Image Map

02 agosto 2013

Não caiam nessa...

Olá amores!

Só vim dar uma aviso para algumas dolls não caírem nessa lascada,quando eu estava na minha doll uma menina me mandou essa mensagem:
Eu já sabendo que era roubada entrei no link e quando vi:
Era como pensava um site falso,onde pede senha '-'
Ninguém é burro a ponto de acreditar que vai chover stardollars na sua conta certo?
Vamos por a mão na consciência e pensar o que falamos e quem confiamos.
Não confiem nesse tipo de site só vão perder sua conta mais nada.
Nenhum site vai te dar stardollars de graça!
Espero avisar a tempo.

Kisses ;*



4 comentários:

Bruna Martins disse...

q horror tem como denunciar esse site??

Unknown disse...

Site excluído,q ótimo!:)

Unknown disse...

Caramba ela é minha amiga no stardoll '-'

Unknown disse...

gente,e ainda diz pra ser até o nivel 17 {lembrando que esse nivel só chegando aí tem direito pra comprar no starbazaar} isso é proveito no bazaar ¬¬