Image Map

17 abril 2013

Plágio+desculpas...

Oi todo mundo... Aiiiiii que saudade de vocês.
Bom entrei no face agora e vi um post da Metallica acusando um blog de usar o banner dela, como ela deu o link e tudo eu fui ver... (curiosa quase nada como sou rsrsr)
E realmente estão usando o banner que a Metallica  usa no Stardoll Br.
  Vejam...
(Plágio)

(Original)

Bom isso é no mínimo deselegante, ainda não sei quem é a dona desse blog alguém ai sabe?
Bom meninas e meninos queria só explicar o motivo do meu sumiço eu estava estudando horrores, tive vestibular agora dia 14 e além de insegura estava muito nervosa então quase comi os livros o resultado sai amanhã dia 18 torçam por mim.

A e não esqueçam comentem, deem suas opiniões e quem quiser deixar o nome de alguém que gostaria de ver entrevistado deixem aqui nos comentários ou então no gb da minha doll MeninaSophiie 
Bye bye...

6 comentários:

Nanna disse...

Boa sorte no vestibular =D

Cristiana♧ disse...

Pois é, entendo sua situação. Boa sorte.

Unknown disse...

Boa sorte ^^

Ysa Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Sou eu.

Liih Starmice H. S2 disse...

Boa sorte!
Ah, e sobre o Post, muita deselegância! U.U

Poderiam me ajudar? Fiz um Post no meu Blog sobre "Banners". Quem souber fazer, por favor, me ajude!
Só cliquem no meu perfil do Blogger e vejam os meus Blogs (Só tem um)!
Estou seguindo o de vocês!

Beijos! :*