Image Map

07 agosto 2013

Roubo'

Boa tarde leitores.
Trouxe mais uma para vocês!

A babyfeliciastar veio no Facebook me dizer que foi enganada em uma troca,pela doll roberta-126
Ela me enviou a conversa dela com a ladra: 
Roberta (Ladra) Yasmin (vitima) 

E aqui está a prova de que a roberta comprou!:

A Yasmin me disse que não conseguiu falar mais com ela porquê foi bloqueada no facebook pela roberta.

Então fiquem de olho abertos para não serem enganadas também!


*comentem oque vocês acharam!* 
Beijos e até a proxima (;

                                                                                   



7 comentários:

Unknown disse...

As pessoas ainda confiam??depois de todos esses roubos...

Bruna Martins disse...

meu deus a aparencia da tal roberta

Anônimo disse...

Aparencia de nb iniciante a dessa roberta, de repente ela nem tinha a tal plataforma u_u

Jordany Profeta disse...

Velho mais é muita burrisse trocar uma plataforma(galaxi a unica q ela tem)por uma misera bolsa

Unknown disse...

Super concordo, quando a esmola é mt grande, até o santo desconfia ;)

gvinigx disse...

Essa doll me roubou um monte itens também!Ela prometia dar as plataforms :o

Amanda disse...

Ai mds só gente burra mesmo que negocia com outras dolls, q prometem itens raros... peguem suas plataformas e vestidos raros virtuais enquanto eu compro os meus reais (menos a plataforma pq é ridícula) bjs/