22 setembro 2012

~ Continuação de uma fofoca. ;B


Oioioioi  amores, vim aqui hoje (como o titulo já diz) pra dar continuidade à um post, mas que post é esse? É um que a Rokeraa fez sobre o meu ex namorado ( que até o dia do post ainda era namorado ), o Vitorhuugo, eu nem queria fazer isso porque apesar de tudo, ele sempre foi muito atencioso, carinhoso e sempre esteve ao meu lado (ou pelo menos era o que eu pensava), mas ele passou e ainda está passando dos limites, se fazendo de santo, e que foi vitima, foi um injustiçado (tadinho.-.) é isso ai gente, já viram algo desse tipo? Vou falar sobre ''mim'' mesma nessa postagem, ou melhor, vou falar sobre ele, mas tenho bastante envolvimente, humpt, vocês entenderam né? e_e'  Então, quando a Rokeraa postou aquilo eu nem sabia de nada, terminei com ele imediatamente, mas ele se fez de vitima, e quando foi à noite (a postagem da Rokeraa foi pela manhã) eu quase voltei com ele, quaase mesmo, mas meus pais do stardoll (Felipe_batista e -sophie100- ) brigaram bastante comigo, não queriam meu namoro com ele e de manhã vi um comentário no meu gb todo carinhoso dele, e pedi que ele deixasse mais oculto, esperasse a 'poeira baixar' e que eu ia limpar nossa barra e ele já foi grosso dizendo que eu queria namorar escondida e que desse jeito ele não queria e talz, daí a tarde, acho que vocês lembram da atualização onde a minha mãe do stardoll (-sophie100-) mandou prints de um doll mail que ele mandou pra uma garota que não quer se identificar, mas o que eu posso dizer é que ela também é ex dele (ou vitima, sei lá) , e fazia 4 dias que ele tinha mandado esse doll mail, ou seja, nós já estávamos namorando e já estávamos perto de fazer UM MÊS, (mas isso não vem ao caso), o fato é que a ex namorada dele cedeu sua senha, entramos e vimos os doll mails dele pra ela, vimos também que ela só dava fora nele e mesmo assim ele continuava insistindo e ainda dizia que eu sabia que ele ainda gostava dela ¬¬ tiramos print dos mais importantes, como estes:




Viram? Ele nem sequer tem criatividade, essa frase aí de ''janeiro a janeiro...'' ele mandou pra mim no mesmo dia e ainda disse que as amigas copiaram e ficaram mandando pra outras meninas. .-. sem contar que, eu nem digo os nomes que ele chamava ela (tenho até vergonha de falar. e.e'), agora vou mostrar apenas 2 dos váaarios foras que ela deu nele: 

;p pois é gente, e ele seeempre negando tudo, implorando pra voltar, mas quando percebe que não vai ter jeito porque EU MESMA li os doll mails, ele resolve me responder:

Engraçado é ver ele falando que isso aqui é ''apenas um jogo'' ... ¬¬ Fui fria e calculista, então ele se arrependeu e mandou:

Fiquei sem responder, e ele me chamava no chat, implorando pra voltar, mas eu sabia quem ele era e mesmo doendo eu não respondia nada, então no mesmo dia, só que à noite (ontem) eu fui na suite dele, e vi o seguinte: ELE JÀ ESTAVA COM OUTRA NAMORADA ( ou melhor, outra vitima ) isso mesmo, você NÃO entendeu errado. oO tadinha da Julia.Style tão linda... ;x  então deixei um comentário que dizia : ''Vim aqui responder seu doll mail, mas vi que o negócio tá bom mesmo.. oO boa noite Vitor. :)'', nem deu tempo de dar print, porque quando eu atualizei ele já tinha apagado --'
Gente, é engraçado como ele faz parecer que stardoll não tem importância, é apenas um jogo.. Olha só esses recados no GB de um colega meu:


Agora eu fico pensando: Se isso é apenas um jogo, que (desculpem a palavra, mas eu preciso) diabos ele ainda tá fazendo aqui? Só fazendo os outros sofrerem? E sim, ele está certo, stardoll é apenas um jogo, mas isso quer dizer que só porque é um jogo as pessoas que estão por trás dos pc's são robôs, ou quê? Não temos sentimentos? Pois é gente, esse tipo de gente não deveria ter lugar por aqui, fico triste que existam pessoas desse tipo, mas é a vida. çç  Lembrando que, mesmo ele namorando com a Julia.Style continuou dando em cima de mim e pedindo pra voltar, dá pra ver nos doll mails acima, e também falou pelo chat, até dei print, mas eu desliguei o not antes de passar e salvar no paint, quando voltei já era tarde demais. :(
Enfim, melhor eu parar de falar porque nunca vi um post tão gigante como esse... Será que alguém vai ler até o final? o.O ahsuahsuahus  só me respondam uma coisa: Diante de tudo isso, vocês acham que o Vitor merece ter namoradas? E amigos?
Um ótimo sábado meus amores. Kisses Hot da Lizzy! ;**



7 comentários:

Gossip Daily disse...

OMG *O*

Lisandra N. ;* disse...

Haha. U_u

Jessica / Jhesseka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katylindsay2 disse...

kkkk asim q agente pega o povo na mentira

Clarinha980 disse...

OMG....

Lucca disse...

aff pra kem naum sabe sophie100 tem quase uns 30 anos kkkkkkkkkk e fica se prestando ao papel de tirar prints pra fazer fofoquinhas e talz? kkk euri mto

Lisandra N. ;* disse...

Você tem algo a ver com a idade dela? Pq não se identiifica com o nome real da sua doll? ¬¬ e ela nãoo tirou prints pra fzr fofoquinhas, e sim pra me ajudar, e quem fez a fofoca fui EU , não ela, então faça o favor de ficar calado se não souber o que tá falando! ;)