Image Map

12 outubro 2013

Procura-se Postadores (FIXO) + Novo Reality

Boa Tarde Gossipers!

É reabrimos novamente o quadro para novas postadoras,acho tenho certeza que precismos algumas.
Se você manda bem com fofocas,gosta de postar e saber das novidades e acha que daria uma boa postadora,nos mande um e-mail para Stardollgossipdaily@hotmail.com com os seguintes requezitos:

* Nome da Doll;
* Nome da Seguidora;
* Nível;
* Possui experiência?
* Mostre 3 postagens sua;
* Escreva um texto produzido por você onde tenha algo que achou interessante sobre um tema absurdo 
ou algum famoso que chamou sua atenção. Seja Criativo!

Boa Sorte!

E sobre o Reality,estava mesmo pensando em fazer algo legal e produtivo.
Só falta decidir como será e os prêmios. Aguardem!




3 comentários:

Bruna Martins disse...

ai amo realitys já to ansiosa!!

Unknown disse...

Vendo minha doll. Possuo rares, hotbuys, black pleather platforms, saia young hollywood, LE's de várias coleções e etc... JujuhLover

Laura disse...

Sabi, eu sei que não tem muito a ver com o post, mas roubaram alguns itens da minha doll! Era o seguinte: Eu fiz uma amiga no SD e ela me convenceu a dar um cabelo pra ela. Ai eu dei o cabelo e ela sumiu do mundo. Depois, ela me hackeou e vendeu quase todos os meus cabelos por SCs pra ela!

Nome da minha doll- Meawrina5
Nome da ladra- isabella.neivaa
Link da suite dela- http://www.stardoll.com/br/user/?id=251106644
Provas: http://3.bp.blogspot.com/-g7Q1cLHubmI/UlwHb_WRBbI/AAAAAAAAJ-c/kUE-Ug1uE0E/s1600/DENUNCIA%23.png

Por favor, me ajuda! Eu quero meus cabelos de volta, paguei caro por eles!
Beijos! Adoro o blog!