Image Map

08 fevereiro 2013

KTF - Keep The Faith

Oii Mimosos *-*

Eu estou aqui novamente para divulgar,é,meio que divulgar meu novo grupo de Votação SEM FAKES, o KTF , mais informações Clicando Aqui . 

Para participar é só ir lá no meu Gb e comentar que quer participar *u*

"Ai mas Viique,nunca dá certo porque não fazem as campanhas e..."
Mas o KTF VAI dar certo , porque nós VAMOS fazer as campanhas , VAMOS nos esforçar e VAMOS conseguir , esperamos conseguir né rs.

Bom,é isso,comentem oque acharam <3


P.S : A Gaby (RosaViolleta) é dona também , se tiverem dúvidas falem com ela também ;D

7 comentários:

Larissa Miranda disse...

Só acho que ja tem grupo demais desse. E ficar dividindo em grupinhos sem fakes só piora tudo. só acho

Carol D. ;3 disse...

Quero participar *-*
Ter esperança não e crime =p

Vic33Fofa SD disse...

Larissa Miranda disse...
Só acho que ja tem grupo demais desse. E ficar dividindo em grupinhos sem fakes só piora tudo. só acho

-------------------------------------

Tá certo , mas quantos desses grupos fazem campanhas ? Até agora só vi 1 Campanha do SFF , e nenhuma campanha dos outros grupos,já os com fakes,vai ser bo ter concorrência suja para quando ganharmos poder ter pra quem jogar na cara ú-u

lindapriicy disse...

Espero que o grupo tenha mt sucesso né.

Unknown disse...

Eu dou do UPT tenho prequica mais voto u.u

Unknown disse...

é né... Boa sorte *-*

Lídya disse...

De qualquer maneira boa sorte...só acho que isso ão funciona,na maioria das vezes as pessoas não tem iniciativa.