Image Map

05 abril 2013

Importante + Postadores a sair + Inscrição para postador.

Olá amores, boa noite ! *-*   Vim aqui falar sobre 2 posts: O primeiro é o da Lexi.Scarpel falando sobre sua ''ausência'', vi que em um dos comentários uma leitora reclamava e a Lexi dizia que no blog os postadores poderiam postar o que quisessem.. Assim gente, eu sempre deixo trazerem matérias extras, competições, MAS antes tem que falar COMIGO, tá que ela só justificou a ausência, mas não pode dizer que aqui pode postar qualquer coisa, porque não é assim, o blog não é uma bagunça também. Não vou apagar o post, porque de qualquer forma ela só veio se justificar. Só que assim postadores, a pessoa passar vários dias sem postar tem MESMO que se justificar, agora se você está há 2, 3, 4 dias acho que não seja motivo de vir aqui se justificar não. Enfim, o outro post foi o da Lala101Linda que falou do Edu_edu sobre estar concorrendo a NCB, ele veio falar comigo e NEM SEQUER estava mesmo, e outra: Ele é do Hof, quem no mundo não sabe que HOF, UFC, VIP's... TODOS usam fakes ? Se formos postar quem usa fakes, então vamos falar deles TODO SANTO DIA, logo, o post da Lala101linda está apagado, peço às 2 que tomem cuidado, porque estão muito empolgadas, isso é bom, mas na medida certa, já cometeram erros e mal chegaram, ainda são postadoras em ''teste'', MUITO CUIDADO meninas!

Agora vamos falar das postadoras que vão deixar o blog: MilyClair e estilista Carly, vão sair as 2 porque tiveram praticamente a mesma quantidade de votos e são MUITO ausentes do blog pra quem ainda está em teste ainda mais.. A MeninaSophiie se torna postadora fixa agora, assim que eu tiver sds estarei providenciando sua assinatura (sim, eu estou falida por causa da LE e o sd me roubou 1400 sds ) :(    MilyClair e Estilista_carly obrigada por tudo, parabéns pelo tempo que passaram aqui e boa sorte pra vocês. Irei deixar vocês como postadoras por mais 48 horas caso queiram se despedir...

Com a saída das meninas e da Stella, trouxe mais vagas para postadores, basta você enviar e-mail para: stardoll-gossipdaily@hotmail.com e preencha os dados:


* Seu nome:
* Nome da sua doll:
* Idade:
* Nivel:
* Seu tempo disponível para postar:
* Já postou em outros blogs do stardoll? Se sim, qual?
* Porque você gostaria de postar no Gossip daily?
E escreva um pequeno texto expressando as maiores pôlemicas ou discussões no stardoll, as que na SUA OPINIAO foram as maiores, as que mais te chamaram a atenção, pode ser sobre as dolls que estão vendendo contas, roubos, fakes, ou até mesmo as discussões que envolveram o TherealPrincess, fica a seu critério.
Tomem cuidado, pois muitos não passaram na ultima inscrição para postador apenas porque não colocaram o texto, ou não falaram o que pedi.. Boa sorte. *-* Quem já mandou, se não quiser mandar de novo não precisa, fica a seu critério tentar melhorar ou não, avaliarei todos. Booa noite ! *-* Kisses Hot. ;**








11 comentários:

H. Eleonor disse...

Eeeeeeeba eu fiquei... obrigado povo de meu deus que me deixou aqui... tava tão chateada... Feliiiiiiiiiiz

Lexi.Scarpel disse...

Entendido :D...! Não vou fazer novamente.

Unknown disse...

"porque estão muito empolgadas, isso é bom, mas na medida certa, já cometeram erros e mal chegaram, ainda são postadoras em ''teste''" Fato.

É bom pelo menos ver que consegue sempre colocar ordem por aqui.

Vic33Fofa SD disse...

Agora com a volta misteriosa da Lizzy o blog tem muitas mais postagens , e EU não vi nem a apresentação das duas postadoras que saíram ...E o pessoal está mega feliz com as vagas para postadores ! Amei o novo layout ! Enfim , o blog teve uma recaída ois ficou parado mas agora voltou com tudo !

Talita disse...

Mandei a inscrição :)

Carol D. ;3 disse...

Parabéns Sophie :) e boa sorte pra quem vai tentar :)
Ah ! E porque apagaram os dois posts sobre a Manuismite ?

H. Eleonor disse...

Carol_star3 disse...
Parabéns Sophie :) e boa sorte pra quem vai tentar :)
Ah ! E porque apagaram os dois posts sobre a Manuismite ?------------------------------------------------------------ Obrigado carol, eu apaguei pra evitar maiores situações já que a manuismite fez um monte de acusação contra a doll lá até campanha para ela ser ecluída mas depois voltou atrás e disse que a menina era inocente.... Vai entender o nível de maturidade das pessoas...

Unknown disse...

* Seu nome:Emile
* Nome da sua doll:mimizina
* Idade:14
* Nivel:42
* Seu tempo disponível para postar: o dia todo
* Já postou em outros blogs do stardoll? Se sim, qual?
sou dona do http://foco-stardoll.blogspot.com.br/
e posto tbm http://eclusive-eclusive.blogspot.com.br/
* Porque você gostaria de postar no Gossip daily?
pq amo fofocar e sem estou apar das fofocas
pequeno texto
acho errado oq vem acontecendo de uns anos para cá
votos de cg cb cenarios etc
sendo comprados por rares o nome disso é suborno e nao acho certo ontem mesmo no face a Rodrigo fez isso para que votassem em seu cenario
mas me diz uma coisa vcs se orgulham de ver oq esta acontecendo vendo que amigos deles vao ganhar estes "premios"??

Unknown disse...

Outro concurso? o.O

Unknown disse...

Prabéns Sophie!

Unknown disse...

Mimizina,é pra mandar pro Email e não escrever nos coments *-*