Image Map

02 abril 2013

Suspeita de PEDOFILIA no Stardoll.! UPDATE!

Olá meninas, venho agora trazer a vocês um assunto extremamente sério!

Após ler essa postagem no Facebook:

Fui tentar saber um pouco mais sobre essa história.
E ela é o seguinte, no stardoll algumas meninas estão se enviando a seguinte mensagem:


Visitando a suíte dessa suposta natasha, tudo é aparentemente normal. Uma doll comum, poucos points e itens, alguns amigos... porém algumas conversas dela com outra membra são de certa forma...suspeitas.
(clique para aumentar)

Ao que parece, ele usa um perfil com fotos ''antigas'' e pede para as meninas enviarem as fotos delas. 
E além dele pegar as fotos das garotas esta acontecendo isso:




Além de pedir fotos, ele esta passando as fotos para outras meninas,meninos, homens, SEI LA!

Esta escrito nas regras do Stardoll:

POR QUE NÃO POSSO COLOCAR MINHAS PRÓPRIAS FOTOS NA MINHA PÁGINA?

O Stardoll tem o compromisso de ser um site seguro e apropriado para todos os nossos integrantes. Temos muitos jovens usuários cujos pais permitem que seus filhos surfem e brinquem no Stardoll. Para manter o site seguro para os integrantes, de todas as idades, não permitimos o carregamento de fotos.
Não é permitido colocar fotos nas apresentações e muito menos de ficar divulgando informações pessoais para usuários.
Infelizmente não temos certeza de quem é a pessoa atrás da tela, o que pode ser MUITO perigoso.
O site do Stardoll tem grande maioria meninas entre 12~15 anos, muitas vezes, desinformadas, que acabam caindo além de papos de hackers e scammers, mas de pedófilos também.
Irei atrás de mais informações, estou com a ajuda de mais dolls, incluindo a .Metallica para falar com a menina que tomou iniciativa de denunciar.
o momento não irei revelar o nome das dolls, até para não atrapalhar na ''investigação''.
Peço para que ainda nenhuma menina vá na suíte xingar ou coisa do tipo, pois precisamos ter mais informações para podermos fazer uma denuncia para o Stardoll e se for o caso, para a Policia.

Então, vamos ficar de olho, e tomar cuidado. Se alguém pedir fotos de vocês, na hora desconfiem, e não se acanhem em denunciar.




PEDOFILIA É CRIME!


PiinkFunky 

Recebi essa mensagem pelo Stardoll da irmã da Natasha :

(clique para aumentar)
Eu ia fazer OUTRA postagem, mas ja aproveitei nessa. Agoa tenho que esperar as outras meninas que estavam acusando ela, e ver o que esta sendo falado.

Pois é, agora, além de tomarem cuidado com pedófilos precisamos tomar cuidado com INIMIGOS no Stardoll que inventam coisas sobre nós.

NAO VAO AO MURAL DA NATASHA! Deixarei a matéria pois além dela ser um alerta importante, para depois caso descobrirmos, quem começou toda essa mentira sobre ela e perguntar o motivo,

Boa Noite









20 comentários:

Mariana ^-^ disse...

Impressionante como tem pedófilo ate no stardoll. Ainda bem que eles pagam por tudo na cadeia...

BlogSweetChic disse...

Pagam tudo na cadeia...fica dois anos ou menos e depois volta a fazer tudo de novo.

Mariana ^-^ disse...

.METALLICA disse...
Pagam tudo na cadeia...fica dois anos ou menos e depois volta a fazer tudo de novo.

2 de abril de 2013 12:45
--------------
Minha tia disse que os estupradores/pedofilos quando sao presos, sao estuprados pelos outros presos.

Nanna disse...

Mariana ^-^ disse...
.METALLICA disse...
Pagam tudo na cadeia...fica dois anos ou menos e depois volta a fazer tudo de novo.

2 de abril de 2013 12:45
--------------
Minha tia disse que os estupradores/pedofilos quando sao presos, sao estuprados pelos outros presos.
______________
E é mesmo, alguém já viu uma frase tipo "vai virar bonequinha"? pois é!

Vish q horror '-'

Nanna disse...

Ahhh eu tenho que postar isso no meu blog - mas quando eu postar vou dar os créditos :)

Carol D. ;3 disse...

Eu hein ...

Kerollyn disse...

GALERA ! EU SOU A IRMÃ DELA NA VIDA REAL .. O NOME DELA É LETICIA ..!
SOU REALMENTE IRMA DELA !
ENTÃO EU DESCOBRI QUE ESSE ASSUNTO SURGIU APOS UMA MENINA SE PASSAR POR HOMEM E "NAMORAR" COM A DOLL DA MINHA IRMÃ , LOGO APOS UMA MENINA VEIO FALAR CMG NO CHAT , E DISSE QUE O NAMORADO DELA É MENINA , EU SUSPEITEI QUE ESSA MENINA ERA A TAL QUE SE PASSAVA PELO SEU NAMORADO .. E ENTAO DISSE A ELA ..
AGORA ESSA MENINA TEM UM ODIO MORTAL DE MIM E DA MINHA IRMA , POR TAL NAO SEI O MOTIVO !
A LETICIA É UMA CRIANÇA , REALMENTE!
PEÇO QUE QUEM LER , PONHA ISSO NO GOSSIP , PORQUE ACHO UMA COISA RIDICULA JULGAR MINHA PROPRIA IRMA SEM SABER !
O NOME DA MINHA DOLL É KEROAMOH EM CASO DE QUALQUER DUVIDA !

Nigohyu disse...

ainda bem que nunca passei por isso. e se passar vou com certeza informar!

Cris Corrêa disse...

Pedofila é crime,um assunto serio,cabe aos pais essas meninas,sendo elas crianças a levar o caso a Polícia Federal para que no caso o suspeito seja rastreado e investigado,não é um caso que seja solucionado de imediato,acredito eu,pois a Polícia Federal nesse caso trabalha juntamente com a Justiça,posso até estar enganada quanto a isso,mas até aonde eu sei a Polícia Federal é quem pode rastrear,não detém todas as informações necessárias,sendo assim Ocorre a quebra de sigilo junto a Justiça.Se realmente for um caso de Pedofilia o suspeito deve estar usando essas fotos e repassando para outros sites,é claro.Mas é apenas uma suspeita isso?Ou o caso já foi levando a Policia?
Sempre aviso "Tomem Cuidado com essas trocas de informações",mas o povo só se preocupa com os fakes,que são inofensivos.Afirmo que isso já não é de hoje,tomem muito cuidado meninas.Nem preciso entrar em detalhes,né?!acho que entenderam o recado.

- Lunii Black disse...

Pedofilia no stardoll???? era so oq faltava, na hora que eu vi o titulo minha mae estava atraz de min, troquei de pagina na hora. Se ela apenas sonhar nisso ela me manda parar de jogar stardoll na hora!!!!! Cara tenho 12 anos, e jogo stardoll deis dos 11 como uma pessoa pode entrar num jogo que ERA de "meninas" e fazer isso, nao sei como sera da minha vida sem stardoll!!!Quando é que as pessoas vao parar?

BlogSweetChic disse...

Pedofilia em sites de meninas é frequente e pessoas que brincam com isso também, mentir com coisa séria só por vingança ou uma simples denuncia é ridículo.

Cris Corrêa disse...

Kerollyn você é apenas uma criança,peça a sua mãe ou algum responsavél por você,para que fique ciente e seja tomado as devidas providencias por tudo que está ocorrendo com você e sua irmã...pois isso não brincadeira de crianças não,é muito serio,é crime....haaaaa se acontece isso com uma das minhas crianças do Stardoll hurn
Só espero que ninguém tenha denunciado a garota pelo stardoll,pois o site vai investigar isso a fundo,prevejo uma grande confusão :(

Cris Corrêa disse...

Bom,só quero ver,qual a postura do site em relação a esse tipo de denuncia,com certeza houve denuncias contra a garota.Quanta a Policia Federal não tenho duvidas nenhuma faz muito bem o seu trabalho.

Kerollyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kerollyn disse...

a criança aqui é minha irmã ..
e ela não saberá de nada !
prefiro não dizer nada a ela !
obrigada pelas dicas ..
mas ..
vou ver uma forma de resolver ..
estou pensando em entrar no stardoll dela é bloquear a tal menina ;s
beijo

Unknown disse...

http://stardollaverdadeoculta.blogspot.com.br/2013/04/passei-de-600.html

Unknown disse...

Nao se pide confiar em ninquem

davi_aldrighi disse...

muitos erros ortográficos ...

Liih Starmice H. S2 disse...

Esses caras não tem vergonha!
VAI PEDIR FOTO PARA A SUA VÓ!

Liih Starmice H. S2 disse...

Tudo bem que eles fazem mal para outras pessoas, mas não acho certo se pagar o mal com o mal! :(
Não estou defendendo, mas: "As pessoas boas devem amar seus inimigos!"! ;D