13 novembro 2013

Dicas para prevenir roubos

Olá a todos :) Já tinha tido a ideia de fazer um post sobre dicas para prevenir roubos, sei que já o fizeram várias vezes, mesmo aqui no blog já postaram mais de 1x dicas, mas nunca é demais avisar, então, aqui estão:
- Para itens acima de 600sd/Trocas:
    - Antes de mais, procura saber nos grupos de compras do facebook se a doll tem referências, se já trocou com alguém, se já roubou alguém, e claro, se justifica fazer essa troca.
   - Procura saber se a doll tem mesmo o item que quer trocar/ vender por mais de 600sd.
   - Se for muito óbvio que te vai enganar, (ex. scuba por 3k) NÃO troques, ou claro, pede referências.
   -  Pede para reservar todos os itens, e se já tiveres feito trocas, mostra também referências para que a doll acredite em ti.
   Se for vender itens por associação superstar:
    - Nunca dês a tua senha para a outra doll (mesmo que conheças),
    - Se venderes uma coisa por 800sd, põe o item  de 600 reservado primeiro, e só depois coloca o item que vais vender por 200sd, se a doll não quiser, já sabes, ou está com medo  de ser roubada (nesse caso, podes mostrar referências caso tenhas) ou ia roubar-te.
Como prevenir ser hackeada?
Há uns tempos (inícios de Setembro) uma amiga minha, a Brunasuperstar2 foi hackeada, mas ela também teve um pouco de culpa, um tal de Lolfixe Stardoll estava (aparentemente) a fazer um concurso que sortearia uma associação Superstar de graça: A  Bruna participou. Ele pediu-lhe a passe e ela deu-lhe, e ele, claro, roubou-a. Resumindo: A Bruna NÃO conseguiu recuperar a doll, NÃO existem Associações Superstar de graça (depois também temos os casos em que não roubam mas também não dão o prémio, não é?)
Para prevenir, trouxe algumas dicas para prevenir ser roubado/a, e depois disto, peço-vos que reflitam um pouco, pois na MAIOR PARTE das vezes, a culpa também é nossa em certa parte.
 1- Quando entrares no Stardoll, certifica-te que estás a entrar no site correto (stardoll.com) pois há vários sites que servem para hackear.
 2-  Não entrse em sites com a sua doll que  não sejam stardoll.com
 3- Não dês a tua senha  nem para amigos próximos, quem sabe, eles não estejam mesmo à espera do momento certo para ficar com a tua doll/os teus itens?
  Caso, estas dicas não funcionem consigo, vamos ensinar a recuperar a doll:
 Envie um email para support@stardoll.com, com um print de algum comprovante de compra de associação superstar. Em menos de 24horas sua conta será reativada [:
Não fique enviando dezenas de mensagens para o stardoll, xingando, ou dizendo que você está triste ou coisa parecida, eles vão ficar de saco cheio e não devolverão tua conta --'
E o mais importante, NUNCA, JAMAIS, NEVER, divulgue tua senha.
  Créditos: http://stardoll-br.blogspot.com.br/2011/09/ajuda-como-recuperar-contas-excluidas.html
Ideias de algumas dicas:http://stardoll-br.blogspot.com.br/2013/06/assunto-serio.html
  Desculpem se o post ficou grande demais mas espero que tenha sido útil.
Dicas para o próximo post? Contactem-me pelo facebook ou escrevam nos comentários.
Meu facebook:https://www.facebook.com/mariana.std

                                              miley_marianaaa

04 novembro 2013

Plágio - IijuhJuu

Olá a todos! Bem, muitas vezes vejo pessoas que copiam a minha doll, e depois dizem que é mentira. Aqui está uma prova que na verdade me copiaram mesmo:
 Original (eu):
Plágio:

Já não é a primeira vez que ela me copia, já tinha falado com ela e ela prometeu não voltá-lo a fazê-lo. Mas eu não sou assim tão burra, e isso são coincidências a mais. 

Plágios antigos da iiJuhjuu à minha doll (caso achem que foi puro acaso)
Plágio:
Original:

Para quem quiser mais provas, posso dar mais porque há MUITO mais..


Pois é, não sou assim tão burra e tenho os olhos bem abertos. Espero que desta vez aprendas a lição (;


03 novembro 2013

Roubo - Denunciem : Famosanota1.000

Olá! Hoje pediram-me para postar isto, quando entrei no facebook tinha mais provas e venho postá-las:
Estes foram os itens roubados, além da doll.

- Atualização -




  E vocês o que acham?
___________
  Se souberem de mais alguma coisa, contactem me pelo   stardoll ou pelo facebook.


  miley_marianaaa

   

02 novembro 2013

Gratea rouba?

Olá! Há um tempo vi isto no Facebook:

Texto completo:

''Oi gente, eu falei aqui há um tempo atrás que eu sabia quem eram meus ''amigos'' que tinham me roubado , mas não ia falar nada porque não tinha provas concretas e muita gente não acreditaria.
Acontece que, eu não sou sustentada por papai e mamãe, não sou garota de programa, não sou sustentada por macho, etc (nada contra quem é sustentado pelos pais), mas eu não sou pra ficar vendo gente ''desfilando'', pagando de rico, à custa do dinheiro que EU TRABALHEI pra poder gastar aqui, enfim..
Logo após eu ser roubada , acho que uns 2 dias depois o João (Gratea) conseguiu MUITOS raros, entre eles Cupid, Heidi, etc etc. eu achei estranho, fiquei com a puga atrás da orelha, mas até aí tudo bem, acontece que eu sempre o considerei meu amigo, mas quando fui roubada ele FINGIU que iria me dar uma força, mas na verdade foi dando as costas pouco a pouco, depois de uns dias eu achei umas 4 ou 5 mechas na minha doll com o nome da doll dele, acontece que eu NUNCA comprei nada dele, muito menos 4 itens no valor de 600 sds cada, fiquei ainda mais com a pulga atrás da orelha, mas fiquei calada por falta de provas e porque eu realmente não sabia se ele era mesmo ou não meu amigo..
Mas aí veio a bomba de que ele havia roubado muitos itens de uma doll gringa, e eu pensei: se com ela pode, porque comigo não?
Ok, então tentei entrar na doll dele, pq eu TINHA a senha, mas depois que eu fui roubada ele simplesmente TROCOU a senha, porque? Sendo que até senha do Mercado livre eu tinha, e ele sabia que eu era de confiança, então PORQUE trocar a senha? Só que tem mais uma coisa: belinha.star. e therealprincess CONTINUARAM com a senha, não devolveram itens roubados porque não quiseram, ah pera, eles ''ganhavam presentes'' do João, ROUBADOS POR SINAL, como scuba por exemplo, LE 2ª edição, etc, etc. então porque iriam entregar o Gratea? Porque eles TAMBÉM fazem parte...
E pra quem viu teve um dia que a belinha.star. falou que EU MERECIA MESMO SER ROUBADA.. Porque será que ela falou isso? Porque ela também anda desfilando com raros às custas dos outros, só por isso, nada mais.

Só que essa não foi minha maior decepção, o João eu gostava muito, mas não fiquei decepcionada, o Rodrigo e a Bel sem comentários, eles 2 nunca me enganaram. A minha maior decepção foi sobre uma pessoa que eu nem queria falar por respeito pela amizade que tivemos, mas não consigo engolir.
Cardosodenis , sim, quando fui roubada, a pessoa também vendeu raros de 3,4k por 600 sds, e eu sai IMPLORANDO para as pessoas que compraram esses itens me devolverem, mas eu falava que pagaria os 600 sds + as taxas, e ao invés do meu ''amigo'' cardosodenis me dar uma ''força'', ele simplesmente saia indo em cada post meu, falando: Se fosse eu não devolveria, a pessoa pagou 600 sds, é direito da pessoa ficar com o item, blablabla. Comecei a ficar invocada com isso, até chamei ele no chat e falei sobre isso, falei até mesmo no status sobre essa ação dele, OK, fui andar pelo Salão de beleza pra ver se eu encontrava mais ''mechas'' com o nome do Gratea, mas para minha surpresa eu encontrei CINCO com o nome cardosodenis todas por 600 sds cada, sendo que eu NUNCA comprei nada dele por esse preço, nunca mesmo, fui até o chat, perguntei (não mostro a conversa porque ele me bloqueou , então dificulta pra achar a conversa e eu não estou com mto tempo, mas quando tiver eu posto aqui ), e ele respondeu: ''se eu tivesse esses sds estaria rico''.
Enquanto eu tava chorando pelos itens roubados, todo santo dia o Denis vinha no chat: Ai amiga, consegui aquele conjuntinho da 1ª DKNY que eu tanto queria, ai amiga, consegui aquele Old LE que eu tanto queria, ai amiga consegui minha plastic purse, etc. etc. foi incrivel a quantidade de raros que ele conseguiu em poucos dias, sendo que não tinha conseguido em TRÊS ANOS DE JOGO, ok...
Depois eu soube que tinha 1 moooooooooooooooonte de itens da Queltm vendida pro Denis por 2 sds, tipo umas 40 paginas no bazar, ela disse que deu pra ele, blza, mas ela pensou em voltar pro sd, e sem pestanejar ele começou a VENDER os itens que eram da Quel por dinheiro, que ELA havia comprado com o dinheiro DELA, mas nem vou ficar falando sobre isso pq se ela resolveu perdoar, problema deles 2, meu assunto é outro.. A questão é: Que tipo de amigo, que ao invés de querer que a amiga fique no jogo, faz é ajudar ela a sair pra ficar com os raros dela pra depois VENDER???
Ele SEMPRE teve minha senha, eu NUNCA desconfiaria dele, se não tivesse acontecido tanta coisa, eu pelo contrário, nunca tive a senha dele, nunca mesmo.. porque? Eu não sei, né?
Ele não é rico como muitos acham, não mesmo. E conseguiu tantos raros nos ultimos dias, e agora decide vender por dinheiro real vários deles? Não, o Denis é obcecado por raros, ele pode até DIZER que quer deixar o sd, mas tem muito mais por trás disso..

Tem mais gente que eu desconfio estar envolvida no roubo, mas essas não deixaram, digamos.. ''vestígios''...''
Mechas:
Mais roubos:
E vocês, o que acham? :/
miley_marianaaa

Plágio a SweetNytmare

Olá a todos! *-* Ao que parece, a EmanVenus plagiou a SweetNytmare. Na minha opinião, parece mesmo ser plágio, mas foi MUITO mal feito.. Já irrita, são raras as pessoas que são originais :/

                       miley_marianaaa

Afinal,a Puppysasha34 voltou?

Olá, anteriormente a Sabicyrus tinha feito um post em que dizia que a Puppyssasha34. ou a Puppysasha34.PT poderiam ser a verdadeira Puppysasha34, post: http://stardoll-gossipdaily.blogspot.pt/2013/10/misterio-de-puppyssasha34.html
Então, na verdade, o mais certo é  não serem a verdadeira Puppy, porque se realmente ela tivesse voltado era lógico avisar no facebook da doll, e não está lá nada, mas não, a Puppy NÃO poderia voltar com a Puppysasha34 porque o limite é 72 horas para voltar a ativar  a doll, caso contrário perde-a para sempre. Outra coisa é: A verdadeira Puppysasha34 já seria superstar, teria cabelos para vender e suites lindas, mas nenhuma delas tem isso. A Puppysasha34.pt já admitiu que não é a verdadeira Puppy, mas era fácil ver-se que não era porque PT vem de Portugal, então, a doll é portuguesa.
A prova que ela é mesmo de Portugal:
Só dias depois de criar a doll é que admitiu que não era a verdadeira Puppysasha34:

Facebook da PuppySasha34:

E vocês, o que acham disto? 


miley_marianaaa

-- Nunca acreditem --

Olá a todos *-* Está dificil achar coisas para postar, caso tenham alguma denuncia a fazer, contactem - me pelo facebook,https://www.facebook.com/mariana.std 
Então, estava no facebook à procura de algo para postar quando vi isto:
Então, nunca caiam nisto, não dêm a vossa palavra passe nem aos melhores amigos, pois pode acontecer serem roubados (mesmo por grandes amigos), pois, já houve vários casos desses.
                    miley_marianaaa

Denunciem

Olá a todos! Estava difícil achar algo para postar, mas aqui está, sei que isto é básico mas ainda há gente que cai (difícil acreditar, não é?) mas sim.. há. Então, já sabe, NUNCA caia nisso, é mentira.
O que acham de mais tarde trazer um post sobre dicas para prevenir roubos? sei que já postaram há algum tempo, mas não faz mal relembrar não é?
 miley_marianaaa

Nova postadora - Miley_marianaaa

Olá a todos!♥ Antes de mais, agradeço o convite para postar cá, ainda estou em teste, mas espero que corra bem :D
Então, passo a apresentar-me, sou a Mariana, tenho 15 anos e sou Portuguesa. A minha doll é a miley_marianaaa, podem contactar-me pelo facebook da doll para enviar as vossas sugestões para posts e fofocas,
Meu facebook: https://www.facebook.com/mariana.std?ref=tn_tnmn ( Mariana Std)
Espero que gostem dos meus posts e espero ficar com vocês cá durante muito tempo :D

29 outubro 2013

"Minha opinião BAD stardoll"

Olá gossipers, vocês ja devem ter ouvido falar do ask "MinhaOpiniaoBADoll" ele vem dando muito o que falar, tenho vistos uns prints sobre esse ask no qual dizem "verdades" sobre dolls... hoje uma amiga minha me mandou o link no chat pois tinha falado de mim, essa pessoa me chamou de 'noob' olhem:
clique na imagem para ampliar

Como vocês podem ver falou de algumas postadoras do blog, então como você acha que tem o direito de expressar sua opinião eu também tenho e vou dizer que eu prefiro ser noob do que ser covarde! Eu pelo menos falo na cara eu não me escondo atrás de um ask como você, as máscaras sempre cai e a sua vai cair e quando isso acontecer vou está aqui postando no gossip e rindo da sua cara, beijos :*


28 outubro 2013

Tanny de volta!

Olá gossipers hoje a tarde eu vi que tinha uma mensagem no meu face da Tanny, como eu havia pedido pra ela na postagem anterior uma entrevista ela resolveu falar comigo olhem no print abaixo:
clique na imagem para ampliar

Bem gente vou fazer um breve resumo para vocês sobre o que ela disse! A Tanny entrou em um grupo do whatsapp que o Roodrigo chamou só que ele mandou umas fotos pra Tanny que não deveria e então os pais dela viram e a colocaram de castigo e ela ficou com raiva e roubou o Roodrigo!

Eu conversei com o Roodrigo hoje e ele me disse o mesmo, ambos erraram então vocês que estão denunciando e julgando a Tanny parem (eu tava também) ela explicou tudo e o Roodrigo disse o mesmo então a história é verdadeira, o fato dela ter ficado com raiva não justificava roubar ele mas ela devolveu os sds então não denunciem mais ela pois ela desativou a conta do stardoll para não correr risco de ser excluida!

E também queria pedir desculpas a Tanny por ter dito que ela era cara de pau mas é o que eu faço, ela havia se "escondido" e então parecia que as acusações foram verdadeiras e caso não provem o contrário sempre vou falar o que eu penso, mas é isso aí ambos foram errados e ja se desculparam, caso encerrado.

Beijinhos


26 outubro 2013

Tanny de volta?

Olá gente venho trazendo uma novidade sobre a Tanny Campos, lembram que eu havia falado que ela tinha desativado a conta do facebook e a do stardoll? pois bem ela reativou o stardoll... por enquanto o face dela está desativado, olhem só a conta do stardoll dela:
clique na imagem para ampliar

ela ativou a doll à 5 horas atrás... sei que ela anda olhando o Gossip e quero pedir para ter uma entrevista, então se vc quiser ter a chance de tentar se explicar para limpar seu nome aceita a doll AdriellyBVB se não irei entender.

Beijinhos

24 outubro 2013

Tanny ladra?! PARTE 2

Iae gossipers, sei que a maioria das pessoas ja souberam do que ta acontecendo com a Tanny... então a doll Pattyyhh estuda com ela e resolveu perguntá-la o que aconteceu e a Tanny deu a versão dela, veja abaixo:
clique na imagem para ampliar

#MinhaOpinião:. Acho que a Tanny foi cara de pau sim e não acredito nessa historinha aí que ela contou, como a Stella disse não justifica roubar um "AMIGO" só por estar com raiva, e então o que vocês acham disso tudo? a versão da Tanny é verdadeira? acho que não !

Beijinhos

Voltei!

Oi meninas(os)!

Quanto tempo né? Eu estava sumida porque estava meio doente, sem entrar em nenhum blog, mas agora tô de volta!

Mas agora como o stardoll tá parado, vou fazer uma competição daqui a pouco, ok?

Como a minha assinatura ainda não chegou vou usar uma diferente.

Se quiserem me visitar...

Para visitar a minha doll: Clique Aqui!

Para visitar o meu facebook: Clique Aqui!

Então é isso gente!

Beijos! 
                                                                        
                                                                                    
                                                



           

23 outubro 2013

Tanny ladra?!

Olá gossipers quanto tempo... Então vamos falar de uma coisa que me chocou muito não só a mim como todos que conhecia a Tanny Campos a criadora do grupoCompras/vendas/leiloes no stardoll <3 recentemente ela fez um depoimento dizendo que iria desistir do grupo e dar para o Dante todo mundo pediu pra ela voltar pois a Tanny foi quem criou o grupo e era uma boa pessoa... bem era o que diziam. Hoje eu vi no grupo uma postagem do Roodrigo falando que a Tanny roubou ele, postado a 3 horas atrás, pelo o que eu entendi o Rodrigoo confiava na Tanny e ela tinha a senha das 3 contas dele, então ela roubou ele, logo que ele postou ela desativou não só o stardoll como também o facebook vejam a provas no print abaixo:
clique na imagem para ampliar

provas:



clique na imagem para ampliar

A Tanny ainda foi cara de pau e negou ter sido ela vejam só:
clique na imagem para ampliar

Deixem o comentário sobre o que vocês acharam disso, eu ainda to processando tudo que aconteceu, nunca imaginei a Tanny ladra só que é o dia de hoje né gente, não podemos confiar em ninguém.

Beijinhos



19 outubro 2013

Mistério de Puppyssasha34

Heeey meus Gossipers!

Antes de mais nada gostaria de estar parabenizando a Mari adm aqui do GD pela nossa linda reforma no blog,realmente ficou tudo maravilhoso.
Eu estive fora do blog por alguns dias e senti saudades .. 
Também fiz aniversário dia 13/10 18 anos eeeh *-*
Enfim,vamos ao que interessa,todos sabem que nossa querida Puppy saiu do stardoll por conta de não ter passado no MSW, o que levou ela a doar alguns se deus rares.
Logo depois,Puppy tinha excluído sua conta no site.
Mas,ontem eu recebi uma visita muito interessante,vejam:

 Uma de minhas visitas foi de Puppyssasha34.
Eu fui a fundo disso,e não tenho provas para comprovar que essa seria a famosa Puppy que talvez teria voltado,mas descobri algumas coisas. 

12 outubro 2013

Procura-se Postadores (FIXO) + Novo Reality

Boa Tarde Gossipers!

É reabrimos novamente o quadro para novas postadoras,acho tenho certeza que precismos algumas.
Se você manda bem com fofocas,gosta de postar e saber das novidades e acha que daria uma boa postadora,nos mande um e-mail para Stardollgossipdaily@hotmail.com com os seguintes requezitos:

* Nome da Doll;
* Nome da Seguidora;
* Nível;
* Possui experiência?
* Mostre 3 postagens sua;
* Escreva um texto produzido por você onde tenha algo que achou interessante sobre um tema absurdo 
ou algum famoso que chamou sua atenção. Seja Criativo!

Boa Sorte!

E sobre o Reality,estava mesmo pensando em fazer algo legal e produtivo.
Só falta decidir como será e os prêmios. Aguardem!




01 outubro 2013

'Stardoll Atualmente'


Gente, eu tenho pensado em fazer essa matéria tem um bom tempo.. então eu vou dizer , mostrar para vocês o que acho e o que tenho visto do ‘stardoll atual’

*O Stardoll tem sofrido grandes mudanças ao longo dos anos, antes o que era para ser um jogo de bonecas, para se divertir , ter amigos , agora virou uma caixa de dinheiro, e ao invés de você receber o dinheiro acaba no final sendo totalmente ao contrario, gente que gasta seu dinheiro TODO para ter uma ‘fama’ passageira em um jogo , e falando em ‘fama’ , esse é outro grande problema no stardoll , pessoas arrogantes que se acham ,se alto promovem no stardoll,eu acho isso coisa de quem não tem vida fora de um jogo, que quer se gabar virtualmente pôs na real é um trancado que tem medo da realidade, não estou falando mal de ninguém, mas essa é a verdade.
*Outra coisa que quero discutir é sobre essas ‘noobs’ , gente , eu acho ridícula essa atitude, de querer  chamar os outros de ‘minha noob’ ou ‘noob’ mesmo.., a pessoa diz como se fosse um exemplo de esperteza, como se ela nunca tive-se passado por isso, de vender um item que valia um bom dinheiro super barato para alguém, eu já vendi diversos itens que valiam mais para várias pessoas e odiaria alguém me chamando de noob, muito pelo contrario, porquê a pessoa que vendeu pode muito bem ter suas razões por ter vendido por aquele preço,então sobre essa história de noob, vamos lá gente, vocês acham mesmo que desse jeito vão ter algum respeito, se é assim em um jogo não quero nem imaginar na vida real!.
*Agora falando sobre gente que se ‘faz de noob’ , gente sonsa que cria fake para pedir senha dos outros, outra atitude ridícula, falta do que fazer, ai fica enchendo o saco dos outros, essa sim é uma das maneiras mais fáceis de ser roubada ou hackeada, próprio stardoll diz ‘ não revele sua senha a ninguém’  mas sempre tem um que passa, não existe ‘super star de graça’, isso é só uma armação para poder pegar sua conta mais rápido!.
*Agora a ultima coisa que eu tenho para falar com vocês é sobre as ‘putarias’ que vem acontecendo atualmente, como todos sabem, stardoll é livre para todas as idades, e atualmente o números de dolls entre 8 a 12 anos vem aumentando,e o número de safadeza também, é gente falando sobre sexo, outros falando sobre drogas, e os que mais postam isso são as crianças, e não vamos excluir os maiores de idade não, pôs eles também cometem esses erros !, o que estou querendo dizer é que, imagine você com 8 ou 10 anos,jogando tranquilamente stardoll, você entra em uma festa ou visita alguma doll que esteja ‘inapropriada(o)’, e sua mãe vê aquilo, o que você acha que vai acontecer?, então quero que todos fiquem cientes de tudo que fazem, pensem bem  no que aquilo que você vai fazer será ruim ou bom para você e os outros.
-Então deixem seus comentários ai por favor, quero que vocês comentem realmente o que acham a respeito e a opinião de vocês a essas situações.. –

Obrigada por lerem e beijos :*

                                
    

Denúncia Séria

Primeiramente um "Olá" para todos :)
Sei que já faz uns meses, uns não, vários meses, mas é difícil esquecer uma coisa assim, foi muita coisa jogada pelo ralo, jogada fora, como poucos sabem vou contar a história pra vocês.
Minha conta havia acabado de ser excluído pelo stardoll e eu ainda muito abalada fiquei jogando na conta da minha amiga e ela tinha o katy golden, até que eu estava no facebook e não sei como tinha esse contato e conversa vai, conversa vem implorei, implorei mesmo, até que consegui que o garoto, chamado Bruno me vendesse a Rokeraa pelo katy, isso foi em maio do ano passado, minha amiga vendo a situação aceitou me emprestar o katy pra mim comprar a doll até eu conseguir outro, o trato era o seguinte: Eu dava o sapato, transformava a Rokeraa em royalty e entregava os raros que haviam nela todos pra ele, e eu cumpri com minha parte e ele com a dele, porém, por um erro do passado aconteceu isso atualmente, eu não pedi o email original da doll, como muitos sabem no começo desse ano eu estava decidida a deixar o stardoll um pouco para me dedicar mais aos estudos, minha intenção era ficar fora do jogo por umas 2 semanas e basta, mais nada saiu como planejei, eu estava entrando na conta todo dia pra ganhar os starpoints diários e desativando novamente, até que uns 3 dias depois quando vou seguir a mesma rotina não entrou, deu aquele gelo na barriga, aquela coisa ruim, tentei de novo, de novo, diversos métodos de recuperação por email, mais nada deu certo e hoje estou aqui enquanto o ladrão "querido" da minha conta e dos meus raros está lá no stardoll, feliz, reinando com o que é meu, com o que eu lutei pra conseguir e muito, nunca fui essas "populares" metidas que não dão bola para os outros, sempre tratei todos com igualdade e fui feliz lá, poderia ter lutado mais, mais talvez isso pode ter acontecido da vontade de Deus.
Como isso é uma denúncia e toda denúncia precisa de provas, eu também vou dar, as provas vão ser mais claras pra quem me visitava e olhava minha roupas e para meus amigos, então está aí!

(Clique na imagem para ampliá-la)


Tem muuuito mais, visitem ele e vão ver: Emma_Silva, só não esqueçam de deixar denúncia também!

E olhem a semelhança da Rokeraa com a dele, a cagada ( desculpem o vocabulário ) que ele fez com minha antiga doll, destruiu suítes, acabou com ela, nem parece que um dia foi minha. X-X 

(Clique na imagem para ampliá-la)


Também me assustei com tanta feiura, enfim, é isso!

Estava com saudades gente! Beijos ;*

Alice ;*

29 setembro 2013

Invasão!

Heeeey Gossipers!

Hoje trouxe um roubo a vocês. A invasão da doll da Julya Stardoll.
Confiram:

26 setembro 2013

Yasmim-linda4 - 3 Casos!

Boa Noite amores!

Alguns dias recebi três denuncias de uma mesma doll,sim vamos falar da Yasmim-linda4.
Ela deve estar necessitando para roubar :3
A postagem se encontra meio grande,então paciência rs
Abaixo vejam os três roubos:

25 setembro 2013

Fala Mais - Entrevistando

Heey!

Como é difícil ter uma entrevista aqui no blog resolvi fazer mais entrevistas.
Em relação também as contas excluídas,trouxe hoje uma entrevista exclusiva.
O quadro se chama " Fala mais - Entrevistando"
Vamos abordar vários assuntos relacionados ao stardoll e contar o que as dolls escondem!
Cada dia postarei algumas entrevistas relacionadas ao tema.
Confiram abaixo a entrevista da escolhida do dia - FamosaJane
A entrevista ficou meio comprida,não teve outro jeito e tive que alinhar uma em baixo da outra.

Adeus?

Boa Noite Gossipers!

Estive sumida por algum tempos,pois tive alguns problemas e algumas provas durante a semana.
Enfim,eu estava de boa no Face quando me deparo com essa mensagem postada pelo próprio TheRealPrincess
Seria mais um Adeus?
Alguem sabe o motivo? Foi assim de repente!
Espero que ele resolva voltar.




20 setembro 2013

Comentário premiado - Resultado

Oi Oi Gente!

Já saiu o resultado! 

E a nossa sortuda é a: lindinha500!



                                                          
                                                Obrigada pelo comentário fofo!

Meus parabéns amore! Pode ir pegar o seu prêmio lá na minha doll!

Vá a minha suíte, clicando Aqui!

                                                                     Beijos!
                                                                      Leticiartuso20

19 setembro 2013

Comentário premiado!

Para estrear a minha chegada, vou fazer um comentário premiado!

Valendo prêmio surpresa!

O que eu faço para participar?

É fácil! É só ir na minha doll, e escrever o que quiser! Mas no final escreva:

CP GD!

Pronto! Você já está participando!

Prazo: 12:00!

Espero que gostem e participem!

   Vá a minha doll clicando Aqui!

                                                              
                                                      Beijo!
                                                             Leticiartuso20

Nova postadora!

Olá meninas!


Eu sou a nova postadora do blog!


Meu nome é Letícia, a minha doll é a Leticiartuso20


Agradeço a Sabi por ter me dado essa oportunidade!


A minha assinatura ainda não chegou então vou assinar no negrito mesmo!


                                               Um beijo!
                                               Leticiartuso20

12 setembro 2013

Novo Parceiro - Tutoriais Stardoll

Boa Noite Gossipers!

Meu blogger se ajeitou haha feliz por poder postar,agora aturem!
Enfim,temos um novo parceiro Tutoriais- Stardoll 
Vários tutoriais a serem aprendidos,vale a pena ver.
Sigam <3
Kisses ;*



08 setembro 2013

Avisos!

Hey Gossipers! 

 Só para avisar nos temos um novo e-mail,ocorreu alguns probleminhas no antigo,espero que se você tem alguma denuncia com prova,quer desabafar mande para nos Stardollgossipdaily@hotmail.com 
* Novas inscrições vocês terão que mandar,referente as novas postadoras. E aproveitando,estamos aceitando parceria com blogs! Se você quer ser nosso parceiro clique na aba " Seja nosso parceiro" e se inscreva. Novas surpresas por aie aguardem ...




06 setembro 2013

Gossip Daily de cara Nova!

Boa Noite meus amores!
 O blog reabriu depois de algum tempo em reforma,como podem ver mudamos algumas coisas. Não percam novas surpresas! Assinaturas novas se encontram na pagina Gossipers ou aqui mesmo.








Feitas por LeticiaLinhares
kisses