Image Map

13 novembro 2013

Dicas para prevenir roubos

Olá a todos :) Já tinha tido a ideia de fazer um post sobre dicas para prevenir roubos, sei que já o fizeram várias vezes, mesmo aqui no blog já postaram mais de 1x dicas, mas nunca é demais avisar, então, aqui estão:
- Para itens acima de 600sd/Trocas:
    - Antes de mais, procura saber nos grupos de compras do facebook se a doll tem referências, se já trocou com alguém, se já roubou alguém, e claro, se justifica fazer essa troca.
   - Procura saber se a doll tem mesmo o item que quer trocar/ vender por mais de 600sd.
   - Se for muito óbvio que te vai enganar, (ex. scuba por 3k) NÃO troques, ou claro, pede referências.
   -  Pede para reservar todos os itens, e se já tiveres feito trocas, mostra também referências para que a doll acredite em ti.
   Se for vender itens por associação superstar:
    - Nunca dês a tua senha para a outra doll (mesmo que conheças),
    - Se venderes uma coisa por 800sd, põe o item  de 600 reservado primeiro, e só depois coloca o item que vais vender por 200sd, se a doll não quiser, já sabes, ou está com medo  de ser roubada (nesse caso, podes mostrar referências caso tenhas) ou ia roubar-te.
Como prevenir ser hackeada?
Há uns tempos (inícios de Setembro) uma amiga minha, a Brunasuperstar2 foi hackeada, mas ela também teve um pouco de culpa, um tal de Lolfixe Stardoll estava (aparentemente) a fazer um concurso que sortearia uma associação Superstar de graça: A  Bruna participou. Ele pediu-lhe a passe e ela deu-lhe, e ele, claro, roubou-a. Resumindo: A Bruna NÃO conseguiu recuperar a doll, NÃO existem Associações Superstar de graça (depois também temos os casos em que não roubam mas também não dão o prémio, não é?)
Para prevenir, trouxe algumas dicas para prevenir ser roubado/a, e depois disto, peço-vos que reflitam um pouco, pois na MAIOR PARTE das vezes, a culpa também é nossa em certa parte.
 1- Quando entrares no Stardoll, certifica-te que estás a entrar no site correto (stardoll.com) pois há vários sites que servem para hackear.
 2-  Não entrse em sites com a sua doll que  não sejam stardoll.com
 3- Não dês a tua senha  nem para amigos próximos, quem sabe, eles não estejam mesmo à espera do momento certo para ficar com a tua doll/os teus itens?
  Caso, estas dicas não funcionem consigo, vamos ensinar a recuperar a doll:
 Envie um email para support@stardoll.com, com um print de algum comprovante de compra de associação superstar. Em menos de 24horas sua conta será reativada [:
Não fique enviando dezenas de mensagens para o stardoll, xingando, ou dizendo que você está triste ou coisa parecida, eles vão ficar de saco cheio e não devolverão tua conta --'
E o mais importante, NUNCA, JAMAIS, NEVER, divulgue tua senha.
  Créditos: http://stardoll-br.blogspot.com.br/2011/09/ajuda-como-recuperar-contas-excluidas.html
Ideias de algumas dicas:http://stardoll-br.blogspot.com.br/2013/06/assunto-serio.html
  Desculpem se o post ficou grande demais mas espero que tenha sido útil.
Dicas para o próximo post? Contactem-me pelo facebook ou escrevam nos comentários.
Meu facebook:https://www.facebook.com/mariana.std

                                              miley_marianaaa

14 comentários:

Bruna Martins disse...

mas e se a doll é nss?

Lissa Takahashi disse...

amei as dicas, bem úteis, ainda bem q nunca fui vítima de um roubo e nem fui hackeada -.-'

Apenas Uma Garota. disse...

ótimas dicas,parabéns!

Cecília / Ceci__star disse...

As postadoras daqui morreram? Pq o blog ta tão parado? O Gossip já foi bom.

Sabrina disse...

Elas saíram,falo por todas.
Resolvemos fazer nosso blog.
Desculpem por não se despedir,dei meu melhor mais ele vai afundar agora sem mim e a equipe gossip.

Unknown disse...

Sabrina, qual é o blog que vocês criaram, então? Quero saber haha Adorava acompanhar o Gossip, mas hoje em dia está tão parado =/ infelizmente.

Sabrina disse...

http://fofocasdiariasstardoll.blogspot.com.br/ entrem lá!

Unknown disse...

Obrigada! ^^

Röy disse...

esse blog tem que ser excluído mesmo, tá uma droga, só tem notícia idiota de "plágio" só de doll brega metida a sub celebridade do stardoll, ah me poupem, vcs babam ovo dessa gentalha

Sara disse...

Olá por favor poste isso !! estou aki para avisar uma coisa denuciem a
Maryhelen2001 no stardol ela roubou a conta da minha amg a vitima e a :Tati.bebe233 !!! eu vou tirar um print da apré dela veja isso aki não dá pra postar !! a foto maiis por favor leia este comentario !!

Entre em contato cmg que irei te passar a foto Email Hotmail : Sara_paes12@hotmail.com

Sara disse...

Olá por favor poste isso !! estou aki para avisar uma coisa denuciem a
Maryhelen2001 no stardol ela roubou a conta da minha amg a vitima e a :Tati.bebe233 !!! eu vou tirar um print da apré dela veja isso aki não dá pra postar !! a foto maiis por favor leia este comentario !!

Entre em contato cmg que irei te passar a foto Email Hotmail : Sara_paes12@hotmail.com

claudenicek0 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudenicek0 disse...

ola , gente a Paty SD me roubou 222sd , ela me vendeu a doll paty_stardoll81 e a doll dela é a Cunha2012 eu sei que é chato ficar pedindo pra denunciar mas vou pedir mesmo assim, temos que acabar com essas ladras do stardoll é um absurdo isso,ela deve ser uma pobretona que não pode comprar sds e rouba os outros, o link das suites dela dela cunha2012 http://www.stardoll.com/br/user/?id=150749550 paty_stardoll81 http://www.stardoll.com/br/user/?id=157183968 e do ourto face dela Cheila Hambertt https://www.facebook.com/euloragata bora denunciar essa vaca.... obrigada desde já

Amanda disse...

sdds desse blog