Image Map

01 agosto 2013

BOMBA!!

Boa tarde meninas, vim com uma que vocês vão ficar de boca aberta, eu estava no facebook dando uma olhada nas postagens quando eu acho isso:

 Ai eu olhei nos cometários e oque eu entendi é que é a(o)  - Não sei mas oque dizer xD- Disneyofpincess 
e essa imagem está circulando no facebook
E isso é tudo que eu descobri, então se eu achar mas alguma coisa sobre esse assunto eu trarei para vocês correndoo!! 

*comentem oque acharam!!*

                                                                                   

11 comentários:

Julia_juliaah disse...

Olha, eu particularmente não duvido nada que esse seja o suposto "RODRIGO" uahsahsuahs ><

Lohanny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Unknown disse...

haha nem eu

Anônimo disse...

Parece não ter mais q 13 anos '-'

Cecília / Ceci__star disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Martins disse...

nossaaa to chocada ²

Anônimo disse...

GENTE É O DISNEYOFPINCESS NAO O THE REAL PRINCESS ENTENDEU?

Cecília / Ceci__star disse...

É o cara dos roubos?

Unknown disse...

So eu que sabia isso faz tempo? O.o
O nome dele parece que é Douglas...

Unknown disse...

:o

Unknown disse...

Oiie. meu nome é jullyana no stardoll é :
KimBlond..
eu amo esse nome me add la pf..
*-*