26 fevereiro 2013

Mais uma tentativa...

Bommmmmm dia meninas, como estão? Hoje acordei super cedo e super disposta. Ontem meu dia por super ruim e nem dei as caras no stardoll :( estava super estressada e cheia de problemas com um antigo relacionamento meu, é. Mas, estou aqui hoje muito melhor que ontem haha. Não sei se eu falei a vocês, mas eu escrevo \o/ nada demais, apenas desabafo e me sinto bem. E ontem criei um tumblr pra postar meus textos... Se puderem ajudar, sigam o blog aqui! Ele é inspirado em um livro que eu li, que quiserem saber algo sobre o livro é só perguntar por comentários *-* (leiam meus textos, e deem reblog se gostarem kk)

Mas, vamos ao que interessa né!
Hoje em dia o Stardoll está cheio de gente idiota que tenta a qualquer custo roubar dolls e itens. E, é um pior que o outro. Um mais idiota que outro. E cada promessa sem cabimento que chega a me assustar! kk
Hoje entrei no meu e-mail, e a doll princesinha.nx me mandou mais um e-mail com prints, vejam só:


Opa, podemos confiar viram? Acho que vou lá passar minha senha rsrsrsrsrs 
E o pior de tudo é que as pessoas veem que as outras que fazem esse tipo de coisa estão sendo denunciadas, mas mesmo assim não param! É cara de pau demais, pro meu gosto haha.

Mas então, o que vocês acharam? Não esqueçam de comentar *-*
E de denunciar também, pra que essas dolls não acabem poluindo mais ainda o nosso stardoll. Clique aqui para denunciar!

8 comentários:

Carol_star3 disse...

Quantos anos vc tem ? Sou mt curiosa hihihihihihi

Quanto as scammers.... Sem comentários .-.

Katherinee. disse...

Tenho 18 anos *o* e vc? IUAHUISAH Que isso, pode perguntar. Não tem problema!

Carol_star3 disse...

Tenho 11 rs'
Mas não me julguem pela idade u.u

Katherinee. disse...

Jmamais faria isso auhsusa

Nanna disse...

WTF cada dia pior esses nbs

diih monteiro ;* disse...

Aff *--*

Lumara Silva disse...

Carol 11? Tu fez aniversário quando? kk'

Lumara Silva disse...

Scammer noob -.-'