Image Map

06 abril 2013

Eu voltei e agora é pra ficar....

Oi todo mundo...
Primeiramente eu gostaria de agradecer aos leitores que não votaram para que eu saísse confesso que fiquei com medo de deixar o blog e dizer que sinto pelas que deixaram o gossip, postar aqui é um sonho pra alguns enfim, é o seguinte eu sei que muitos estão reclamando pelo face e alguns pelos coments de postagens aqui que o blog está assim está assado e que faltam fofocas e tudo mais, só que eu sei o quanto está difícil postar fofoca, muitos dolls estão saindo do jogo e os que estão ficando estão se reservando cada vez mais e tem muito doll fazendo de tudo para ficar famoso dificultando cada vez mais o nosso "trabalho" e criar uma postagem com fofoca falsa ou falar novamente de fakes ou grupos de votação é uma perda de tempo pra ambos e meio que "curtir" com a cara dos leitores.
Pra não deixar o blog parado nem todos nós postadores apagadinhos vocês leitores que são pra quem realmente nos empenhamos poderiam opinar nos comentários o que mais vocês gostariam de ver no blog, curiosidades sobre o stardoll, dolls que tenham um trabalho legal e outras coisas, concursos enfim não para mudar o foco do blog JAMAIS,seriam matérias extras pra deixar o blog bem mais animadinho.

É isso digam o que pensam, opinem, comentem...
Beijos e xaaaaau....

6 comentários:

Dess (✿) disse...

Bom, acredito que tem muitas dollies que desconhecem o blog, eu mesma quando voltei a jogar Stardoll nem sabia da existência dele. Atualizar a page do Facebook frequentemente e fazer algumas promos legais, como premiar a top comentarista ou outra coisa chamaria mais leitores. ^^

Cris Corrêa disse...

MeninaSophiie ...na minha opinião veio pra engrandecer o blog.Espero que ela fique por muito tempo.Gosto muito das entrevistas,realmente uma leitura gostosa rs eu pelo mesmo gosto muito rs

Unknown disse...

*-*Legal mas,quediabéisso embaixo da postagem?kk

Nanna disse...

Ayla Ingrid disse...
*-*Legal mas,quediabéisso embaixo da postagem?kk
______________
eu ia falar isso! o.o

Minii disse...

Poderia fazer competições de dolls mais que não seja igual batalha uma coisinha mais elaborada :) e Parabéns por permanecer no blog'

H. Eleonor disse...

kkkkk rialto com os comentários da Ayla e da Nana,gente isso nada mais é do que a "andadinha" que a Lady gaga dá no clipe Born this way..... achei que estaria na cara... Bjjz mto obrigado meninas..