Image Map

08 fevereiro 2013

Bomba!

Oi meus brigadeiros ♥ Como vão vocês? Eu estou ótima, mas não vejo a hora das aulas começarem... Sabe como é, eu amo estudar rs. Bom não é sobre isso  que venho falar, e sim vim trazer uma 'Bomba'.
Não sei se vocês sabem, pelo Facebook todos ficaram sabendo pelo menos que a doll WinnieGrennie foi hackeada. Então, deu 'mó' rolo, Winnie e sua amiga que não sei se posso publicar o nome, descobriram quem estava por trás da doll que lhe hackeou.

Winnie diz que passou sua senha para a KatyPerryS211 para ela fazer uma apre para mim igual a da manuismite, daí, ela saiu e a Katy entrou, e foi a ultima vez que as duas se falaram.
E como já era de se esperar, Katy simplesmente lhe roubou. Pegou algumas marquinhas faciais, um HB, seus cabelos, e uns interiores.


Winnie diz: "Inclusive uma máscara facial já passou pra sua doll principal, ou seja, Manuismite.
Aí , até aquela eu não sabia que ela era, aí eu contei para a manuismite que ela tinha me roubado, e excluido minha doll, ela tava off , e nem respondeu."
Mas depois respondeu, abaixo o print da conversa


"Aí, quando eu fui no salão de beleza da Katy tinha os meus cabelos, as marquinhas, e uns fiapos, criados pela manuismite , comprado por 600 sd ,23 sd , e outras coisas eu consegui tirar o print deles."

E logo depois que foi visto os fiapos, Katy passou para a Manuismite para disfarçar.

Quando a Winnie foi falar com ela sobre isso , ela disse que a doll era de um amigo e ela emprestava stardollars. Mais logo após, ela excluiu os cabelos. Não seria muita coincidência.
Logo depois, Winnie visitou Manuismite, e tava lá marquinhas roubadas pela Katy.
Abaixo outros itens que foram roubados pela Manuismite/Katy:


Além do mais, a amiga da Winnie me falou que as revelações que Juniorrocklove ia dar sobre a manuismite, era que ela roubava e excluia e Júnior disse " isso , isso". 
Então gente, se vocês não entenderam vou dar uma breve explicação.
KatyPerryS211, ou seja, Manuismite iria fazer uma apresentação para Winnie. Winnie deu a sua senha. Então logo Katy/Manu entrou, e roubou-a, e essa foi a última vez que se falaram.
Manu/Katy roubou vários itens, como mostra na última imagem da matéria. Aliás uma máscara/marca facial já passou para Manuismite. 
Agora perguntam: "Como provar que Katy é a Manuismite?" Óbvio, Manu passava cabelos para sua doll para ganhar sds. Winnie e sua amiga conseguiram tirar print, mas depois Manu passou de volta para sua doll os fiapos de cabelo.
No print da conversa, Manu nega que roubou, mas isso é típico né?
E além do mais, a amiga da Winnie disse que falou com Junior, e ela perguntou que se as revelações que Jr. ia dar sobre a manuismite, era que ela roubava e excluia e Júnior disse " isso , isso". 
Além do mais, Winnie e sua amiga pesquisaram no Google e viram que Manuismite já roubou dolls, e excluiu-as, como por exemplo um caso não muito comprovado:
" Um menino estava procurando o vestido amarelo da LE , a manuismite disse que a doll katy..' tinha que era a fake dela , passou o vestido pra fake e vendeu o vestido por 1.000 e não reservou o vestido pro menino. Disseram que era a mesma numeração , mais não podemos afirmar essa história."
Então gente, o que acham disso?
Kisses of a gossiper :*


37 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho uma BOMBA, uma a doll Brutakashi roubou minha doll Isabella.Mattos. Procure minha doll e te dou mais informações

Sabrina Castanhel disse...

Bella Mattos disse...
Eu tenho uma BOMBA, uma a doll Brutakashi roubou minha doll Isabella.Mattos. Procure minha doll e te dou mais informações
---------------
Bella, tem facebook? Se sim me add (http://www.facebook.com/sabrina.stardoll.malik)

Nanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Quem não sabe que ela além de analfabeta é hacker? E ainda precisa roubar fiapinhos de cabelos KKKKKKKKKKKKKKK

Nanna disse...

Achei boa parte desses podres dela no google KKK q ridicula *-*

Unknown disse...

Nossa um pouco chocada achava a manuismite legal e bonita mas...

Unknown disse...

lol gastou 400 sd em um cabwlinho enquanto to aqui com 4 sd shuaahuashushua

Gratis_linda stardoll ♥ disse...

Eu não acredito no QUE eu vejo jesus!JFOVDDJFOFS

Lisandra N. ;* disse...

Ela já roubou minha amiga que n posso citar o nome...

Carol D. ;3 disse...

Nem sabia desses podres dela =s
Pensava qe ela era gente boa, mas atrás da planta, sempre tem um cachorro fazendo xixi kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ja sabia de alguns roubos dela e tal mas, pensei que ela tinha parado o.Õ

Mariana ^-^ disse...

Nossa, como as pessoas sao más. Me assusto a cada dia...

PiinkFunky disse...

GENTE =o





boquiaberta. ADORO a Manu .-.

nunca tive nenhum problema com ela.

Vic33Fofa SD disse...

Nossa o.o , Eu ainda não conhecia esses casos sobre a Manu , nunca falei com ela e tal =S

Lyvs_stardoll disse...

gengte m roubaram agora todos os raros da winnie!

Apenas Uma Garota. disse...

Nem sabia desses casos,nem conheço ela só de nome msm.

Unknown disse...

RI - SOS !

♡ iza ♡♡ disse...

SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lafa disse...

Na boa ao ler isso fiquei MUITO curiosa porque sim, eu não fiz isso e tenho muitas provas que não foi eu , estava falando com ela pelo meu facebook e provei que não foi eu , isso ai NÃO são provas concretas pra me acusar de algo tem que ter provar que foi eu provas que foram eu MUITAS meninas aqui conhecem a katyperry do facebook ( http://www.facebook.com/katy.stardoll.90?fref=ts ) eis o perfil dela ORIGINAL, tenho todas minhas conversas com ela tenho todos os prints possível pra provar que eu não roubei ninguém eu vou provar isso aqui tudo não vou ficar como uma pessoa Horrível aos olhos do outros sendo vítima de uma acusação seria , Espero que não me julguem antes de ver oque eu vou posta ;)

Unknown disse...

=O Gente, a cada dia as pessoas estão piores, meu Deus, elas lutam tanto por uns itens virtuais, uns "fiapos de cabelo", e umas bonecas de papel virtuais! To vendo que daqui a alguns anos vão querer roupar até nossa roupa! KK Eu Hein rsrs

Unknown disse...

Nossa roupa da vida real né, no Stardoll quem é hacker já rouba nossas roupas..

Mariana ^-^ disse...

Stardoll perdido :/

Unknown disse...

A pior vadia, é aquela que se faz de santa ..

Nanna disse...

Além de escrever tudo errado até se contradizendo ("sim, eu não fiz isso", "tem que ter provar" oi?) fica negando até o fim, oremos irmãos, o trem aqui é brabo.

Unknown disse...

Pois é...

Unknown disse...

Isso que da dar sua senha,todo mundo sempre fala "NUNCA DE SUA SENHA EM TROCA DE SS/ROYALTY/SDS/APRE.." Mas ainda tem gente que cai nessa.. E olha que a apre da Winnie era linda,eu até já peguei fonte dela.. (Mas com créditos ok? Pode me visitar que vai ver..)
#Lumanova

Lyvs_stardoll disse...

A verdade sempre prevalece...

Carol D. ;3 disse...

O.o vish......

Clarinha980 disse...

A gente cansa de avisar para não passar a senha e ainda tem gente que passa....

lindapriicy disse...

Coitada, tomara que essas coisas nunca aconteçam comigo!

-- Bruunaah disse...

Ela deve ser idiota nao é possiveel'

Unknown disse...

Nuss' pensava que a Manu era gente boa e tals...

Mellanie disse...

Eu já fui melhor amiga da Winnie.. Postei com ela em um blog e ajudei ela bastante, sempre apooiei... por isso que esses dias ela estava meio estranha, não me respondia....

francielly disse...

Gente que orror vi ela na festa ontem e achei uma diva , man mais coisas roubadas? pfv né agente luta pra ter o que é nosso para um hacker qualquer vir e roubar ¬¬

Unknown disse...

COMO ASSIM? KATY É MANU? QUE HISTÓRIA É ESSA? Tá errado, sou amiga de Katy, não são as mesmas pessoas, Manu roubou a Doll dela, ou seja, Katy antes foi hackeada, acho que foi por Manu, Manu para 'disfarçar' ajudou ela á recuperar a conta, mas foi hackeada de novo. Sem entender mais nada :(

lindapriicy disse...

Pois é

Vic33Fofa SD disse...

NOSSA O.O Não acredito nisso, a Manu sempre pareceu ser tão legal '-'