Image Map

30 setembro 2012

CRIANÇA PRECONCEITUOSA; Denunciem!


Olá fofoqueiros de plantão!!

Vocês já devem ter ouvido falar da doll : Lud.Patty.Girl uma '' PATRICINHA'' preconceituosa, metida, ridicula, na apresentação dela... ela humilha as NSS, ela sim devia ser expulsa do stardoll! Uma criança que ainda nem deve ter saido das fraldas ficam falando mal das NSS, por isso estou pedindo que DENUNCIEM ela!
Sorry, mas, na minha opinião ela é ridicula que acha que tem talento, que acha que pode pisar nas dolls, só não digo umas verdades pra ela, pois nao vou ficar perdendo meu tempo com essa criança; simplesmente eu denunciei ela e espero que o Stardoll seja justo e expulse ela do site; pra ela aprender a lição!

PROVAS

(clique pra ampliar)

Kisses :*

12 comentários:

katylindsay2 disse...

ela não é asim ela ludmila e de uma novela por isso ela asim e so zuera

Lessys disse...

Isso nao tem o direito dela fazer isso com as NSS...

Luna disse...

Acho que essa história de preconceito com as NSS é bobagem. Todo mundo já foi nss algum dia, não existe motivo pra zoar uma pessoa que não quis pagar pra jogar, o que certamente não é nenhum pecado. E também acho que ninguém é obrigado a pagar, seja rico, pobre, classe média... Paga quem quer, simples assim.

Nanna disse...

Ridicula, deve ser uma forever alone na vida real e por isso fica tentando aparecer num jogo.

Denunciada. Agora ela vai esbanjar glitter pink na outra dimensão rsrsrs

Grazi C: disse...

Ridicula mesmo ¬¬ aff'

Anônimo disse...

Só quer fama, fama && fama ...

kamakii (✿◠‿◠) disse...

Fala sério né gente ? Quem é que vai querer copiar uma menina tão cafona , ridicula , mimada e prenconceituosa como aquela . So se tiver doença mental , ou for burra como a porta .

Ai ai , bjuss com muito gloss .
ARRRGGGHHHH ! Essa menina e de dar nojo ! Se fore contra ela tambem meninas e meninos , entrem no clube : ForaLudmilla , vamos bannir ela do stardoll .

Unknown disse...

Tinha que se chamar Ludimilla

Unknown disse...

GENTE EU SEI QUE O POST É VELHO,MAIS NÃO TA NA CARA QUE ELA EH UM FAKEEEE OLHA O QUE ELA DIZ : EU SOU LINDA METIDAAAAAA NÃO É QUALQUER UM QUE COLOCA ISSO!!!ELA E A SOFIA.MISS.FOFA (FOFA COISA NENHUMA ) IGNOREM ESSE INSETO COR DE ROSA!

Anônimo disse...

criancinha '-'

Camille disse...

É ridicula, mais o pior de tudo que não sabemos se é fake ou não, mais esse inseto ae é preconceituoso demais!Tão ingênua que o 1º dia dela no Stardoll foi NSS u.ú

Ana Letícia disse...

Eus ou royalty e tenhos muitas amigas que são nss e eu adoro elas,e todo mundo ja foi nss um dia.