Image Map

16 abril 2013

Dudette DELETADA!


Mas como assim, quem foi DUDETTE???

Dudette nada mais, nada menos foi a PRIMEIRA DOLL NO STARDOLL! A muito tempo atrás sua história repercutiu no Stardoll e entre blogs, dela ter sido a primeira CG, algo que não é verdade... A primeira CoverGirl foi Jenninfer_Anna em 2007, e sua conta continua ativa.

Dudette, era uma conta que foi criada em 2004, não existe realmente um print da presentação dela, mas muitos blogs postam essa versão:

I joined this site when I was 10, back then it was just about dressing up dolls who happened to be celebrities. Now, eight years later I'm 18 and I can't believe what has happened to this site. It has turned into some sick site that basically is all about making money out of young girls. I will admit I was one of them at one point. However I do wish that this site would go back to it's original idea. I remember when this site was called Paperdollheaven, it was a simple site that listed celebrities and allowed you to dress them up however you wanted. Just a plain white page with red text. I adored it. Then one day the site required you to sign up to dress up the dolls. I begged my father to let me sing up, and he agreed to let me do it eventually. Slowly the site turned into what it is today; a modern, money maker.  

TRADUÇÃO:

Eu entrei neste site quando eu tinha 10 anos, na época era apenas sobre vestir bonecas que passou a ser celebridades. Agora, oito anos mais tarde, eu tenho 18 anos e eu não posso acreditar no que aconteceu a este site. Ele se transformou em algum site doente que, basicamente, é tudo sobre ganhar dinheiro com as meninas. Eu vou admitir que eu era uma delas ate certo ponto. No entanto, eu desejo que este site volte para sua idéia original. Lembro-me quando este site foi chamado Paperdollheaven, era um site simples com celebridades listadas e permitia que voce pudesse vesti-las como você quisesse. Apenas uma página simples com fundo branco e texto em vermelho. Eu adorava. Então um dia o site começou a requerer que você participasse do site para poder vestir alguma doll. Pedi meu pai para deixar me cadastrar, e ele concordou, eventualmente. Lentamente, o local se transformou no que é hoje, uma fabrica moderna de dinheiro.

O que não deixa de ser verdade....

Outra história que corria, é que Dudette havia morrido, por isso sua conta estava a tanto tempo parada...


Alguns se questionavam o porque de sua conta nunca ser deletada, se a principio o site deleta usuários inativos a partir de 3 meses, mas acho que era pelo valor simbólico que a doll trazia ao site. Mas esse valor acabou, hoje a doll Grazyyll me avisou pelo Gb que ela havia sido e deletada, e realmente:


Perde-se uma história do Stardoll, nunca saberemos se ela esta viva ou morta...


BJBJBJ PiinkFunky

~ talvez esse não seja propriamente o tipo de fofoca que vocês curtem...









30 comentários:

Nanna disse...

Tem uma q não entra tem mais de 6 meses e não foi excluida (acho que o nome é rebecca_rumeur), agora se a dudette morreu eu não sei, só sei que ano passado eu visitei ela e já tinha um mês que ela não entrava. :(

Bruna Martins disse...

eu nunca pensei em saber se tinha uma doll que tinha sido a primeira nem sabia que ela existia que pena agora me deu curiosidade de saber se ela tinha coisas que agora não tem mais? como roupas e tals e ela parecia bem simples coitada :/

Bruna Martins disse...

eu nunca pensei em saber se tinha uma doll que tinha sido a primeira nem sabia que ela existia que pena agora me deu curiosidade de saber se ela tinha coisas que agora não tem mais? como roupas e tals e ela parecia bem simples coitada :/

Carol D. ;3 disse...

Como assim stardoll ? Ela já estava inativa a um tempão, pq excluíram só agora ? Estranhíssimo u.u

Unknown disse...

Continue com seus posts assim, podem não ser o tipo de fofoca que atraia o maior público, mas com certeza é mais interessante do que boa parte do blog.

Unknown disse...

nossa vey =/

Unknown disse...

Quase,chorei com a apresentacao dela :(
Sim,sou mt sentimental.

Unknown disse...

Quase,chorei com a apresentacao dela :(
Sim,sou mt sentimental.

Anne SD disse...

Só li verdades na apresentação dela.

- Lunii Black disse...

Eu sempre visitava ela, ouvia rumores dela ter morrido e tal, mais devia ser apenas um bug do stardoll!

biakat disse...

Ela tinha roupas comuns porem raras, nao de marca ou caras mais as primeiras roupas do stardoll...com aquele grafico horrivel! Eu visitava ela, se vendesse no bazzar, tirava uma boa grana..

Matty disse...

Isso já foi há muitos meses atrás e a apresentação dela era diferente quem quiser ver a história original e mais histórias estrnhas veja esta postagem aqui: http://star-sucess.blogspot.pt/2012/06/dolls-estranhas.html

Liih Starmice H. S2 disse...

Ele não falou mais que umas boas verdades.
Gostei da parte em que ela menciona "Máquina Moderna de Dinheiro", o que não passa de uma verdade!

Perdemos um verdadeiro "Rare"! :(

Tchau!

Stardollie disse...

só li verdades na apresenta
çao dela a coitada devia ter uma homenagem tambem o esses sites só querem dinheiro!!! e liane guimareas se ela fosse um bug da stardoll não teria dito mal do site na apresenta
ao dela né!!! sé esperta e não burra

Unknown disse...

que nada vi uma doll que foi criada em 2002! o nome dela é skye87 visitem

Unknown disse...

que nada vi uma doll que foi criada em 2002! o nome dela é skye87 visitem

Unknown disse...

A dudette morreu infelizmente eu um acidente de carro.. eu li em outros blogs a história completa e realmente ela morreu

Unknown disse...

A dudette morreu infelizmente eu um acidente de carro.. eu li em outros blogs a história completa e realmente ela morreu

Noemy disse...

Nossa, história super intrigante, mas sabe, até que ela tem razão no que ela escreveu! O stardoll faz "ofertas" absurdas para as outras dollies, eu mesma já tentei pagar pra superstar, ñ funcionou, o stardoll só tirou dinheiro de mim, eles enganam as integrantes e assim começa a ser chamado de Máquina de tirar dinheiro, a própria primeira doll do stardoll disse isso! Acho que a equipe stardoll deveria dar mais atenção para as opiniões sobre o site, pois o stardoll está perdendo integrantes, minha própria amiga parou de entrar faz 2 meses e me disse que é pq ela pagou 3 meses de ss, ficou sem crédito, ñ funcionou e claro, seus pais a puniram de alguma forma, eu concordo com a Dudette, preferia o stardoll quando era PapperDollHeaven, o stardoll.com de hoje ROUBA DINHEIRO DAS DOLLIES!

herewegoagain99 disse...

não sei se foi a primeira doll pq n sei a id dela, mas foi SIM a primeira covergirl! a skye87 não passa de um bug, afinal o stardoll nem existia em 2002. Eu só sei que a primeira doll ainda ativa é o mikael, id 3, um bug pq na época não existiam dolls homens! dizem que a dudette agora tem nova dona que ainda entra, o que aumenta o mistério, pq afinal a doll foi EXCLUÍDA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu visitei essa doll hoje e tinha que ela entrou uma semana atrás :O

Unknown disse...

ela esta morta mais quem entra é a amiga dela eu sei de tudo tudo mesmo sobre ela se quiserem eu posso contar

Unknown disse...

ela esta morta mais quem entra é a amiga dela eu sei de tudo tudo mesmo sobre ela se quiserem eu posso contar

Unknown disse...

A primeira conta foi a Skye87, que entrou em 2002, a dudette morreu em um acidente de carro, e quem entra agora, se não me engano, é uma prima/irmã/amiga sua!

Unknown disse...

votem no livro do ano da minha doll SunnyPerrie por favor dollies

Unknown disse...

SunnyPerrie yearbook

Unknown disse...

Visitem denovo a Dudette ela a uma semana teve on :D

Unknown disse...

gente eu visitei ela tem 3 meses q n entra mais eu vi a conta dela e ela ta mudada

Cecília Rodrigues disse...

Quando eu tinha descoberto isso eu procurei ela e não achei, e isso eu acho que foi em 2014.
Ai em janeiro de 2015 eu resolvi ver mais sobre isso e achei uma menina falando sobre a Dudette no Facebook, e então fui ver os comentarios uma menina falava que ela voltou.
Eu fiquei maluca, no mesmo segundo fui ver e Dudette tinha realmente voltado!
E tinha feito 8 meses que ela entrou.
Eu achei isso muito estranho, porque o depois das dolls serem excluídas elas não voltam mais, e também porque depois de 3 meses de inatividade elas são excluídas!
Ah e parece que ela não morreu, que na apresentação dela fala que não morreu! Só vocês pesquisarem.