Image Map

06 agosto 2013

Mais uma!

Oi Gossipers e boa tarde !

Alguém ai lembra daquele suposto blog que se chamava 'mais um blog' ? alguém ai lembra?
Então.. ele foi excluído! 
correram muitos boatos dizendo quem era a dona e de uma hora para outra ele é excluído.

Será que a dona se arrependeu? ou excluiu para dar um suspense ou coisa do tipo?
Digam ai a opinião de vocês! 

'Aproveitando para dizer que hoje é meu aniversario , aceito presente ok? haha brink's

Fiquem ligadas em outras matérias que eu vou trazer e.e
e agradecer a Leticiartuso20 por me enviar a matéria! 

*Tem alguma bomba? me envia pelo email : denunciasgossip@yahoo.com"
Beijos e até!
                                                                                   

3 comentários:

Bruna Martins disse...

acho que ficou com medo de descubrirem quem é e parabéns pra você *-*

Anônimo disse...

Eu tenho uma suspeita de quem seja (a pessoa que eu desconfio vive falando mal da sra. Valéria Lunardi a.k.a. Yokishire, yukishire, sei la como escreve, e tem vários prints desses blogs no face dela), esse blog era patético.

Le disse...

Valeu pelos créditos! Eu li uma vez esse blog! Dava vontade de entrar na tela e dar na cara!

E parabéns Hosana!