Image Map

21 fevereiro 2013

HACKER! IMPORTANTE..

Olá amores, hoje meu amio cardosodenis publicou as seguintes palavras no seu face:



''ATENÇÃO MEUS AMORES, NOVO GOLPE USADO PELOS SCAMMERS NO STARDOLL!
PROTEJA SEUS RAROS!

http://www.facebook.com/trading.dknyscuba?group_id=0 Essa menina, assim como outras contas no facebook oferecem itens incriveis para troca. É SCAM.

No mais, eles oferecem um link para venda de raros por dinheiro real, NAO ABRAM ESSES LINKS. É um grupo, de 3 pessoas mais ou menos que esta atacando todas as grandes dolls, levando nao apenas suas contas no Stardoll, mas tambem suas contas de facebook, e-mail e etc. Não são apenas scammers, são hackers de verdade.

Eles precisam do seu e-mail, APENAS. Com isso em mãos, enviam a você um e-mail como se fosse o proprio Stardoll, O ENDEREÇO DO E-MAIL É IGUAL AO DO SD. São hackers, sabem como fazer isso. pedem apra voce confirmar o e-mail.

NÃO! com isso roubam sua senha, não apenas do Stardoll, mas do email, face, tudo!
E se passam por voce depois, com sua conta, para aplicar mais golpes!

Mandam links para você no CHAT dizendo coisas como "can you please put like at my profile picture?" ou ""please vote for me on this pool". NÃO CLIQUEM NO LINK, NAO CLIQUEM EM LINKS DE PESSOAS QUE VOCÊ NAO CONHECE.
O LINK É VIRUS, SO PRA DESCOBRIR SUA SENHA.

Não é uma pessoa, é um grupo, que esta levando as maiores contas do Stardoll.
GENTE, CUIDADO!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=224786580971279&set=a.110407199075885.13264.100003198154059&type=1&theater&notif_t=photo_reply

Philip teve mais de 2 MIL EUROS em roupas roubados!

Eles tambem oferecem trocas incriveis, e mostram uma longa lista de referencias.
TODOS SÃO FAKES DE LEVEL ALTO E NSS.

Desconfie de referencias NSS, COMO que alguem negociou trocas com 30 NSS (nivel 30, 40 pra cima) se para vende rno bazaar precisa ser SS? Coincidência demais, nao?

OLHO ABERTO E PROTEJA SEUS RAROS!
COMPARTILHE ESSA MENSAGEM EM SEU MURAL, ESPALHE, QUASE ACONTECEU COMIGO, MAS GRAÇAS A DEUS MINHA INTUIÇÃO É BOA. ALGUNS MOMENTOS DEPOIS DESCUBRO ISSO TUDO. ''


Gente, isso é MUITO assustador, tomem MUITO cuidado, nem preciso falar nada, porque o Dê já disse tudo, se atentem e repassem esta mensagem aos seus amigos. O próprio Dê quase caiu na armação desses scammers, as palavras dele para mim: 
''tava negociando a DIAS minha bota LE
da primeira coleção
so que eu n tava confiando pra ir primeiro
nao gostei das referencias..
ache ela mto "amiga demais" pra quem n me conhece
n sei, nao bateu''.


É ... Qualquer um está sujeito a cair em uma armação como essa, como o próprio Denis falou: Eles são hackers de verdade, sabem o que fazem, esses são os mais perigosos, pois não precisam da sua senha... Para ir direto ao link onde o Denis publicou clique AQUI.  

Ps. Postadores, me enviem o que foi solicitado o MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
Kisses Hot. ;***









13 comentários:

Nanna disse...

:OO

Lembro dessa -Pop_Tart- por causa dos roubos na conta real e nas fakes, também lembro da doll que foi roubada, ele teve várias contas excluídas :/

Ontem uma doll me chamou no chat com um conversa super mole e perguntou se eu queria a plataforma da archive. Perguntei por quanto ela vendia ela disse que vendia por 800 sd. SÓ 800 SD sendo que o sapato vale bem mais que isso! Logo eu desconfiei que era querendo meter golpe, daí eu disse que isso era contra as regras do jogo, ela não sabia o que dizia. -_-

Unknown disse...

Que horrível isso, uma falta de respeito e honestidade.
Tomara que parem de fazer isso.

Vic33Fofa SD disse...

Nossa , esses SIM são hakers , dão de 10 a 0 na DisneyOfPincess ...

Credo,me apavorei demais agora o.o
Começando o meu dia com uma coisa dessas , to apavoradérrima O.O

Thayssa disse...

Nossa :|

QueenCarlly disse...

Nosssa. Chocante. Eu me assustei com isso. Espero que as dolls nao caiam nisso ;(

Unknown disse...

Uauuu! Noossa! Pelo visto são profissionais de vdd *O* uau, vlw pela dica. Q bom q minha doll nn vale nada, então nem preciso me preocupar kk'

Clarinha980 disse...

Obrigado por avisar! Você pode estar ajudando muitas pessoas a não cairem nesse golpe,mas a gente pode clicar nesses links que colocou na postagem ou não?

Unknown disse...

Meo Deus..Só falta agora você entrar no chat e ser hackeada com isso tudo agora....Acho que isso ñ para mais :/

Carol D. ;3 disse...

*0* qe profisas !
Nunca qe eu conseguiria fazer alguma coisa assim *~*

QueenCarlly disse...

Eu nao cliquei nos links. Eu quero proteger a minha doll ao maximo de agora em diante.

Mariana ^-^ disse...

Nossa! Ainda bem q n tenho nenhum rare mega rare rs'

Unknown disse...

Meu Deus que perigo!!O pior é que tem MUITAS dolls que caem nisso =/

Vytória Rodrigues disse...

OMFG :o