Image Map

18 setembro 2012

~ Babado ~


ODEIO VER UMA GAROTA SENDO ENGANADA POR UM MOLEQUE.
Vou explicar:
Isso pode ser um jogo, mais nós garotas temos sentimentos e nossos sentimentos não são brinquedos! A mais ou menos uma semana e meia atrás eu deixo um recado de amiga para o vitorhuugo, [ namorado da lizzy_n ] quando deixei o recado eles já eram namorados, então, após eu deixar o recado no GB ele me visita e deixa um dollmail que me deixou com raiva, porque o conteúdo desse dollmail é um tipo de traição mais ignorei, passa uns minutos ele me chama no chat e fica tipo me xavecando, eu respondo mais não o deixo com tantas esperanças, se ele faz isso com a lizzy pode muito bem fazer comigo!
ODEIO ISSO , NA BOA , QUEM FAZ ISSO NÃO É HOMEM E SIM UM MOLEQUE...
Se ele ao menos tivesse terminado com a Lizzy, mais deve ficar paquerando várias outras por aí nas festas enquanto a Lizzy apenas o serve quando ele precisa! 



Eu descrevi ele como interesseiro, porque ele nem me conhecia, não me lembro de termos trocado um "OI" e do nada ele chega e manda esse dollmail? Eu adoro a Lizzy e por isso ignorei tudo, mais como eu não gostaria de ser enganada, não quero que os outros sejam também! Dê valor pra receber "MARDITO". kkkkkkkk

RECADO PARA VOCÊS "HOMENS" , NÃO SOMOS BURRAS.  -.-"


Atualização: Ele diz ser alguém que invadiu a conta dele e fez isso e disse também que ele ama muito a Lizzy e está desesperado.

Uma garota que não quer ser identificada recebeu cantada do vitorhuugo a 4 dias atrás por dollmail:

Informação enviada por -Sophie100-

COMO PODE EXISTER UM GAROTO ASSIM? Lizzy você encontrará alguém que te merece e te dê o valor que você merece, esses moleques não merece seu amor muito menos seu "oi" ...

Ele quer convencer a todos que não é ele! Apesar desse dollmail se referir a mim com palavras não muito agradáveis, vou posta-lo pra vocês fazerem uma comparação com os outros dollmails e ver a semelhança no modo de escrita. Mais realmente ele vacilou, pisou na bola, acho que ele ama a Lizzy.

[clique nas imagens para amplia-las]

Beijinhos! ;*

31 comentários:

Pink.Linda.star - Stardoll disse...

KKKKKKKKKKKKKK ADOREI! HAHAHAH'

Lisandra N. ;* disse...

Boom... Pink que eu sei que é vc *-* podia ser ctg tb, uai. Ele sempre foi um amor pra mim, mas é como dizem as aparências enganam, eu não vou ficar difamando ninguém aqui, nem ele e nem você pq o negócio é o seguinte: Até pra pessoa ter meu ódio ela merece ser digna de tais atos ! *-* fica a dica. ;)

Rokeraa amiga, por isso eu vou sempre te amar. s2

katylindsay2 disse...

kkkkkkkkkkkkkk morri

Lisandra N. ;* disse...

;PP

Anny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anny disse...

Lizzy você está certíssima amiga e os humilhados serão exaltados ... Você é linda e está rodeada por pessoas que te amam e te querem o bem. Conta sempre comigo amiga para o que precisar é só gritar sabe disso neh mh bandida *-* eu te amo guria e vc vai encontrar um HOMEM a sua altura, foi bom enquanto durou não é mesmo ? =P

Lisandra N. ;* disse...

AWWWWWN amiiga, MUITO obg *-* Você tem toda razão, eu encontro um principe que use coroa ao invéz de boné TODO SANTO dia né? ashuahsuahsuahsu bandidoona que eu amo. ♥♥

Anny disse...

essa frase ser mh kkkk mas eu deixo você usar pq eu já achei meu príncipe mesmo u.u bandidas unidas jamais serão vencidas hehe ... ♥♥ amo amo

Lisandra N. ;* disse...

kkkkkkkkkkkkk plagiar da mh bandida n é crime U_u 'eu amar vc demais' oO FRIAS E CALCULISTAS. oO

Anônimo disse...

kkkkkkkkk vish gzus' uahsu' safado ele eim # ;x

-Sophie100- disse...

Nunca gostei dele ;)

Lisandra N. ;* disse...

Safado mesmo u_u mas ele quem perdeu. :D

Lisandra N. ;* disse...

É mamys , mas é como vc sempre diz: Agnt se arrisca, e quando quebramos a cara é que dizemos: BEEEEM que vc avisou. x;

Anônimo disse...

Ele tem uma cara de safado kk'

Anônimo disse...

Eu já tinha visto ele mais nem reparei que ele tinha essa tara kkk'

Lisandra N. ;* disse...

Kkkkkkk né? Oo

ana.marota disse...

OMG, acabou com a reputação dele haha' , quem manda ser falsoo?

Lisandra N. ;* disse...

E eu fiquei com reputação de trouxaa ;( pelo menos descobri a vdd. *-*

-Sophie100- disse...

Lizzy vc nao tem culpa de ter caido na labia desse cara, tem mta gente sem carater por ai, acontece com todo mundo, nao existe uma pessoa q nao foi enganada... e tem mta gente metendo o pau na rokeraa, eu mesma acho q ela deveria ter te contado antes de postar, mas nao vamos esquecer q se ela nao falasse, isso nao viria a tona e ninguem saberia a verdade... trouxa eh ele por tentar fazer os outros de trouxa, ta todo mundo do seu lado.

-Sophie100- disse...

Nao Lizzy, trouxa eh ele por tentar fazer os outros de trouxa. Ta todo mundo do seu lado e embora eu ache que a rokeraa deveria ter te falado antes de postar, nao esquecamos que se ela nao tomasse essa atitude, isso nao viria a tona e ninguem saberia a verdade. Gente sem carater tem em todo lugar, que atire a primeira pedra aquele q nunca foi enganado.

-Sophie100- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-Sophie100- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana.marota disse...

É verdade Sophie100, Lizzy, vc não ficou com nenhuma reputação de trouxa nãão, quem ficou foi ele ;p E agora ele piorou a situação haha' Mente, desmente...

Lisandra N. ;* disse...

Ouuunw meus amores, tenho nem palavras pra agradecer pelo enoooorme carinho de vcs, viu? Obg meeesmo à todos(as) ♥♥♥ e mamys ♥

ana.marota disse...

Denada florzinha ♥♥ Mas vc vai voltar com ele agora??? Bjs ♥

Lisandra N. ;* disse...

Não amr, n vou ! =/

- Belsive disse...

kkkkkkkkkkkk, traição é traição.

Stefanie disse...

Falso pra caramba

Anônimo disse...

hahaha, sério, cara ridículo

Anônimo disse...

comassim? o 1º carinha se chama pink.linda.star com foto de meninaaa ://////////

Anônimo disse...

poié agr nunca fassam coisas erradas no SD que cairá td aqui no gossip hahahahah