Image Map

02 abril 2013

Blog polemico

Ola amores! Andei sumida, mas to aqui. Como foi a pascoa de voces? A minha foi ótima! Entre os comentarios da ultima postagem, tinha um que me chamou atençao.



Eu, como sou bem fofoqueira, fui la ver. Tem postagens sobre supostas "revelaçoes" sobre famosos daqui do stardoll. Se voce quiser ver, clique aqui. Eu li as "revelaçoes", nao sei se é verdade, mas olhando bem, ate que fazendo sentido. Nao sei rs! O pior de tudo, foi a tal dona ter falado mal das postadoras do blog.

Entao, o que voces acham? Beijos :*




12 comentários:

PiinkFunky disse...

Essas meninas, muita ja falaram delas, não sei pq as pessoas ainda insistem em falar da Queltm, ela ja esta sumida faz séculos. E não gostei do que ele falou de nós postadoras u-u

Mariana ^-^ disse...

PiinkFunky disse...
Essas meninas, muita ja falaram delas, não sei pq as pessoas ainda insistem em falar da Queltm, ela ja esta sumida faz séculos. E não gostei do que ele falou de nós postadoras u-u
----------------------
Também odeie. Quem é essa recalcada x9 pra falar de nos? aff

Nanna disse...

O mais engraçado de tudo é que essa doll que inventou esse blog é melhor amiga dessa sohpie100 - fui lá ver e uma tá nas melhores amigas da outra

QUE FEO!

Carol D. ;3 disse...

Nanna, qual o nome da doll dona do blog ?

Danielaceleb12 disse...

estão relacionando meu nome LÒGICO ! vou SIm fazer um texto aqui enorme :)
Prazer, danielaceleb12, tive minha conta do google rakeada acho que foi apenas por um fato : minha conta é de 2007 eu era criança, senha fácil qualquer um pode ser inteligente o suficiente pra descobrir. Criaram um blog '' Stardoll a verdade oculta '' no meu nome, na minha conta !
No tal blog fala mal de algumas pessoas nas quais são minhas '' amigas '' a Lisandra dona daqui do gossip, e a Samanta ! Queltm, não sei quem é, não sei de onde veio e não sei porcaria nenhuma sobre a mesma !
Acredite quem quiser, não foi eu, está claro ^^ quem quiser acreditar como eu já disse no facebook PEFEITO, e quem não quiser f*da-se :)
- SE eu conseguisse ou sobesse apagar aquilo, podem ter certeza que não estaria nenhum palavra lá !

peço perdão ás vítimas e para evitar mais conflitos... deixei de existir no jogo e peço que me esqueçam !
beijos

Danielaceleb12 disse...

e aliás, não sei se perceberam, mais a conta '' Daniela celeb '' que anda postando por ai... não é a minha, basta apenas comparar ;*

CardosoDenis disse...

Ai ai ai.. O falta de amor na vida.

H. Eleonor disse...

Não acredito que seja a daniela não, realmente acho isso muito baixo, é podre sabe, eu não conheço a quel, não conheço a sophie conheço entre "" apenas o denis e o ju e prefiro crer que eles não são assim, e mesmo que todas essas pessoas envolvidas fossem como esta criatura do além está dizendo, NÃO SE COMBATE INJUSTIÇA COM MAIS INJUSTIÇA,falar das pessoas é muito fácil sem provas do que se está dizendo, e falar mal do blog eu também não gostei, mas prefiro ter apenas 1 fofoca por dia sendo tudo verdade com provas dos fatos do que encher o blog com fofocas baseadas em mentiras e calúnias desnecessárias.

Lisandra N. ;* disse...

Muito bonito você me chamar de 'amiga' considerando o fato de que eu disse pra quase todo mundo que não foi você. ;)

Enfim, fique com sua AMIGA PAMELA, ja que ela eh quem anda te defendendo, né? ;p

Nanna disse...

Esse blog já tem quase 1000 views e não tem nem uma semana de vida, o meu vai fazer 2 semanas e tem menos de 500 views, isso que a maioria foi conquistada com o sorteio :/

Não acho que queltm roubava outras pessoas, acho que a gente precisa ter certeza das coisas antes de acusar.

Mariana ^-^ disse...

Tb acho que ela nao seja ladra, mas ja ouvi boatos de supostas surubas com ela e outros famosinhos

Nanna disse...

Mariana ^-^ disse...
Tb acho que ela nao seja ladra, mas ja ouvi boatos de supostas surubas com ela e outros famosinhos
___________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora isso aí eu já vi demais até, nas fotos da doll, nas festas, armas no salão de beleza etc. tinha um banner bem indecente dela (quase) pelada no face e outro banner dela com o tal de valdecy (SEI LÁ como escreve) segurando os seios da doll dela super podri (até apareceu aqui no gossip), agora os roubos eu acho que não é verdade mesmo não ^^