Image Map

11 abril 2013

IMPORTANTISSIMO

Oii amores. *-* Peço desculpas pela minha TOTAL ausência, ainda estou em semana de provas na faculdade e vocês sabem como é difícil, né? Ontem tirei 6 pontos em Direito do Trabalho e estou totalmente arrasada, era a matéria que mais me identificava esse semestre... ;(  então me desculpem, mas sexta eu termino as provas e volto ao blog trazendo as novas postadoras em teste. :D
Pra quem não sabe, a Belzinha.Xd juntamente com o Brendongato me tiraram dos administradores da página do facebook e transformaram-na em algo que não tem NADA a ver com o stardoll, a Bel já havia feito antes, mas o Brendon me colocou de volta, porém dessa vez eles me tiraram definitivamente e transformaram a page em não sei nem o quê. Creio que alguns viram que eu escrevi algumas coisas na page e em meio à 'discussão' a Bel disse que o blog tava um LIXO e que ela tinha SAIDO DO BLOG PORQUE QUIS (destaque para essa parte), acho que a maioria lembra que ela saiu por meio de votação, sendo a segunda mais votada para sair, perdeu apenas para a Alice_angel10, a Alice se ''revoltou'' comigo, enquanto a Bel tentou me agradar de todas as formas, criou até um GRÁFICO pro blog, eu não adicionei ao blog, porque ficou ridículo, mas ela criou sim '-' não vou postar print, porque estou com preguiça e preciso estudar, mas quem quiser que eu poste é só pedir nos comentários que eu posto sim depois, enfim.. Ela ficou me bajulando e escrevendo nos coments aqui o tempo todo de forma 'implicita' que queria voltar ao blog, lembro até que alguns leitores comentavam: ''é impressão minha ou a Bel quer a todo custo voltar ao blog?'', ela criou um POSTE na página do face em que dizia mais ou menos : ''Volta pro blog Belzinha, você faz falta'', se passando por OUTRO postador e ficava falando: ''aiiiii gente, quem será que escreveu isso? queria agradecer''. --' como se não soubéssemos que era ela mesma.
Eu tentei tirar print da nossa discussão, onde ela dizia que tinha saído do blog porque quis, mas quando eu atualizei pra tirar print direitinho eles apagaram o post. --'

MAS, uma postadora foi falar com ela, e pra vocês verem que não estou mentindo:




[Clique na imagem para ampliá-la]
 
 
 
 
 

Que a Bel era de nível baixíssimo todos já sabiam, mas eu não achei que fosse tanto. E pera: Postadores sem experiência? Pelo menos postam e quando postam geralmente é verdade. :P
Eles ofereceram vários prêmios pra quem curtisse a nova página deles, eu ia fazer o mesmo pra tentar derrubá-los, oferecer prêmio pra quem desse deslike lá, mas não sou baixa como eles, vou sim, fazer sorteios, mas não pra isso.. Porém eu peço que quem puder dê deslike, a pagina não tem NADA a ver com stardoll e o que eles fizeram foi totalmente desonesto. O Brendon alega que a página foi criada por ele e é verdade, mas a página foi criada pra o Stardoll Gossip Daily e não pra outra coisa, a pessoa quer ter fama a qualquer custo e acaba fazendo coisas terríveis..
Outro motivo de eu não fazer sorteios para derrubá-los é porque MEUS ITENS SÃO COMPRADOS E NÃO ROUBADOS !!! (Pronto, falei) então é isso amores.
A nossa nova pagina de lá é: http://www.facebook.com/GossipDailySd?fref=ts  
Curtam por favor, em breve levarei sorteios, e estou pensando em fazer batalhas na página, o que acham? *----*     Kisses Hot. ;***





11 comentários:

Nanna disse...

Gente falsa duas caras é f*da.

Lisandra N. ;* disse...

Com certeza. '-'

Carol D. ;3 disse...

Gente falsa duas caras é f*da. ² '-'

felina delineando disse...

Nunca me dei bem com a Bel, sempre senti a falsidade dela de longe ! Me lembro mesmo dela ficar implorando no coments para voltar ao blog. Ei, vejam, agora que ela saiu do blog, nós postadores mal brigamos entre nós '-' Eu pessoalmente acho que ela trazia confusão para o blog....
Ainda tem uma postagem (http://stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br/2013/01/bye-bye.html) que ela fala que esta saindo porque foi a 2° mais votada, e depois vem com essa historia de que saiu porque quis U.U Kkkkkkk só rindo desta falsidade toda dela !

H. Eleonor disse...

Olha antes de ser postadora eu era e sou leitora do blog, na época da bel ela era uma das que mais arrumavam confusão, trazia coisas pessoais da brigas pelo stardoll pra cá enfim eu mesma fui uma das que votou pela saída dela aiinda bem que saiu porque não faz falta mesmo.... kkkkk e LIXO ela não tem moral pra falar que o nosso blog ta um lixo.... LIXO É O CARÁTER DE UMA PESSOA QUE ARRUMA BRIGA, MENTE,PASSA A PERNA NOS OUTROS.... ou seja gente do tipinho dela....

H. Eleonor disse...

Aaaaah e só lembrando bel nós podemos não estar como antes maaas pelo menos não ROUBAMOS A PAGE DE NINGUÉM NEM INVENTAMOS MENTIRA PRA NINGUÉM pra fazer os outros pensarem que somos populares...

Sabrina Castanhel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Castanhel disse...

Meu Deus! Eu era tipo amiga da Bel, e nós brigamos mês passado, eu to com muita raiva dela ainda mais de ver essa postagem ¬¬
Sabrina-Chic- aqui,
vou fazer minha postagem de despedida.

Ana clara disse...

o engraçado é que ngm ta interagindo naquele m kkkk se ferrou eu gostava da Bells não queria que ela saísse ela postava sempre e tals mas ela é mto infantil esse é um GRANDE problema e o blog não ficou uma merda pelo contrário melhorou mto! até pq a Lizzy é bem mais presente do que a Rockeraa...brendon tbm um retardado '' criei a page posso fazer o que quiser com ela aaa vai te cata moleque vê se cresce!

Luiza disse...

Se a bell fosse de baixissimo nivel ela não teria uma pagina de 7000 curtidas ;)

Talita disse...

Tbm o blog ta bem pra baixo, mas ela tbm né...'