Image Map

28 outubro 2013

Tanny de volta!

Olá gossipers hoje a tarde eu vi que tinha uma mensagem no meu face da Tanny, como eu havia pedido pra ela na postagem anterior uma entrevista ela resolveu falar comigo olhem no print abaixo:
clique na imagem para ampliar

Bem gente vou fazer um breve resumo para vocês sobre o que ela disse! A Tanny entrou em um grupo do whatsapp que o Roodrigo chamou só que ele mandou umas fotos pra Tanny que não deveria e então os pais dela viram e a colocaram de castigo e ela ficou com raiva e roubou o Roodrigo!

Eu conversei com o Roodrigo hoje e ele me disse o mesmo, ambos erraram então vocês que estão denunciando e julgando a Tanny parem (eu tava também) ela explicou tudo e o Roodrigo disse o mesmo então a história é verdadeira, o fato dela ter ficado com raiva não justificava roubar ele mas ela devolveu os sds então não denunciem mais ela pois ela desativou a conta do stardoll para não correr risco de ser excluida!

E também queria pedir desculpas a Tanny por ter dito que ela era cara de pau mas é o que eu faço, ela havia se "escondido" e então parecia que as acusações foram verdadeiras e caso não provem o contrário sempre vou falar o que eu penso, mas é isso aí ambos foram errados e ja se desculparam, caso encerrado.

Beijinhos


7 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por postar ♥

Bruna Martins disse...

eu não denunciei ela, foi bom isso ser esclarecido!

- Lunii Black disse...

Sei lá cara, mil tretas...
E por isso que eu não saio add todo mundo do stardoll em coisas pessoais...

Unknown disse...

Não denunciei ela, sabia que ela tinha feito só na hora da raiva. A Tanny nunca seria capaz de fazer isso.

Unknown disse...

Nada Tanny :)

Lissa Takahashi disse...

tbm n denunciei ela e ainda bem q td acabou bem

Anônimo disse...

Nem denunciei ela, mal-entendidos acontecem sempre... sobre as fotos "hot" (coisa de criança mesmo, que acha que pq viu um porno trash escondido manja do assunto e acha bonito ficar espalhando), independente de quem fosse eu mandava parar ou bloqueava na hora :P