Image Map

06 abril 2013

Adeus =/

Oii amores, tudo bem? Eu não muito =(

Como vocês já devem ter visto, fui a 2° mais votada para sair do blog, eu fiquei um pouco triste com isso, mas realmente eu não sou ativa, e ninguém me manda fofocas.. Então tchau gente, vou sentir muita falta, adorei postar aqui! 

Kisses :*

11 comentários:

Duda Parker disse...

Tchau....:(
Doll: EduardaParker2

Nanna disse...

Adeus :/

Avisinho pras pessoas cujo butthurt é tão grande que criou aquele blog RIDICULO e também criou FAKES pra ir me xingar(são tão inteligentes que ainda por cima nem disfarçam): tá perdendo tempo com isso, isso não me atinge, tirei prints do blog e das fakes e já denunciei pro Stardoll, denunciei o blog pro google também. Pensem e façam o que quiserem, a amizade e os grupinhos lixo de vocês é a ultima coisa que eu preciso.

Lídya disse...

Que blog ridículo Nanna?

Unknown disse...

Nanna, joga na roda esse blog!

Nanna disse...

blacklistofstardoll.blogspot.com

A pessoa que criou essa coisa ridícula merecia um troféu de infantilidade extrema, mas eu já tomei minhas providências ^^

Carol D. ;3 disse...

Vc sabe quem é essa " ex-amiga " ?

Nanna disse...

Carol, eu não faço ideia, aconteceu umas coisa agora que eu nem sei mais o que eu faço, as vezes me dá vontade de dormir e nunca mais acordar. :(

Unknown disse...

Nanna, faça sua parte e ignore o resto. Não é errado querer fazer do stardoll um lugar melhor, muito pelo contrário, vc está beneficiando a si e todas que jogam. Infelizmente, os valores estão meio invertidos por lá. Hoje, só se “destaca” quem usa fake e as festas mais bombadas são aquelas em que há barracos. Só que a suposta “fama”, daqueles que se julgam famosos, é igual à de todos que jogam, ou seja, não existe. Pessoas entram e saem do stardoll todos os dias, quem chega não sabe de nada e quem sai deixa de saber. Eu quando jogava nem olhava pra quem era CG ou NCG, ia direto pro resultado da passarela, pois este era o “prêmio” que eu julgava mais interessante kkkk. Agora se denúncias foram feitas e contas foram excluídas, errado foi quem violou as regras e não quem denunciou. Enfim, fica em paz e não de ouvidos a maldade alheia, tenho certeza que no jogo existem pessoas que gostam de você. bjs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol D. ;3 disse...

Nanna, não é só vc, isso todo mundo tem vontade :(
Mas... Mesmo sendo " ex " , é muita falta de caráter ._.

Unknown disse...

Adeus :/