Image Map

08 fevereiro 2013

Explicação + INSCRIÇÃO PARA POSTADORES !

Oii meus amores, tudo bem? *-*  Olha, foi feita há uns dias atrás inscrição para postadores, foram escolhidos 3 ao total, PORÉM a Danielayti não se ''manifestou'' até agora, se ela realmente fosse ligada ao blog já teria dado notícias, não é mesmo? Daqui a pouco as 3 semanas de ''experiência'' acabam e ela nada, então me desculpa, mas não vou mais esperar, vou abrir uma vaga para o lugar dela, ok?
Também a nossa postadora meninageoovanna teve seu ultimo post dia 10 do mês passado, e eu avisei que quem ficasse mais de 20 dias sem postar e sem dar um comunicado seria expulso, ela não se justificou nem nada, e eu ainda dei 29 dias para ela, pra completar também fiquei sabendo que ela falou mega mal do blog quando a Paty fez aquele post sobre o Paulo. A pessoa posta em um blog e depois fala mal dele?? Acho que não precisamos disso, então desculpa Geovana, mas tive que tomar providências, na verdade, nem foi por causa disso, porque se fosse, seria muito ''anti-profissional'' da minha parte, MAS isso é mais uma ''justificativa'' digamos assim. Logo, será aberto inscrição para mais DOIS postadores que ficarão em TESTE também, se não derem certo, abriremos para outros ocuparem seu ''cargo''. Para quem lembra, são 3 semanas de teste antes de serem postadores oficiais do GD, por favor, não quebrem nem uma regra, pois como estão apenas em teste qualquer regra quebrada e você poderá ser retirado do blog de imediato.
Quem já me mandou e-mail não precisa mais mandar, estarei avaliando-os novamente, quem não mandou e quer participar, basta clicar AQUI , seguir passo a passo e me mandar um e-mail para stardoll-gossipdaily@hotmail.com . Vocês tem até dia 10 para se inscreverem. Que venham postadores maravilhosos *-* boa sorte à todos(as).
Meninageoovanna você ainda pode se ''despedir'' aqui no blog, só lhe tirarei depois de 2 dias. Obrigada por fazer parte da nossa equipe e boa sorte.    Kisses Hot. ;***




PS. Não sei o que está acontecendo, minha assinatura não está carregando. :///   #Lizzy_n





33 comentários:

Unknown disse...

a geovana acabou de postar, ué

Lyvs_stardoll disse...

É mesmo ! Ela aá tão boa postadora não tira D:

Mariana ^-^ disse...

Ela é boa postadora, mas, falar mal do gossip nao justifica :/

lindapriicy disse...

Concordo com a Mariana ^

Lisandra N. ;* disse...

Realmente, quando eu estava escrevendo este post ela não tinha publicado ainda, vim ver depois e mesmo assim, ela ficou 28 dias sem postar, n deu justificativa, e ainda falou mal do GD...

Lídya disse...

Falou mal do GD?Onde?Passa link!!

Larissa Miranda disse...

É! Passa o link! ~ curiosa ~ e.e

Unknown disse...

Ela falou mal só pq a Paty falou aquilo? Pq ela é amiga do Paulo? :O Manda link,tbm to curiosa! kk

Mariana ^-^ disse...

Manda o link #MariFofoqueira

Unknown disse...

Manda o link! To curiosíssima! UHASUHAUHS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ahyu disse...

Ainda vai ter iscrição?

Nanna disse...

Tambem quero o link acho q n lembro da postagem.

ME GUSTA FOFOCAS >:D

Carol D. ;3 disse...

Passa link !!

Maaarias fofoqueiras, de tudo sou capaaaz ~~ music

Ahyu disse...

Ai que tenso em garotas?
Quero ver muito link, quando poder envia, não precisa de pressa, pois se sou capaz de conseguir esse cargo, sou capaz de espera! ^^
Minha doll meninas: Yeda100
Beijos!

Duuda. disse...

ela é mal agradeçida,falou mal do proprio blog q posta...se é tão ruim assim,pq ela ta postando nele?

PiinkFunky disse...

LIIINK CADE???

Ahyu disse...

Tou pasma... com essa história...
Gente se ela fala mal, não é querendo defender ela...
Quem deve resolver o plobema é a equipe, já sou experiente em blog, e sei como é...
Tem umas que dão falor ao que tem..
Já outras não...

Lehfofahds disse...

A Queltm excluiu a doll?'-'

Lisandra N. ;* disse...

Amores não ren link, ela falou pra ALGUÉM entenderam? E nem tem como eu provar. :/
De qualquer forma, ela ficou mt tempo sem postar...

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

Na boa, eu nunca falei mal do post.. tipo assim, como? pqp

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

NUNCA FALEI MAL DE BLOG, COMO ESSE BLOG MESMO FALA, ANTES DE FALAREM TENHAM PROVAS. QUANTO AO CASO DE TER FICADO SEM POSTAR ESTÁ CERTO, AGORA FALAR QUE EU FALEI MAU? QUEM DISSE ISSO? PFVR NÉ -.-

Lisandra N. ;* disse...

Como eu disse '' FIQUEI SABENDO '', não afirmei que você fez isso não, se eu tivesse provas eu AFIRMARIA, eh diferente..

- Lunii Black disse...

fala serio falar mal do gossip?Muitas querendo estar no lugar dela (inclusive eu) e ela faz essa cagado cada uma q aparece

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

E quem falou isso? Quem falou que eu falei mau?-.

"Justin Bieber": o novo astro do momento disse...

AH GENTE PQP, QUE MERDAAA, EU NÃO FALEI MAU DE NADA, @:

Unknown disse...

Affz acho que deveria ao menos ter provas... Quem disse isso para a Lizzy deveria ter mandado prints sei lá...

Lisandra N. ;* disse...

Dani Sousa disse...
Affz acho que deveria ao menos ter provas... Quem disse isso para a Lizzy deveria ter mandado prints sei lá...


--------------------------


Também acho, mas não mandou, então n posso provar, por isso que eu disse ''FIQUEI SABENDO ISSO E AQUILO''. Não sei se foi verdade, suspeitei que sim se ela for amiga do Paulo, mas não sei. :/

E Manu, não posso falar amr, desculpa. ;s

Lisandra N. ;* disse...

VIIIIIIIIISH. o.O Meninnageoovanna* kkk

lindapriicy disse...

Vish digo eu kk

Vic33Fofa SD disse...

Novas postadoras \Õ/

Eu fico feliz quando abrem cargos , slá porque kakaka'

lindapriicy disse...

Eu tambéem Vic, tenho vontade de me inscrever mas só que fico imaginando eu como postadora kkk, é mt ruim receber criticas, por isso que toda postadora tem que saber levar criticas e elogios. kk

lindapriicy disse...

Receber*