Image Map

16 junho 2013

Bye bye...

Oi todo mundo...
Tudo bem com vocês???

Bem gente, peimeiramente gostaria de agradecer a todos pela receptividade mas meu tempo no blog já acabou, eu adorei ter passado por aqui, postar nesse blog desde o começo foi um sonho realizado, não me importa se o blog mudou ou não afinal "um dos maiores blogs sobre stardoll mudou com uma "má" administração acho que aqui a Lizzy fez e faz sim um bom trabalho".
Sempre tive liberdade pra postar o que achava conveniente e tive sucesso quanto a isso, graças ao meu bom senso NUNCA postei nenhuma mentira, NUNCA postei nada sem provas  e NUNCA levantei um falso contra ninguém e isso me orgulha muito.
Queria agradecer muito aos leitores que sempre me deram apoio e comentáram em minhas postagens, dizer que o blog não é mais o mesmo é uma visão muito pequena da realidade, a verdade é que o Stardoll em si já não é mais o mesmo o que prejudica quase tudo que se "beneficia" do site.
Infelizmente nem tudo é flor e a vida lá fora exige muito da gente, trabalho, faculdade, relacionamentos enfim, exigem muito tempo e chega uma hora onde temos que definir quais são nossas prioridades, e como já não postava a um tempo e isso me consumia e eu mesma me cobrava muito achei melhor tomar logo essa atitude do que ficar postergando né.
Então é isso meninas um grande beijo pra vocês muito sucesso sempre, a Lizzy e ao blog mesmo também desejo sucesso e muito obrigado mais uma vez por me deixar fazer parte de algo que durante um tempo foi um sonho.
Felicidades a todos...

9 comentários:

Carol D. ;3 disse...

E o blog fez ' ploft ' por falta de postadores ....
Tchau Sophie, adorava suas entrevistas *––*

Gabriela disse...

Bem flor,te desejo sorte na vida,fora dos blog,fora do Stardoll,espero que você tenha bastante tempo livre para se dedicar aos estudos,ao trabalho,bjss

lindapriicy disse...

Tchau flor, boa sorte...

lindapriicy disse...

Voltei pro stardoll gentee ....
<3 <3 <3
Saudades de todo mundo.
add eu dinovo lá minha doll é a LindaPriicy

Lohanny disse...

lamentável ver um blog que era um dos melhores, virar um lixo!Para mim o gossip daily ja esta morto.
Sophie vc fara falta, tbm adorava suas entrevistas, bjs querida boa sorte na sua vida pessoal (:

lindapriicy disse...

nossa o Gossip ta moorto mesmo heeein, que dó, gostava tanto! ):

Unknown disse...

O gossip ja deu. Os postadores estao saindo e so se fala de manuismite. Pra mim, o blog deveria ser apagado por um tempo e depois reiniciado. Assim, poderia escolher mais postadores e dar saudade aos leitores :)

lindapriicy disse...

Concordo Mariana

lindapriicy disse...

Concordo Mariana