06 julho 2013

Mais um roubo..

Boa  Noite Lindos!

É parece que esses roubos nunca tem fim mesmo..
To até cansando de postar sobre isso!
Tivemos mais um roubo e dessa vez foi com a doll Júlia Molon,ela teve trés itens roubados por Junior Santigo aqui se encontra o facebook do tal,clique Here!
Abaixo os itens que Júlia tinha e foi roubados:
Marceddiva2 que roubou os trés itens iria dar em troca o beret quem conhece o famoso item raro cobiçado pelas dolls?
Apenas uma palavra: DENUNCIEM
Créditos: Julia Molon



6 comentários:

Millene Moreira de Lima disse...

Esse sem vergonha tempo atras tava postando foto dele chorando nos grupos falando que a vida dele tinha acabado e blablabla, affs e cada tipinho que aparece.

~Lua Bluu~ disse...

nossa isso é mt louco parece que quanto mais a gente denuncia esse tipo de gente mais aparece

amorquebrado estrelascadente disse...

Manchete de hoje:
http://img12.imageshack.us/img12/5215/pi9.png

Confiram!

Carol_star3 disse...

desculpa, maas... em q planeta alguém trocaria esses itens pelo beret ? tava na cara q seria roubo né

Patt Rezende disse...

Fui roubada por essa criatura hoje! Esse é o link do perfil dela. Fiquem atentos.
https://www.facebook.com/isabella.belinha124

Iryna Machado disse...

Nossa, eu conheço a Marceddiva2, estou chocada, fui parceira dele em um blog postando look's '0' Nunca pensei que ele faria isso