Image Map

04 novembro 2013

Plágio - IijuhJuu

Olá a todos! Bem, muitas vezes vejo pessoas que copiam a minha doll, e depois dizem que é mentira. Aqui está uma prova que na verdade me copiaram mesmo:
 Original (eu):
Plágio:

Já não é a primeira vez que ela me copia, já tinha falado com ela e ela prometeu não voltá-lo a fazê-lo. Mas eu não sou assim tão burra, e isso são coincidências a mais. 

Plágios antigos da iiJuhjuu à minha doll (caso achem que foi puro acaso)
Plágio:
Original:

Para quem quiser mais provas, posso dar mais porque há MUITO mais..


Pois é, não sou assim tão burra e tenho os olhos bem abertos. Espero que desta vez aprendas a lição (;


13 comentários:

Bruna Martins disse...

gente mixuruca não sabem nem ter criatividade pra um look UM LOOK? meu deus tem tantas coisas que dá pra fazer se inspirar em looks reais , tentar ir montando os looks com as roupas do guarda roupa , se inspirar em uma famosa meu deus!

Miley_Marianaaa Stardoll disse...

Já não é a primeira vez que faz isto. Tentei avisá-la, não foi com avisos, vamos ver se vai assim. Ainda por cima fomos ambas à semi-final do MSW de portugal deste ano, então era eu na passarela (original) e ela a tentar copiar-me os looks haha

Marta Pereira disse...

e sinceramente, o que nos garante que nao foi voce a copiar o look? pois eu nao vejo data nenhuma na sua imagem, e mesmo que ela o tivesse copiado,e so um look, ninguem foi denumciado quando criaram as calcas iguais as da MissPinkLoretta, por isso vcs podiam deixar.se dessas atitudes infantis.

The other side disse...

Tambem não gostei do post :$

The other side disse...

Tambem Não gostei do post :$

The other side disse...

Tambem não gostei do post :$

Miley_Marianaaa Stardoll disse...

Marta Pereira, a data do meu look dessa vez foi 4.10, mais cedo que o dela, mas já está esclarecido (;

Lara da Mata disse...

gente olha que plagio... plagiaram um blog todo e plagiaram uma menina do stardoll truques olha esse link: http://sttardolln.blogspot.com.br/

Lissa Takahashi disse...

tem uma doll chamada saberana q sempre copiava minhas apresentaçoes, e ela disse a mesma coisa q ela...

aline krupps disse...

Esse é o rosto mais comum que existe, plmdds né. Que post desnecessário, cacete, eu tô aqui pra ver fofoca, não pra ver plágio de doll desconhecida. Ah, pelo amor de Deus, esse blog já foi bom.

k disse...

QUE POSTAGEM SEM NOÇÃO .-.
milhares de dolls usam esses looks todos os dias simplesmente porque são muito comuns...
para não falar desse rosto , que metade do stardoll já usou quando virou pela 1º vez superstar... Odeio essa gente que vai procurar treta onde não tem :|

Eleanor Bonheur disse...

Bom , desculpa dizer isso , eu não estou no lado de ninguém , NINGUÉM .
Mais sabe eu ignorava,ainda porque QUALQUER um pode comprar esse roupa e mesmo assim ela usando essa roupa milhões de outras pessoas do stardoll podem estar usando essa mesma roupa também . Bom , se está no shopping/starplaza qualquer um pode comprar e ter a mesma ideia ( se isso magoou alguém me perdoe ).

Röy disse...

Nossa que post mais ridiculo, como esse blog ta indo pro abismo mesmo, além desse look ser ridiculo e brega, qualquer sem noção faria igual sem ter um pingo de criatividade, todo mundo no stardoll usa o mesmo look e vcs desocupadas querem ficar apontando pq é plágio pra babar ovo de quem é conhecido nessa bosta de site, se poupem