01 agosto 2013

BOMBA!!

Boa tarde meninas, vim com uma que vocês vão ficar de boca aberta, eu estava no facebook dando uma olhada nas postagens quando eu acho isso:

 Ai eu olhei nos cometários e oque eu entendi é que é a(o)  - Não sei mas oque dizer xD- Disneyofpincess 
e essa imagem está circulando no facebook
E isso é tudo que eu descobri, então se eu achar mas alguma coisa sobre esse assunto eu trarei para vocês correndoo!! 

*comentem oque acharam!!*

                                                                                   

11 comentários:

Julia_juliaah disse...

Olha, eu particularmente não duvido nada que esse seja o suposto "RODRIGO" uahsahsuahs ><

Leiliany-star disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Eu disse...

haha nem eu

Nänna disse...

Parece não ter mais q 13 anos '-'

Cecília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BrunaBubs500 disse...

nossaaa to chocada ²

Hosana-raquel1 disse...

GENTE É O DISNEYOFPINCESS NAO O THE REAL PRINCESS ENTENDEU?

Cecília disse...

É o cara dos roubos?

Dianna Willys disse...

So eu que sabia isso faz tempo? O.o
O nome dele parece que é Douglas...

Sra. Natannysc disse...

:o

Jullyana Bianchini disse...

Oiie. meu nome é jullyana no stardoll é :
KimBlond..
eu amo esse nome me add la pf..
*-*