Image Map

14 agosto 2013

Denuncia Anônima

Oii amores, tudo bem? 
Primeiramente, me desculpem pela minha ausência, eu fui viajar com minha tia e depois fiquei doente =(

Recebi um e-mail em que a doll pediu para não ser identificada, como vocês podem ver aqui:
(Clique na imagem para ampliar)

Essa doll foi roubada pela karlyElegante, isso foi no começo do ano, mas ela estava com medo por isso esperou até agora..
Print's:
 
 
 
 
(Clique para ampliar)


Bom gente, é isso, e se tiver alguma denuncia mande no meu e-mail: carlysd@hotmail.com

                                                                                                                                             Kisses ;*


10 comentários:

PiinkFunky disse...

Cara, a Karly perdeu a conta dela ja faz mais de 1 mês, desistiu do jogo, desistiu do grupo dela... a deixem em paz! Se ela roubou alguém, bem... ela foi roubada também (inclusive com itens que eu emprestei para ela). Então a pessoa ja pode se sentir '' vingada''

ISSO SE NAO FOI ESSA PESSOA MESMO QUE ROUBOU ELA NE???

Unknown disse...

Por que o anonimato?
A Karly nem jogar joga mais, e ainda tem essa desculpa de "medo"?
A Karly tinha personalidade forte, tinha seus inimigos, mas era honesta. Acho que ela nao faria isso, ainda mais por um vestinho hb meia boca.
So vou acreditar quando souber quem é.

Lissa Takahashi disse...

nossa :S

Anônimo disse...

Ué se essa Carly n joga já tem mais de 1 mes então eu n vejo o porque dessa denuncia. A pessoa tinha que ter denunciado logo quando aconteceu, agora n adianta mais nada.

Lisandra N. ;* disse...

Discordo de vocês, só porque ela foi roubada tem o direito de roubar? Oo
Até o disneyofpicess já foi roubado, mas isso não dá o direito dele roubar, não eh mesmo?

Carly ♔ disse...

Gente, eu realmente não sabia disso :S Me desculpem, mas também acho que ela não tem direito de roubar as outras dolls. Me mandaram o e-mail, e eu postei, se vcs não acreditam não posso fazer nada!

Bruna Martins disse...

eu acho que a menina que foi roubada foi ingenua porque ela trocaria algo tão "raro" assim? eu acho que ela devia ter denunciado mais cedo porque agora não vai adiantar nada

Sabrina disse...

Concordo com a Lizzy,só porque ela foi roubada não pode sair aie se vingando!
Mais em compensação a menina ficou com medo mesmo assim ela deveria ter falado,porque medo?
Se alguém me roubasse não queria medo nada!

Unknown disse...

Não sabia q a Karly tinha parado de jogar, também já tive um problema com ela, estava negociando um item com ela, mas só pq vendi o item pra outra garota q me ofereceu bem mais pelo item ela me baniu do grupo dela KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falo nada, só observo, apenax xD

♥Karlyelegante♥ disse...

Nossa eu nem quase volto a só entrar no meu facebook. e ja falam que eu to roubando pessoas como eu roubei se me hakiaram, eu to mt mal mesmo.
Acho que vcs deveriam pesquisar primeiro pra depois postar as coisas sobre as pessoas.
Eu prefiro pedir itens para as pessoas do que roubar!