Image Map

15 abril 2013

GANA_NCG Grupo de votação Mexicano



Vocês, assim como eu, acharam que só o Brasil sofria desse mal chamado GRUPOS DE FAKES?
Pois então, eu ja havia ouvido falar dos grupos italianos (prometo matéria sobre eles em breve), porém esse Mexicano me chamou atenção por estar em campanha HOJE!!

Gana_NCG tem como sua principal líder ClaudiaHerrera

Da de perceber sua singela coleção de prêmios...
Ao contrário dos grupos de votação Brasileiros, eles não são fechados ''eliticamente'', são um grupo aberto aonde quem tiver até 30 fakes e se comprometer a participar ativamente todos os dias, pode entrar.
O clube no Stardoll contém 144 membras.


TRADUÇAO
''Requisitos GANA_NCG para entrar no clube:

ao aceitá-lo no clube você tem que se comprometer em votar em todas as campanhas com 15 votos ou mais. As campanhas são segunda, quarta e sexta-feira. Se você votar com um mínimo de votos que são 15 em três meses dá-lhe uma campanha para ganhar NCG possibilidade de ganhar CG, e se você votar com mais de 25 contas em todas as campanhas em 6 ou 7 semanas.

Quanto mais  você ajudar com uma campanha mais rápido sera recompensada :)''

De fato, o clube ja levou capa de COVERGIRL


                                                              
Eles me lembram um pouco do grupo de votação que eu participava com a Nani em 2010, em que além de votarmos na pessoa para CG/NCG, votávamos em cenário.
Achei curioso a simplicidade de contas fakes que eles utilizam. Enquanto aqui são usados cerca de 300/500 fakes, lá com 30 você ja tem chance de ganhar uma capa. E geralmente quando eles entram em competição (que não são todos os dias), vencem!

A garota que esta em campanha HOJE é a eli_tigre21:



Não achei o cenário lá muito bonito ou criativo...
Será que ganhará o prêmio de amanhã??


BJBJBJ

PiinkFunky

(Deem uma olhadinha no meu blog, que tem novidades)






3 comentários:

Nanna disse...

Tem esse Gana_NCG, um outro venezuelano que eu esqueci o nome, Uniti_Per_Vencere, vários árabes (pode ver que a maioria dos vencedores de álbum recentes são de algum país arabe), o espanhol "Aliadas" (se não me engano a dona é a hermeMega, algumas das sócias são supernatalia09, jay.r, que ja teve ajuda delas e elsa-666), só que aqui no br é mais tenso mesmo

Carol D. ;3 disse...

Se no Brasil fosse assim, até eu participava....

Cristiana♧ disse...

Seu blog é muito lindo. Amei o post.
Poderia seguir? http://merry-teen.blogspot.com.br/