Image Map

10 abril 2013

NCG NAO E BRASILEIRA!


A capa da NCG de hoje, é um tanto quanto POLEMICA...


Temos uma ganhadora, que a principio, usa bandeira do Brasil, e ganhou pelo nossa Pátria Amada, porem...

ELA NAO E BRASILEIRA!!

Isso mesmo, fiquei pesquisando se ela pertence à algum grupo, mas ela nem tem amigos brasileiros.

Como da de perceber, nenhum amigo de grupinho ou algo do tipo.

Visitei várias pessoas de grupinho para ver se algum deles havia ajudado ela, e a única coisa interessante que encontrei, foi a menina fazendo divulgação no GB da Adeazul

E o Crowley agradecendo por alguma ajuda...ontem ele ficou no top5 não??

Enfim, a CoverGirl de hoje TAMBÉM é do mesmo país que ela: TURQUIA.

Mas temos que admitir que, ela ter ganho pelo Brasil não é para se fazer escândalo, se levarmos em consideração todas as Brasileiras que ganharam  NCG por outros países. Incluindo EU, que ganhei pelo Iraque e Madagascar.

Mas então, essa doll é a prova que não é preciso usar fakes, e muito menos ser do Brasil para ganhar NCG!

Como sera que os grupos estão se sentindo hoje?

BJBJBJ

PiinkFunky





13 comentários:

Nanna disse...

Como será que os grupos estão se sentindo hoje, isso que eu fiquei pensando kkkk e ela não usou fakes (acho que é só aqui e uns outros países que tem isso de fake), só mandou 318 broadcasts, que dá uns 1600 sd.

Carol D. ;3 disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk véi, passo a perna nesse povo kkkkkkkk
Agora, pq ela mudou a bandeira justo pro Brasil, se é da TURQUIA ? Tenho que dar a sorte de não ter ninguém fazendo campanha no meu niver .-.

Unknown disse...

Ah gente.. Muito brasileiro ja foi NCG por outros países kk

Da parte dela foi até ok, so me assusta saber que ganhar no Brasil foi mais facil pra ela do que ganhar da Turquia Oo

Medo da competição de lá!

Unknown disse...

competição valendo dkny http://modaestardolllove.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bem feito.

Unknown disse...

Traficos de NCG Salve Jorge faturando.

Anônimo disse...

Izabella Bella disse...
Traficos de NCG Salve Jorge faturando.
---------
Muitooo

Nadine..41 disse...

http://www.facebook.com/pages/Miley-Cyrus/234302380043337?ref=hl

- Lunii Black disse...

Existe outro pais que, tem grupo de votaçao??

Nanna disse...

Luane Guimaraes disse...
Existe outro pais que, tem grupo de votaçao??
_____________
Existe sim, na Espanha tem um chamado "Aliadas", "Como ser NCG", "Gana_NCG" e na Itália tem também "UnitiPerVencere", e vários outros sem nome e que não usam simbolos no corpo.

Ana clara disse...

gente mto mas mto brasileiro já foi ncg em outros países não podemos falar nada pq tenho certeza que eles tbm se sentiram assim...

Liih Starmice H. S2 disse...

Vai ver que ela ficou revoltada por causa que a novela das 9:00 fala da Turquia! XD

Liih Starmice H. S2 disse...

Kkkkkkk! Falei isso no comentário lá de cima!