Image Map

15 fevereiro 2013

linda_mjoaquina hacker?

Olá pessoal!! Andei sumida, como vcs sabem ou nao, no carnaval chegaram uns parentes na casa da minha vó e eu fui pra lá (sendo que la n tem net). Bom, o blog ta SUPER paradão, todo mundo cansado de carnaval e n é fácil achar fofocas. Entao, eu trouxe apenas uma fofoquinha pra sair dessa marisia. Sei que n é la aqueeeela fofoca, mas, pelo menos é alguma coisa. Pois é gente, hj visitei a doll linda_mjoaquina e vi isso na apre dela:

Ela oferece transformaçoes para dolls (no caso, arrumaçoes). Até ai tudo bem, entao, vi esse comentario:


Tudo indica que ela á hacker (scammer no caso), aquelas que prometem transformaçoes em troca da senha.  Entao, vi um comentário da doll yngridlove7 e cliquei para visitar a suite dela. Entao olha o que vi na apre dela:

(clique para ampliar se precisar)

Achei esse ultimo print no blog stardoll fofocas Brasil:


A Yngrid diz que a linda_mjoaquina hackeou a doll dela (boteflar), será?
 Mais uma vez digo que essa n é la o bafão do momento, mas, como o blog ta parado desde antes de ontem, pelo menos é uma fofoquinha (bem inha).

É isso pessoal! Prometo achar fofocas melhores rs 
Bjs :*


Créditos da ultima imagem a Stardoll Fofocas Brasil





11 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Como vc disse, não e uma fofoca, mas postou alguma coisa .-.

Apavorado / Julia ☨ disse...

Pelo menos isso. O blog tava hiper parado ^^ Eu tenho algumas fofocas, mas quando eu vou falar com as pessoas no bate-Papo, elas me ignoram kkkk .-.

Mariana ^-^ disse...

Apavorado, me manda por doll mail? Bjs

Vic33Fofa SD disse...

Não é bem uma fofoca,mas do jeito que o GD tava parado,até isso ajuda...

Unknown disse...

essa doll falou pra mim q se eu desse minha senha pra ela,ela me dava 800 sd POR DIA! ¬¬ claro q eu acreditei e passei minha senha! -sqn ¬¬

Unknown disse...

O blog tá muito desatualizado. Antes, havia cada bomba, né? Rsrsrsrsrs...
Mas acho bom postar sobre hackers, assim muita gente fica em alerta.

Mariana ^-^ disse...

Sim, é muito dificil achar fofocas... Ainda mais com volta as aulas, final de carnaval, muita gente viajando...

Unknown disse...

É alguma coisa.... O blog ta muito parado =/ Vou começar a acompanhar o Blog Stardoll Fofocas Brasil,ele é maneirinho (claro que não é um Gossip Daily) mas tem fofoca ^^

Mariana ^-^ disse...

Çocorrr, o blog fala em maioria de fakes, nada contra... Mas, achar fofocas é muito dificil!! E muitos gossipers ainda estao viajando ou coisa parecida.

- Lunii Black disse...

é nao é nenhuma fofoca, mais é bom pra minas ficar esperta rssrsrrs

Unknown disse...

eu sou amiga dela e ja vi as acusacoes nao sei se e verdade mas nem converso com ela no stardoll