Image Map

01 agosto 2013

Dicas para evitar roubos

Boa Noite meus Gossipes!

Hoje trouxe uma matéria especial,como se prevenir de roubos,como todo mundo está cansado de saber o Stardoll está virando um site ruim onde só se vê roubos,mentiras,rackers,enfim .. 
Não é o mesmo concorda?
A Tanny Campos resolveu postar algumas dicas em seu grupo,confiram:
Gente peçam referencias quando forem trocar o que eu recebo de mensagens dolls que foram roubadas,a gente não vai poder solucionar seu problema então fique atenta as dicas.
Tirem print da conversa,não adianta vir reclamar sem prints (Não postamos sem eles).
Fique atenta principalmente a coisas de starcoints para stardollars.
Não de sua senha de maneira nenhuma,não acredite em promessas em virar royalty,superstar,trans formações,isso não acontece,ninguém é burro.
Se foi rackeada leia o post feito pela LeticiaLinhares aqui!
Lá terá um tutorial para recuperar sua conta novamente.
Não faça trocas com fakes (dolls abaixo do nível 8).
Não troque com essas dolls:

#ParaUmStardollMelhor 
Espero que as dicas tenham ajudado,qualquer coisa me avisem!




17 comentários:

Unknown disse...

gente a star_deby e minha amiga tipo bff mesmo n sabia q ela roubava :0

Unknown disse...

Essa anaklarinha2012 é plagio,tah querendo roubar o lugar da PuppySasha34,ela copiou o cabelo da PuppySasha34 e ainda rouba?!eu hein ¬¬

Bruna Martins disse...

é verdade as dicas ajudou sim!

Anônimo disse...

Depois dessas dicas não tem como errar na hora de trocar itens vou prestar mais atenção obrigada bjs pink :*

Dariane Rheinheimer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dariane Rheinheimer disse...

geeeente :o a Mrs.ladygagafan é ladra ninguém nunca podia imaginar,as aparências enganam mesmo

Anônimo disse...

Na verdade eu não sei se a mrs.Ladygagafan rouba geral, mas já aconteceu dela me chamar no chat sem mais nem menos quando eu tava no top design (eu nem sabia que tinha ela add) perguntando se eu queria as plataformas da Archive por 800 sd, ninguem vende aquele item por esse preço, certo?

deia medeiros disse...

o.O a mrs.ladygagafan roubava e soh eu q n sabia o.O forever

Unknown disse...

eu sou dona da page que apareceu aí e nossa equipe colocou o nome com base em informações e depoimentos, (curte lá no face *-*)

claudenicek0 disse...

a dona do mity_stardoll tbm é uma ladra, ela te vende a doll raquel.3 te passa a senha e no dia seguinte te hackeia a doll, o nome da dona dessas doll é Mariana Oliveira...cuidado não negociem com ela

Unknown disse...

OMG! A anaklarinha2012 ja foi uam das minahs melhores amgs.. como ele foi capaz de roubar alguueem? ! :C

Hayley Carvalho disse...

Gente,ja fui roubada pela Belinhafofa02,ela queria trocar um cabelo comigo,só que eu fiz ela me devolver!

Ana Clara / AnaKlarinha2012 disse...

Dáh pra tirar meu nome dai? Não sou isso que dizem....eu não copiei nada apenas fiz uma inspiração não roba nada! Este blog e muito mentiroso! Tire meu nome dai '-'

Ana Clara / AnaKlarinha2012 disse...

eu copiei alguma coisa da Puppysasha34? não não apenas fis um cabelo inspirado no dela como eu ja disse!

Sabrina disse...

Qual sua doll amr?
Eu não fiz essa pagina então vc tem que tirar satisfação com eles e não comigo :3

Unknown disse...

Pessoal não acreditem nisso a anaklarinha2012 não rouba contas.
EU conheço ela muito bem e tenho certeza que ela não seria capaz de fazer isso.

Unknown disse...

A marccediva2 não é ladra gente , já troquei com ela e deu tudo certinho