Image Map

19 agosto 2013

Doll hacker

Oii gente, tudo bem? 
A doll Laiss2 fez uma denúncia, e alerta para as dolls:
(clique na imagem para ampliar)

 A doll Joyce10feliz assumiu que era hacker. Eu fui até a suite dela, e olhem o que eu encontrei:
(clique na imagem para ampliar)

Pelo que eu entendi, ela está acusando uma doll de ter hackeado sua antiga conta.. mas não sei se é verdade, o que vocês acham?

                                                                                                                                                    Kisses ;*

8 comentários:

Lissa Takahashi disse...

cada hacker q tem no stardoll :P

Bruna Martins disse...

uma hacker foi roubada isso é justiça de deus haha :P

Anônimo disse...

É cada uma... HUEHEHEHEUEH

Sabrina disse...

Não creio que ela seja hacker é minha amiga!

Vivi & Laah disse...

Essa Lais é uma ladra, ela roubou um item meio procuradinho da minha amiga, e a minha amiga tem todas as provas *-*

Babi disse...

Não sou hacker ! Que eu sabia a dona dessa doll que me vendeu é a suelilindaStar1

- Rhayane_horrana .

Unknown disse...

Oi gente aqui e a joyce10feliz Tava pesquisando meu nome kkk e vi isso então primeira mente voces nao sabem de nda e essa blogger vem me acusar entao e melhor nen vim postar sobra minha pessoa se nao tem provas us suficiente a primeira imagem foi do rolo da miss carlinha e a lusi a lusi gente e hacker um dia ela veio com um papo de que tava vendendo uma doll sla o nome faz tanto tempo mas estava ai eu me interecei ela falo que trocava tbem ai eu quiz troca a minha doll pq a doll q ela oferecia era melhor entao ela mando eu da minha senha primeiro pq eu que queria troca e a doll dela era muito mas valiosa que a minha entao eu dei a senha ai ela deu a senha errada :o eu fikei beji ai eu comecei a pertuba ela ate pq isso foi no face ai ela mudo minha senha e o emali vendeu itens que eu amava e etc.. de itens no meu bazzar fez uma festa de itens por sc na minha doll pra todo o mundo ai depois eu fui no meu emali e conssegui altera o emali pra o meu novamente entao ela veio la pedindo desculpas e eu precisa reculpera meus itens e ela tava itereçada mesmo era em saber como se hacka kkkk eu enventei que eu era hacker e tal que eu hackei mas de 1000 pessoas que era de um grupo de hacker um dos mas famosos do mundo e a indiota acredito :3 falei ate que passei da disney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente vcs sao muito bobos mesmo ne quem vai acredita nisso so ela entao mas afinal eu fiz issso pra ela ser minha amiguinha e devolver minhas coisas ela ate fikava falando de legocio de rouba itens trocando e eu sempre enrrolando ela e nunca roubei n nao preciso e o tal caso da rhayane_horrana sim a rhayane_horrane nao era minha simples mente e da minha prima natally ela paro um tempo de jogar pq foi fazer imtercambio deixo eu cuidando entao uma lorena que tem uns 10 11 anos axo me pediu a doll rhayane emprestada eu confiei nela e ela simplesmente vendeu a doll para amel a mel n e hacker nao gente eu ate tava axando que foi ela que me hackou na rayane mas n e n a culpada e a suelilindastar1 q e a lorena esssa vadia vendeu a doll da minha prima mas fazer oque ja falei com minha prima minha prima falo q da parte dela ta tudo bem e q n ta nen ai pra doll mas..... so isso que tenhoa dizer sabi cruz tem todas as provas flores ;) assi : joyce10feliz

Unknown disse...

Oi gente aqui e a joyce10feliz Tava pesquisando meu nome kkk e vi isso então primeira mente voces nao sabem de nda e essa blogger vem me acusar entao e melhor nen vim postar sobra minha pessoa se nao tem provas us suficiente a primeira imagem foi do rolo da miss carlinha e a lusi a lusi gente e hacker um dia ela veio com um papo de que tava vendendo uma doll sla o nome faz tanto tempo mas estava ai eu me interecei ela falo que trocava tbem ai eu quiz troca a minha doll pq a doll q ela oferecia era melhor entao ela mando eu da minha senha primeiro pq eu que queria troca e a doll dela era muito mas valiosa que a minha entao eu dei a senha ai ela deu a senha errada :o eu fikei beji ai eu comecei a pertuba ela ate pq isso foi no face ai ela mudo minha senha e o emali vendeu itens que eu amava e etc.. de itens no meu bazzar fez uma festa de itens por sc na minha doll pra todo o mundo ai depois eu fui no meu emali e conssegui altera o emali pra o meu novamente entao ela veio la pedindo desculpas e eu precisa reculpera meus itens e ela tava itereçada mesmo era em saber como se hacka kkkk eu enventei que eu era hacker e tal que eu hackei mas de 1000 pessoas que era de um grupo de hacker um dos mas famosos do mundo e a indiota acredito :3 falei ate que passei da disney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente vcs sao muito bobos mesmo ne quem vai acredita nisso so ela entao mas afinal eu fiz issso pra ela ser minha amiguinha e devolver minhas coisas ela ate fikava falando de legocio de rouba itens trocando e eu sempre enrrolando ela e nunca roubei n nao preciso e o tal caso da rhayane_horrana sim a rhayane_horrane nao era minha simples mente e da minha prima natally ela paro um tempo de jogar pq foi fazer imtercambio deixo eu cuidando entao uma lorena que tem uns 10 11 anos axo me pediu a doll rhayane emprestada eu confiei nela e ela simplesmente vendeu a doll para amel a mel n e hacker nao gente eu ate tava axando que foi ela que me hackou na rayane mas n e n a culpada e a suelilindastar1 q e a lorena esssa vadia vendeu a doll da minha prima mas fazer oque ja falei com minha prima minha prima falo q da parte dela ta tudo bem e q n ta nen ai pra doll mas..... so isso que tenhoa dizer sabi cruz tem todas as provas flores ;) assi : joyce10feliz