Image Map

06 abril 2013

A moda é fazer blogs '' de verdades''. UPDATE

Como deu de perceber, na ultima semana todo mundo quer ter blog para falar mal de alguém.
Estão todos com uma sede de vingança imaginária, falando coisas sem sentidos e é lógico...sem mostrar a cara.

A vítima da vez é minha amiga e comentadora ativa do blog, Nanna.


O blog Blacklist of Stardoll que teve em sua primeira postagem a protagonista a comentadora Nanna, continuou fazendo diversos post sobre a mesma.
Xingamentos como INVEJOSA,FALSA, e o argumento de que ela fala mal das pessoas nos blogs sem saber, são feitos, da mesma forma que ele age como tal.



Outra vítima do blog foi nossa postadora do Gossip, falam mal por ela postar coisas em blog de fofoca, porém, a pessoa esta fazendo a mesma coisa. Só que sem mostrar a cara

Admito que fiquei com receio de fazer essa postagem, até pelo ''ibope'' que possa dar ao blog.
Mas sabemos aqui que é exatamente o que o cara ou mulher quer.
Quer que tenha visualização, quer que tenha pessoas comentando, quer ver se alguém o apoia ou fica contra para poder falar mal da pessoa que não concorda.

Minha opinião: Nanna sempre falou o que queria, assim como muitas pessoas aqui, e sempre se expôs a isso. Ela nunca fez fakes para comentar, sabia das consequências. E não é novidade que quando falamos o que pensamos, alguém sempre vai ficar com ódio. Eu sou a prova viva disso.

Mas acho que deve haver coerência, se a pessoa quer falar dela, se a pessoa foi atingida, se revele. Para que talvez a Nanna possa rever e até pedir desculpas. Todo mundo tem direito a contar suas versões, desde que de igual para igual .

Se o dono quiser dar entrevista ao blog, e revelar quem é, sera ouvido.


BJBJBJ

PiinkFunky
(estou com tendiniteeee) 


BLOG FOI EXCLUIDO

18 comentários:

Dess (✿) disse...

Porque será né? k

Cris Corrêa disse...

Pois, é Piink... Essa Semana o Jé povinho resolveu escancarar geral, como se não bastasse alfinetar as chamadas "Famosas" agora apelou para os comentaristas (por falta de novidades, lamentável)... Sei que aqui não é o lugar certo,mas hoje vou deixar meu desabafo por aqui mesmo...Infelizmente só chega ao meu conhecimento esses blogs por que acompanho as postagens do GD,esses blogs chamados de "Polêmicos" blogs "de verdades” assim citadas por vocês,pois na minha sincera opinião de polêmico e verdades não tem é NADA,apenas postagens criadas por Garotas e Garotos sem noção da realidade de mentes insanas.Eu mesma confesso que perdi meu precioso tempo acessando esses blogs,fazendo uma leitura pobre sem fundamento...senti-me tão sem noção quanto quem posta nesses blogs,ainda pior tem gente que ainda comenta.Pra essas Pessoas o GD virou um meio que de divulgação,concordam?!Enquanto houver um espaço para a divulgação dos mesmos, muitos outros surgirão. Acredito que não vale a pena divulgar esse tipo de coisa,que nada acrescenta ao nosso mundo virtual e nem ao nosso particular.Temos a opção de ignorar e passar por cima,pois acredito que compartilhar da nossa presença nesse tipo de blog,comentar e ficar divulgando é o mesmo que entrar em comunhão com os mesmo,acaba que fortalecendo o ódio e a revolta do autor dessas postagens.Me desculpem pelo texto,e espero sinceramente que nem você Piink e nem os demais postadores se ofendam com o meu comentário,não me referi exclusivamente a essa matéria,mas sim a todas as matérias que sem querer (acredito EU)acaba que divulgando esse tipo de blog,eu realmente não vim ofender ninguém e muito menos ficar debatendo opiniões..apenas deixando minha opinião.

Carol D. ;3 disse...

Acho que com esse foi o terceiro na semana '––
Mas como vc disse, muito melhor falar na cara, se revelando e ter chance de perdão, do que ficar que nem uma troxa falando coisas absurdas .... O blog disse que a Nanna saiu denunciando TODAS as semifinalistas do MSW... Assim, ela tem vida, e se fizesse MESMO isso, a conta dela provavelmente estaria excluída por denunciar sem motivo ;)

Nanna disse...

Já denunciei esse blog, talvez por isso foi excluído, e porque eu perderia meu tempo denunciando gente que nunca me fez nada? Uma faixa não ia fazer diferença NENHUMA na minha vida. Inveja? Sério isso mesmo?

Engraçado que a pessoa desse blog falou que eu denunciava as semi finalistas, e uma dessas semifinalistas foi toda se doendo me xingar no meu GB até com fakes.

Nanna disse...

Ah, e a pessoa desse blog fez isso por causa do que eu disse sobre grupos de votação, e uma que foi se doer lá no primeiro blog q a pessoa postava como "Daniele Celeb", falei que ela tinha sido semifinal do MSW com fakes (mas não acusei, so falei zoando), a mesma foi me xingar no meu GB com fakes e a conta real pedindo "provas". Se voce nao foi semifinal do MSW com fakes, porque esse alvoroço todo? Custava dizer que não foi educadamente? rs

É proibido expor opinião agora?

Unknown disse...

Affê,já basta os que existem agora mais 1?

Unknown disse...

Cara me estresso é muito com isso,teve um dia que uma coitada no stardoll que tava no level 15 disse que eu era chata eu falei tanta coisa e fiz tanta coisa que ela excluiu o SD dela,depois fiquei com pena,mas fazer o q né?!

Isabella disse...

Velho,fico puta da vida com isso.As meninas criam blog anonimamente e botam a boca no trombone,e aposto que a maioria é amiguinha das pessoas que elas falam.Agora criar coragem e falar na cara que é bom nada né?Aff odeio esse tipinho sem coragem que tem que falar anonimamente,tudo invejosa

Isabella disse...

Velho,fico puta da vida com isso.As meninas criam blog anonimamente e botam a boca no trombone,e aposto que a maioria é amiguinha das pessoas que elas falam.Agora criar coragem e falar na cara que é bom nada né?Aff odeio esse tipinho sem coragem que tem que falar anonimamente,tudo invejosa

Nanna disse...

Acabou que eu nem expliquei direito, mas também esse fim de semana eu mal usei meu PC, enfim vamos lá:

Naquele blog "Staardoll a verdade oculta" tinha falando sobre os grupos de fake. TODO MUNDO que me conhece sabe que eu sempre tive a minha opinião sobre isso e pra falar eu não uso contas falsas ou crio fakes. A pessoa deve ter se sentido como se eu tivesse passado pimenta jalapeño com fogo em sua feridinha, por causa do que eu comentei sobre um fake que achava mais importante a votação do que estudar (o fake comentou: "o povo estudioso prefere estudar do que votar", alguma coisa assim). Também teve uma lá que foi se doer no blog, comentei que ela supostamente teria sido semi final do MSW 2012 com fakes (e quem me garante que não foi?), se ela ganhou "honestamente", custava responder com educação? Mas não, a mesma foi me xingar com a conta real e fakes no meu GB, exigindo "provas".

O mais engraçado de tudo é que alguns fakes que foram me xingar estavam no GB dessa mesma doll (e ela também não economizou nas palavras chulas) e o blog dizia que eu denunciava "TODAS" as semifinalistas por "inveja" e que eu no MSW seria uma vergonha, que eu tenho aparência de 'velha' e feia, que sou pobre por oferecer starcoins em sorteios.

Por que motivos eu denunciaria pessoas que nunca me fizeram mal nem quebram as regras só por causa de uma FAIXA? Eu denuncio somente quem faz xingamentos ou quebra as regras do jogo. Essa sua tão "invejada" faixinha virtual te dá superpoderes? Nunca fui semifinalista do MSW e meu mundo não acabou por isso, ainda foi mais gente se doendo xingar e pagar de bom no meu blog.

São tão bons que precisam se esconder em fakes e contas anonimas, e alguns nem disfarçam. "Inveja", "Recalque", "Desgraçada", só tem isso no vocabulário dessas pessoas. Esses que foram xingar no meu GB e esses "famosos" que vivem de fake e se acham "a" coisa por serem "famosos" em um jogo de bonecas e possuem roupinhas raras virtuais seriam as últimas pessoas do mundo das quais eu sentiria inveja.

Invejar algo que nem existe? Só coisa de gente de auto-estima bem baixa mesmo (a minha pode até não ser das melhores mas não é tão ruim a esse ponto de criar um escudo imaginário de superioridade e se achar invejada).

Sam Mag disse...

haha' õ/ isso ae nanna, esclarece tudo, concordo com o post, e o texto foi muito bem escrito, agora esse blog que falou mal da nanna, arg nada a ver, tudo burro, sei que a nanna só expõe a sua opinião quando as pessoas "expõe" as suas tbm, com isso quero dizer, esses nubs que ficam xingando os outros, achei muito estranho a mina fazer o post anônimo -.-

concordo super com a nanna pq tipo, se a menina se doeu todinha por causa da opinião da nanna que falou que ela supostamente teria sido semi final do MSW 2012 com fakes, então isso pode até ter sido verdade né não?! hum...

haha' concordo com a nanna, nada a ver que ela teria inveja dessas aí arg, nem irei falar o que acho dessas sabe... nem mesmo haha'

kkkk bem feito que o blog foi excluído, quer fazer blog, faz um blog com assunto melhor, né não?! kkk sem conteúdo e escreve tudo mal ainda, tudo com letra grande, arg parece até que tá gritando U-U/

~Amei o seu blog aqui, super bonitinho! ^-^

Unknown disse...

Nanna quer postar em
http://stardollaverdadeoculta.blogspot.com.br/

Nanna disse...

^ não, obg =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E antes de mais nada, cuide da sua vida Nanna, da sua vida pessoal e profissional, não fique fazendo intrigas num jogo. Isso não leva a nada. Já não me encomodo mais com isso, se voce queria chamar a atençao, voce conseguiu. Mas acabou rs, voce tentou fazer de tudo por minutos/horas de fama, pra mim acabou. Voce pode fazer o que quiser, pode continuar xingando todas as MSW, acusdando de fakes sendo que voce nao tem provas, faz isso msm... Só digo uma coisa: Essa é a ultima vez que me dirijo a voce, bye

Mariana ^-^ disse...

Gabfarias, me admiro voce achar isso da Nanna. Eu achava sua doll tao diva, nem parece aquela mesma gabfarias do stardoll/facebook. Nao entendo o motivo de tanta raiva! A Nanna tem a opniao dela,em nenhum momento ela quis chamar atençao. Mas, num stardoll com gente tao falsa e injusta, os certos tem sim que levantar a voz e fazer a diferença.
So tenho pena de alguns que precisam de trofeis virtuais para dizer que sao "alguem".

Nanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanna disse...

Man, eu li isso mesmo?

kkkkkk /pausa pra respirar/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk hue ahuh

nbs everywhere, obg Mariana *u*