Image Map

17 abril 2013

Furtos e Hackers: Como Evitar?






Eu sei, eu sei. Vocês já estão cansadas de ler posts sobre furtos ou hackers, mas lhes garanto que esse post será diferente. Hoje, quase fui vitima de uma ladra que iria levar minha linda Platform e meu Katy Blue em troca do Scuba Dress. Primeiro ela começou com uma ladainha de que tinha o Scuba e iria vendê-lo por 2700 stardollares para mim, tudo bem! Até que é um preço alto mais “pagável” pelo Scuba. Mas aos poucos viu vendo que ela não tinha o Scuba e era uma ladra, ela negou até a morte que não era ladra e que tinha sim o Scuba até que me estressei e pedi para que ela visitasse minha doll com a conta da doll que tinha o Scuba que ela havia me mandado para provar que o tinha. E como tudo era mentira, inventou um monte de desculpas de que não poderia entrar naquela conta agora (o que não passava de uma mentira). Então decidi fazer este post para dar algumas dicas para quando vocês forem fazer alguma troca ou comprar algum item de outra doll (o que é mega-perigoso), peguei “embalo” kk e também dei algumas dicas para não ter sua doll hackeada também. Leiam abaixo:





(Disso vocês já sabem kkk) Segundo eu kkk, uma doll é roubada a cada hora (mentira kk). A prática se tornou tão comum que hoje em dia quem não fica com uma pulga atrás da orelha quando vai comprar ou trocar um item com alguma doll?





Pode ser uma coisa boba de se perguntar, mas que ajuda muito em qualquer venda ou troca, pergunte a pessoa o nome de alguma doll que ele ou ela já tenham vendido ou trocado algum item. Depois que conseguir algum contato com essa pessoa pergunte sobre a troca ou venda, se é tranquila e sem enrolação. Ih, não tem nenhuma referência? Vamos então, para a 3ª dica.





Ou nunca compre, por exemplo:

Vou comprar um blazer da ELLE por 1800, a pessoa vai reservar dois itens por 600 e mais o blazer por 600.

Então, o que você tem que fazer é falar para a pessoa reservar os três itens ao mesmo tempo. Mas lembre-se: Só exija isso caso a pessoa não tiver nenhuma referência ou se a oferta ou o item for muito suspeito, tipo:
“Vou vender o Katy Golden por 200 stardollares para você!”
De duas uma, ou a pessoa é bem burra (como a que colocou o Katy Blue por 30 stardollares no bazar muahahaha) ou ela não tem a mínima noção de preço (menos provável).





Tente não, seja o mais confiável possível. Dê suas referências de trocas ou venda para a pessoa, dando mais confiança a pessoa caso você queira pedir para ele ou ela reservar três (ou mais) itens juntos.





O Gossip Daily é um ótimo lugar pra pesquisar se a pessoa tem algum “antecedente de furto” kkk. Não deixe de conferir ou pesquisar os arquivos, e não pense assim:

Ah, essa doll só roubou uma vez. Não vai roubar novamente.

Errado! Se a doll ou o doll tiver algum “antecedente” não troque ou compre nenhum item dele.

OBS: Só não compre o item se for mais de 600 stardollares, pois a pessoa terá que reservar mais de um item para chegar no valor estipulado. Ou então, faça como a 3ª dica.





Para alguns, essas dicas são inúteis ou então, se a seguirem vão demorar muito para realizar a troca ou a compra do item, mas essas dicas são importantes para a segurança de seus stardollares e dê seus itens. E como o ditado já diz:

“É melhor prevenir do que se f**** ^^”





Não entendo como ainda existem dollies que têm suas contas hackeadas. A regra é simples:

 *Nunca dê sua senha a ninguém, até mesmo para sua best super hiper ever ever ever amiga

Sim, é somente essa regra que você deve seguir. Mas você tem também de criar uma senha segura, como fazer isso?

Anote em um papel seu nome, data de nascimento ou até mesmo uma palavra que você goste e tente juntar tudo isso. Não sei se no Stardoll ou no Facebook existe máximo de caracteres, caso não exista capriche em sua senha. Exemplo:

Agata10021999mustacheLexi10ts3

Ah mas isso torna a senha mais difícil! Sim, mas essa é a intensão e não adianta falar que você não decora a senha que você decora sim na segunda ou até primeira vez. Depois de alterar sua senha entre várias vezes no seu Facebook ou Stardoll para decorar a senha mais rápido e lembre-se de anota-la. 
Mas espera, por que você falou que a senha do meu facebook tem que ser grande e difícil também?
Pois, muitas meninas uniram (não sei se essa é a palavra certa) suas dollies com o Facebook. E se você fizer isso, a pessoa que tem acesso ao seu facebook consequentemente vai ter acesso a sua doll.
São dicas simples, mas muito úteis e lembre-se:

Nada de senhas assim: 123456789. Ou algo do tipo.



Seguindo as dicas acima sua conta e seus itens sempre estarão seguros e antifurtos kkk. Espero que tenham gostado! 

Beijos :3



13 comentários:

Nanna disse...

Trocar itens ou vender acima de 600 ou vender itens de starcoins por stardollares é contra as regras do jogo: http://www.stardoll.com/br/help/article.php?sectionId=18&articleId=13

Então mesmo tendo boas referencias ao fazer isso, voce quebra as regras do jogo. Eu sei de gente que já teve mais de 6 contas encerradas pelo sd por causa disso. Eu explico sobre isso no meu blog.

Lexi.Scarpel disse...

Isto é pura verdade Nanna, pena que as outras dolls não respeitam isso. Acho pouco provável que alguém irá vender por exemplo, Um Scuba Dress, por 600 starcoins. Essa é uma parte bem polêmica do Stardoll!

PiinkFunky disse...

Adorei a matéria!! Realmente, ela deveria ser SUPER divulgada para que varias meninas possam ver!

Ysa Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Desculpa, mas eu ri dos "links" comentário de cima. lol

Lexi.Scarpel disse...

Fico feliz que tenha gostado Pink :D...! Não sei qual são os links do outro comentário acima, mas vou rir assim mesmo kkkkk.

Nanna disse...

Acho q a pessoa riu dos links e apagou o comentário kkk (espero q n tenha sido o meu primeiro k)

Lexi.Scarpel disse...

Kkk, acho que não é não Nanna ;D...!

Ysa Santos disse...

Gente,quem mandou os links fui eu! ñ sei mexer com isso ainda..emfim,nos links estava assim

doll luisa-preto:que ganhar 800 sd??

EU-sim!como??

doll luisa-preto:e so me da sua senha ai vç sai ai vç entra daqui 1 minutos ai vç entra e troca a senha e pronto

emfim tirei prints é etc..depois disso visitei a doll dela é vi que tinha um monte de dolls visitando ela
emfim os links quem mandou fui eu! ñ sei mexer nisso ainda!

Nanna disse...

^ ah eu vi isso aí eu ri muito tambem kkkkkkkkkk

Lídya disse...

Minha primeira senha no Stardoll foi 123456 kkkkkkkk...!Ai que vergonha...

Liih Starmice H. S2 disse...

Tem que tomar cuidado!
Sério, gente, fui no Starbazaar e vi itens por mais de 600 Starcoins! O.o

Beijos!

Anônimo disse...

muito bom seu post eu ja fui hackeada em 2012 minha doll era de 2007 e eu bem trouxa naquela época dei minha senha para uma "amiga'' uma vez divemos um desentendimento e ela acabou entrando na minha conta mudou minha senha e depois excluiu a conta e eu fiquei sem minha doll por isso eu recomendo pra tds não derem sua senha pra ninguem msm sendo ''AMIGOS''