Image Map

02 maio 2013

A QUE PONTO CHEGAMOS????



Realmente, o Stardoll deixou de ser um site para crianças...

O que estava sendo apenas pelo Facebook compartilhado e gritado para quem quisesse ouvir, chegou aos design!


maggie_grace, conhecida também como cabeça de peru!

ISSO E OBSCENO!

Um site que é para menores de idade também participarem...
AH CARA NEM TENHO COMENTÁRIOS ISSO E MUITO RIDÍCULO!

Mas o desing nao é dela (ou deve ser de uma fake dela...)

QUE FOI DELETADA!



DENUNCIEM ESSA DOLL!!


BJBJBJ

PiinkFunky





12 comentários:

Anônimo disse...

GO DENUNCIAR - maggie_grace soltem seus demonios, não tenham medo rsrsrs

Unknown disse...

Sem comentários .-.

Lehfofahds disse...

Meu Deus, uma doll com looks INCRIVEIS, coloca essa babaquice na cabeça PQP, Pq Deus, pq?

biakat disse...

Visite super sorteio acontecendo :http://lovelyofstardoll.blogspot.com.br/2013/05/competicao.html

Cris Corrêa disse...

E eu pensei que já tinha visto de tudo no Stardoll.
Alguém consegue imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que faz esse tipo de desing?! Opss....acho que deixou bem claro,é algo que ñ sai da cabeça.
Affs' no Stardoll ninguém respeita ninguém mesmo,parece uma competição pra eleger quem é mais retardado,só falta ganhar troféu,mas é cada coisa,viu!!

Liih Starmice H. S2 disse...

Aff! O que é isso, meu? .-.

Ysa Santos disse...

O stardoll concerteza está perdido!

Dess (✿) disse...

Plmdds.

- Lunii Black disse...

Credo O.o

Ana clara disse...

que guria ridícula e ai na vida real tem 12 anos é bv, nunca teve namorado e provavelmente virgem (hoje em dia nunca se sabe u_u kkkk)

Lídya disse...

Eu falei com ela e ela disse que era "só brincadeira".

mary disse...

Eu acho que esse povinho que usa esses designs obscenos só querem mesmo é ganharem ibope,sinceramente.Já vi vários que usam essas tecnicas imorais para ganharem fama,seja com designs,seja na apresentação,no nome da propria doll ou até mesmo com os três juntos.Essas pessoas são um bando de desocupados que acham que tão arrasando.Pelo amor de Deus né!!