Image Map

04 abril 2013

Parado ¬¬

Oi pessoal...! Não estou postado nada né kkk, o Stardoll está bem parado e consequentemente as fofocas também, agora com a chegada da L.E. acho que vai voltar ao normal. Minha vida pessoal está uma porcaria o porquê? Minha prima (idota, vadia, nojenta e fofqueira) contou para uma professora minha que eu tinha xingado ela (A professora) em casa. E o que aconteceu, a professora falou para a sala e eu pedi desculpas. O que me deixou muito brava foi ela ao ínves de vir falar comigo, jogou uma indireta em mim ¬¬...! O que me deixou com mais ódio ainda foi minha prima ter falado para a professora que eu a tinha xingado, mais ai vocês devem estar se perguntando: Quando você xingou a professora para sua prima?

Na hora do almoço eu começo a falar da minha escola e falo algumas coisas dos meus professores chatos. E como já estava acostumada falei isso sobre essa professora, já era rotina kkkk. Até que a professora me chega na sala e dá essa indireta. 
Só que a minha prima que me aguarde mwahahaha...!

Ai vocês falam: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Mentira, não envenena nada não. As caixas de som da minha prima que me aguarde (As caixas de som, sério mesmo?), quero ver ela torra minha paciência escutando Funk e Sertanejo ¬¬

Pra vocês verem como minha vida é ótima :D

Bem é isso kk, só falei essas coisas todas por que não tenho alguma coisa sobre o Stardoll para falar, então falei da minha vida kkkk.

Beijos :3 

(Vocês podem xingar minha prima nos comentários, eu deixo mwahahaha...!)

Vou deixar o clipe de uma música bem legal que eu descobri!



15 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Tu estuda na sala da sua prima ? Eu também :3 só que agente chinga os profs juntas, se eu me ferrar, ela vai junto u.U

- Lunii Black disse...

kkkkk AMEI o video, tambem odeio funk e sertanejo... mais tenho que alguentar né fazer oq?
http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

Nanna disse...

kkkkkkkk

Sertanojo "universitário" e funk na caixa de som é tortura pra qualquer pessoa! Me fez lembrar um dia que uns adolescentes delinquentes tavam ouvindo na maior altura no onibuz e um tio bebo q ficou cantando uma musica nada a ver a viagem toda bem alto -_-

Jogolimponosd.blogspot.com – em breve sorteio valendo um gráfico (PNG ou banner de postadora) e 400 starcoins assim que o blog atingir 70 seguidores!

Unknown disse...

Isso virou um diário pessoal ou continua sendo um blog sobre fofocas do Stardoll? Just asking...

Lexi.Scarpel disse...

Carol, não ela é um pouco mais nova que eu. Mas a professora é a mesma nas duas salas. Kkkk, assim que é bom né kk.

Lexi.Scarpel disse...

Lúh, eu adorei a música kkk. E olha que a primeira vez que escutei eu odiei kkkk.

Lexi.Scarpel disse...

Nanna, gostei do Sertanojo kkkkk. Vou começar a usar isso kkk.

Lexi.Scarpel disse...

Jenny, as postadoras podem postar sobre o que elas quiserem (pelo menos que eu saiba). Beijos :3

- Lunii Black disse...

kkkk porq vc nao posta uma foto sua????

Lexi.Scarpel disse...

Não sou muita fã de postar minhas fotos :/, mas se me "der na telha" kkkk eu posto uma aqui sim Lúh.

Mariana ^-^ disse...

Quem precisa de inimigos com uma prima dessa? kkkkkk Eu queria estudar com meus primos :''(

Unknown disse...

Ah, claro. Perdoe minha ignorância, realmente pensei que o blog tratasse de fofocas do Stardoll.

Lexi.Scarpel disse...

Kkk não é kkk...! Que isso Jenny, sem problemas. Beijos :3

Unknown disse...

Vixxi,tenho uma igualzinha que tem 2 anos a menos e vamos dizer "muito mais menos rica que eu no SD" e por questão dela gostar de um menino que é meu Melhor amigo fica me azucrinando '-' Haja paciência

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.