Image Map

02 maio 2013

Brebah deletada

Quem não conhece a ''mulher gato'' ou ''senhora UFC'' ???


Pois então, visitando o stardoll a verdade oculta estava la a noticia de que ela havia sido DELETADA!



Depois de ganhar NCG, CG e pagar a pequena quantia de 98 reais para ser Platinum...


DELETADA!

Hmmm, Natan não me respondeu no chat sobre isso, não achei o facebook dela, enfim...parece que ninguém fala no assunto.
Acredito que ela não tenha se deletado.
Sera que foi pelos designs?

Minha amiga, recebeu uma advertência do stardoll, por uso de AUTO CLICK (detalhe ela nem sabia o que era isso), é um programa que da cliques automáticos. No Stardoll não sei se existe de fato alguma utilidade, em jogos como MMO tem (eu usava para abrir baú no perfect world).
POREM...sera que pode ter sido uso de algum OUTRO programa?

Até que alguém se manifeste, TUDO pode ter acontecido.
Inclusive a volta daqueles que falaram que iriam denunciar Deus e o Mundo!

BJBJBJ

PiinkFunky





16 comentários:

Liih Starmice H. S2 disse...

Primeira!

Liih Starmice H. S2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PiinkFunky disse...

Auto click é um programa que deixa CLICANDO SOZINHO!
Você configura e ele fica lá, clicando no lugar aonde vc deixar.
Nao sei o que isso ajuda, so vejo alguma utilidade nisso se for em passarela, e mesmo assim, vai ficar la horas votando aleatoriamente pq??

PiinkFunky disse...

Liih Starmice H. S2 disse...
O que é "Autoclick"? U.U
Bem

#Voltando!
Achei isso uma sacanagem, pois ela era a História do Stardoll! :(
_________

Desculpa, mas tipo, não sei se você era amiga dela e tal, mas pelo menos EU só soube da existência dela depois que ela começou a namorar o Natan D:
Então não sei até que ponto ela ''faz parte da historia'' da Stardoll...

Liih Starmice H. S2 disse...

Modo de dizer! U.U
Eu a conhecia, mas não pessoalmente. Já ouvi falar dela! Pelo jeito, nem vou a conhecer, mais! :(

Anônimo disse...

Autoclick... humm bem feito então Stardoll tá vendo tudo

História do Stardoll? #RI ALTO

Liih Starmice H. S2 disse...

¬¬

#Eunãorimasaceitoabrincadeirahumanierrau.u

# Só conheço de nome! :/

biakat disse...

HISTORIA DO STARDOLL? HAHAHAHAHAHHA

Liih Starmice H. S2 disse...

'-'

#Hahahahaha.

U.U

Liih Starmice H. S2 disse...

Podem rir! Eu sou comediante (Nossa! Avacalhei comigo, mesma!)!

Mas, é sério, eu sou engraçada (Na real.)!

Mas, que pena que ela tenha sido excluída! :(

Tchau! :*

Anônimo disse...

e.e LOL

Muita gente já levou advertencia/foi banida por conta desse autoclick, tem uma tia aí que só esse ano ganhou passarela umas 5 vezes ou 6, imagino que pode ter sido autoclick...

Unknown disse...

Hmmmm eu conheço ela no Stardoll (já fui em várias festas dela), e sinceramente, fiquei um tanto espantada com o fato de ela ter sido excluída D: Tomara q ela volte, seja nessa conta (se conseguir recuperar) ou em outra conta...
E em relação ao Autoclick, já ouvi falar de vários casos de pessoas q tomaram advertência e/ou perderam a conta... No meu caso, eu tomei advertência ano passado por causa do Autoclick (minha única advertência q tomei no Stardoll), q era muito útil pra mim dentro do Minecraft, já q conseguia matar mobs e outros jogadores (em servers de PVP) com mais rapidez do q os outros jogadores... Mas depois de tomar a advertência acabei desinstalando por medo de perder minha conta D:

PiinkFunky disse...

Até hoje estou querendo saber o SEGREDO DA PASSARELA!
Tem 1 pessoa em especial do Brasil que sabe (inclusive foi NCG essa semana....

biakat disse...

Visite super sorteio acontecendo :http://lovelyofstardoll.blogspot.com.br/2013/05/competicao.html

Dess (✿) disse...

PiinkFunky disse...

Até hoje estou querendo saber o SEGREDO DA PASSARELA!
Tem 1 pessoa em especial do Brasil que sabe (inclusive foi NCG essa semana....

--

ÔOOO se sabe. rs
Sigam meu blog >> http://tutoriais-stardoll.blogspot.com.br/

Unknown disse...

notei uma coisa na apresentacao do Natam não tem mais foto dele com ela serah o fim do namoro?