Image Map

18 agosto 2013

Roubo

Denúncia

 A doll Chocolatep. foi roubada pela FadaAnjoEstrela. 
a Laura Stardoll descreveu o seguinte " a doll FadaAnjoEstrela combinou de trocar comigo um cilio hb em troca da sua bolsa gucci + 600 sds então ela disse: "Você reserva os cílios e eu a gucci depois te pago 600 sds.." ok, eu confiei pq já tinha feito trocas com ela.. compramos.. e ela NÃO pagou os 600 sds depois eu falei queria meu item e ela disse "prometo que te pago 1k dia 24 (maio)" me bloqueou, nunca mais falou comigo, me bloqueou de tudo. "

PROVAS NO PRINT ABAIXO:

Beijos
AdriellyBVB

10 comentários:

Lissa Takahashi disse...

nossa, coitada :S

Bruna Martins disse...

por isso que todo cuidado é pouco!!

Unknown disse...

ela é minha melhor amiga, e já fizemos MILHARES de trocas e nunca me roubou :oo

Anônimo disse...

Essa fadaanjoestrela vivia me visitando ano passado no tempo do MSW oO

Sabrina disse...

Ela comprou vários itens meus esse ano por altos preços!

Unknown disse...

chocada :O , ela parece ser uma pessoa boa! eu eim

Anônimo disse...

Poco da mentira... Ela é uma das minhas melhores amigas e já trocamos vários itens. Se for pra mentir pelo menos minta bem né ¬¬'

Unknown disse...

Mentira? tem provas aí meu bem caso ela prove ao contrário postarei aqui, enquanto isso pra mim ela é uma ladra! :)

Eduarda disse...

Eita menina tonga você hein, olha bem a venda do bazaar foi do dia 26/05 pelo os meus conhecimentos estamos no mês 8 pfvr, ela nunca NUNCA roubou ninguém quer IBOP minha filha, se liga.

Sabrina disse...

Mais tem prints,eu falei com ela e me disse que tinha as provas '-' mais não sabia tirar print,enquanto não provar é ladra!