02 novembro 2013

Gratea rouba?

Olá! Há um tempo vi isto no Facebook:

Texto completo:

''Oi gente, eu falei aqui há um tempo atrás que eu sabia quem eram meus ''amigos'' que tinham me roubado , mas não ia falar nada porque não tinha provas concretas e muita gente não acreditaria.
Acontece que, eu não sou sustentada por papai e mamãe, não sou garota de programa, não sou sustentada por macho, etc (nada contra quem é sustentado pelos pais), mas eu não sou pra ficar vendo gente ''desfilando'', pagando de rico, à custa do dinheiro que EU TRABALHEI pra poder gastar aqui, enfim..
Logo após eu ser roubada , acho que uns 2 dias depois o João (Gratea) conseguiu MUITOS raros, entre eles Cupid, Heidi, etc etc. eu achei estranho, fiquei com a puga atrás da orelha, mas até aí tudo bem, acontece que eu sempre o considerei meu amigo, mas quando fui roubada ele FINGIU que iria me dar uma força, mas na verdade foi dando as costas pouco a pouco, depois de uns dias eu achei umas 4 ou 5 mechas na minha doll com o nome da doll dele, acontece que eu NUNCA comprei nada dele, muito menos 4 itens no valor de 600 sds cada, fiquei ainda mais com a pulga atrás da orelha, mas fiquei calada por falta de provas e porque eu realmente não sabia se ele era mesmo ou não meu amigo..
Mas aí veio a bomba de que ele havia roubado muitos itens de uma doll gringa, e eu pensei: se com ela pode, porque comigo não?
Ok, então tentei entrar na doll dele, pq eu TINHA a senha, mas depois que eu fui roubada ele simplesmente TROCOU a senha, porque? Sendo que até senha do Mercado livre eu tinha, e ele sabia que eu era de confiança, então PORQUE trocar a senha? Só que tem mais uma coisa: belinha.star. e therealprincess CONTINUARAM com a senha, não devolveram itens roubados porque não quiseram, ah pera, eles ''ganhavam presentes'' do João, ROUBADOS POR SINAL, como scuba por exemplo, LE 2ª edição, etc, etc. então porque iriam entregar o Gratea? Porque eles TAMBÉM fazem parte...
E pra quem viu teve um dia que a belinha.star. falou que EU MERECIA MESMO SER ROUBADA.. Porque será que ela falou isso? Porque ela também anda desfilando com raros às custas dos outros, só por isso, nada mais.

Só que essa não foi minha maior decepção, o João eu gostava muito, mas não fiquei decepcionada, o Rodrigo e a Bel sem comentários, eles 2 nunca me enganaram. A minha maior decepção foi sobre uma pessoa que eu nem queria falar por respeito pela amizade que tivemos, mas não consigo engolir.
Cardosodenis , sim, quando fui roubada, a pessoa também vendeu raros de 3,4k por 600 sds, e eu sai IMPLORANDO para as pessoas que compraram esses itens me devolverem, mas eu falava que pagaria os 600 sds + as taxas, e ao invés do meu ''amigo'' cardosodenis me dar uma ''força'', ele simplesmente saia indo em cada post meu, falando: Se fosse eu não devolveria, a pessoa pagou 600 sds, é direito da pessoa ficar com o item, blablabla. Comecei a ficar invocada com isso, até chamei ele no chat e falei sobre isso, falei até mesmo no status sobre essa ação dele, OK, fui andar pelo Salão de beleza pra ver se eu encontrava mais ''mechas'' com o nome do Gratea, mas para minha surpresa eu encontrei CINCO com o nome cardosodenis todas por 600 sds cada, sendo que eu NUNCA comprei nada dele por esse preço, nunca mesmo, fui até o chat, perguntei (não mostro a conversa porque ele me bloqueou , então dificulta pra achar a conversa e eu não estou com mto tempo, mas quando tiver eu posto aqui ), e ele respondeu: ''se eu tivesse esses sds estaria rico''.
Enquanto eu tava chorando pelos itens roubados, todo santo dia o Denis vinha no chat: Ai amiga, consegui aquele conjuntinho da 1ª DKNY que eu tanto queria, ai amiga, consegui aquele Old LE que eu tanto queria, ai amiga consegui minha plastic purse, etc. etc. foi incrivel a quantidade de raros que ele conseguiu em poucos dias, sendo que não tinha conseguido em TRÊS ANOS DE JOGO, ok...
Depois eu soube que tinha 1 moooooooooooooooonte de itens da Queltm vendida pro Denis por 2 sds, tipo umas 40 paginas no bazar, ela disse que deu pra ele, blza, mas ela pensou em voltar pro sd, e sem pestanejar ele começou a VENDER os itens que eram da Quel por dinheiro, que ELA havia comprado com o dinheiro DELA, mas nem vou ficar falando sobre isso pq se ela resolveu perdoar, problema deles 2, meu assunto é outro.. A questão é: Que tipo de amigo, que ao invés de querer que a amiga fique no jogo, faz é ajudar ela a sair pra ficar com os raros dela pra depois VENDER???
Ele SEMPRE teve minha senha, eu NUNCA desconfiaria dele, se não tivesse acontecido tanta coisa, eu pelo contrário, nunca tive a senha dele, nunca mesmo.. porque? Eu não sei, né?
Ele não é rico como muitos acham, não mesmo. E conseguiu tantos raros nos ultimos dias, e agora decide vender por dinheiro real vários deles? Não, o Denis é obcecado por raros, ele pode até DIZER que quer deixar o sd, mas tem muito mais por trás disso..

Tem mais gente que eu desconfio estar envolvida no roubo, mas essas não deixaram, digamos.. ''vestígios''...''
Mechas:
Mais roubos:
E vocês, o que acham? :/
miley_marianaaa

5 comentários:

BrunaBubs500 disse...

to literalmente sem palavras..

Lissa Pink disse...

meu Deus :O

Apenas Uma Garota. disse...

*O* Sem palavras.

Nånna disse...

Que confusão... por isso eu evito essa gente .o.

paulo_fernando-poeta-stardoll disse...

Sim lizzy sabe uma coisa que acho mais estranho ainda um blog famoso faz um sorteio e justo quem ganha e a gratea super amiga da dona da promoção , tem treta nessa coisa viu pois o sorteio nem foi filmado , então fora roubos tem gente sendo lesada achando que iria ganhar supostos premios num blog famoso , isso foi manipulação pura .