Image Map

16 março 2013

Ameaça de THEREALPRINCESS !

Oii amores, tudo bem? *-------* saudades de vocês, o blog tá mega parado, mas eu estou sem note, né? Peguei o de uma amiga minha, quem está cuidando da minha doll é o Dani (VickChristina) e eu acabo demorando pra ver o meu guest book, porque se tivesse visto ONTEM, já teria dado um jeito de postar, enfim só vi hoje...
Seguinte: Vocês lembram que eu fiz um post aqui falando das brigas entre o Rodrigo(TherealPrincess) e o Dani (Vick)? Pois bem, eu postei o que estava acontecendo, não difamei o Rodrigo, NÃO MESMO, mas também não fiquei 'puxando o saco' como ele adora, pelo contrário, apoiei o Dani. No mesmo dia então o Rodrigo foi no meu gb e deixou o seguinte comentário:





[Clique na imagem para ampliá-la]








Até aí tudo bem, mas peguei o note da minha amiga agora para resolver um probleminhas pessoais e aproveitei para entrar na minha doll, quando vi o seguinte comentário:




[Clique na imagem para ampliá-la]






Tipo... Que o Rodrigo ADOOOORA ser bajulado e que só é ''amigo'' de alguém enquanto esse alguém está puxando o saco dele, que quando alguém resolve dizer umas verdades ele se revolta, isso eu já sabia, mas esse lado ameaçador dele? Realmente me deixou surpresa ! Lamento por pessoas que super apoiam tudo que ele faz assim como eu ''noob'' (como ele mesmo disse) já fiz um dia. Só fico pensando:  '' o que ele pensa em fazer? Me denunciar pra eu ser excluida? Mandar as suas ''discipulas'' irem até o meu gb me xingando como é acostumado a fazer? Eu realmente não sei. Mas e vocês, o que acham ? Comentem ! *-*

E fica a dia para os (desculpem a palavra) ''baba-ovos'' do Rodrigo, ele não é o Santo que vocês julgam sem. :D    Booa noite à todos(as).     Kisses Hot. ;***






41 comentários:

CardosoDenis disse...

Que decadencia! Vai ate seu livro de visitas ameaçando assim, sem voce ter feito nada, amiga?

Ai meu scuba, situação ta tensa!

Lisandra N. ;* disse...

KKKKKKKKKKKK pois é amigo, e ainda paga de ''bom moço''. E não me faz inveja, bubu :/
Eu tenho que dizer no máximo: Ai meu Katy, situação tá tensa ! ahsuahsua um dia chego à sua altura, rhuum <3

Carol D. ;3 disse...

Tava dando mó barraco com ele no face . A piink e ele .. Muito ridículo esse cara, como vc disse, ele adoora ser bajulado, quando diz algo qe não o agrade, ele parte parte pro *b*l*a*b*l*a ....

Gabriela disse...

O Rodrigo está fazendo tempestade em copo d'água,primeiro com a Vick e agr ele está td hora se fazendo de santo no face e dizendo que q a Pinkl está está brigando com ele,humilhando e isso e aquilo com ele é errado,ele sempre sai como santo,mas no fundo ele não é,antes eu até gostava dele como pessoa mas ele ta se achando a ultima bolacha do pacote e agora eu só gosto do estilo dele,nada mais.Bem desculpem me por falar isto mas como liberdade de expressão é lei no Brasi eu tenho meus direitos.

Carol D. ;3 disse...

Gabi, esqueceu de falar qe a última bolacha do pacote sempre é quebrada ;)

Lisandra N. ;* disse...

Exato amores...
Mas Gabriela, a verdade é : A ultima bolacha sempre é a amassada, quebrada, menos gostosa e muitas vezes até esquecida no pacote, o Rodrigo deveria lembrar disso tb. :p

Ana Monteiro disse...

ah manda se fuder k

Lisandra N. ;* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Carol leu meus pensamentos, OMG LOL

Carol D. ;3 disse...

I'm vidente (u.u)
/ \
! !

Carol D. ;3 disse...

Vish .... Saiu tudo errado :/
Fiquei um tempão fazendo o bonekin e sai essa bagaça aí ¬¬'

Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita disse...

Esse lixo veio ontem na minha suite me encher o saco, por ter chamado ele de uma coisa ai, eu tive que pedir desculpas, mas acho que você é capaz de aguentar isso, Boa sorte :D

Unknown disse...

Carol_star3 disse...
Tava dando mó barraco com ele no face . A piink e ele .. Muito ridículo esse cara, como vc disse, ele adoora ser bajulado, quando diz algo qe não o agrade, ele parte parte pro *b*l*a*b*l*a ....
--
Hahaha vdd,eu vi no Face hoje a briga dele com a Piink...

Gabriela disse...

psé,ele sempre quer sair de santo na história,qnd ele comete erros ninguém fla pq senão td as "fãs" dele vem pra cima de nós,cansei cara,ele já postou umas 10 vezes em cada page que está decepcionado com tal e tal,ta só jogando indireta,só pq ele é famoso e a doll dele é rica ninguém critica,aff

leonardo disse...

VOCES NAO TEM NOÇAO DOS ABSURDOS QUE ELE ESTA INVENTANDO DE MIM!
SERIO!
ELE TA FAZENDO UM ESCANDALO ME XINGANDO NA PAGE DELE! SO PQ EU PEDI PARA ELE POSTAR NO STARDOLL DEPRESSAO!


ELE APAGOU AS POSTAGENS E FALOU QUE EU APAGUEI PARA INCRIMINAR ELE


eu estava OFFLINE!!

Vocês não tem noção, meu GB lotou de meninas me xingando ELE FOI LA! Pelo amor de Deus, tudo porque eu falei o que penso. Fiquei irritada mesmo! Ele banindo um monte de meninas da page, e depois falando:
-AIIN EU NEM TENHO COMO BANIR!

Eu tinha o mesmo cargo que ele (que é criador de conteúdo) e tem como banir SIM! E ele bania MINHAS AMIGAS e dizia que era EU fazendo isso!

PORRA PORQUE EU BANIRIA MINHAS AMIGAS?
PORQUE EU APAGARIA MEUS COMENTARIOS?
Eu falo tudo o que penso, aqui todo mundo sabe disso. NUNCA tive medo de por minha cara a bater.

E ser acusada assim??????

Agora ta la, eu sou a INVEJOSA, RECALCADA, MENTIROSA. Tudo isso porque eu falei:

ELE NAO POSTA NA PAGE SO VEM SE DIVULGAR.

Não menti!

E ele ainda teve a audácia de dizer que to inventando podres dele

DAONDE MEU DEUS? Desde que eu saiba não é eu que faço montagens, não é eu que ameaço os outros.

Aff

que merda!

Talita disse...

Leornado, como assim? ;/

leonardo disse...

AAH meu namorado trocou a conta!!

um momento

PiinkFunky disse...

Pronto
KKKKKKKKK

to brigando aqui com meu namorado por ele ter mudado.
KKKKKKKKKKKK


é eu galera!!!

Lídya disse...

"Teremos complicações" ele já fez muitas complicações por aí com os outros,quem é ele pra falar disso agora?Vai entrar na justiça por isso?E se a AliceAyres entrasse na justiça pelo "E uma hiper dica:não confiem a AliceAyres"?Hipocrisia total!

Nanna disse...

EU RI MUITO '-'

Nesses casos o melhor a se fazer é: DENUNCIAR E BLOQUEAR, se necessário mandar todos esses prints pro email do Stardoll explicando que você foi ameaçada e etc., assim ele pode perder a conta facin facin

Nanna disse...

Olhei lá no GB da pink, que bando de puxa saco daquele mané sem noção só fala bobagem, tá cheio de absurdo lá. -_-

Talita disse...

Pois é nana, fizeram o mesmo comigo... por uma coisa tão ridicula.

Unknown disse...

Baba-ovos kkkkkkkkk

Unknown disse...

Baba-ovos kkkkkkkkk

Unknown disse...

Baba-ovos,fiquem esperto vcs tao fazendo o que ele gosta!
Complicacoes,o que ele pode fazer?
Like,What?

Ingrid Taciane... disse...

Ele é um idiota, nem sei como já pude ser baba-ovo dele

Dess (✿) disse...

O engraçado nem é isso Marina, já viu os absurdos que ele postou na page dele? Se fazendo SUPER de vítima e todos aqueles mimimis pra todas as gurias passarem a mão na cabeça dele. "Oh coitadinho, as meninas do Stardoll Depressão expulsaram ele de lá por pura inveja."
Pelo o que eu me lembre, quem veio pedir pra entrar na page, foi ele! Palavras da Belzinha! E aí vem fazer esse bafafá todo e depois ser a vítima? NÃO GUENTA PEDE P SAIR, ~KIRIDU~.

Unknown disse...

Nossa,por tudo isso q ta acontecendo e pelo q todo mundo ta falando apenas tenho uma coisa a dizer:
Ele só quer F-A-M-A e "baba-ovos" !

Carol D. ;3 disse...

Geeeente ! O Rodrigo mudou a apre, certo ? Quando eu vi, percebi que já tinha a visto em algum lugar, até que vejo esse post :
http://starblog-fashion.blogspot.com.br/2013/03/therealprincess-copiona.html
Ele copiou da CarlyPresentation o.o e ainda colocou no fim ' Made by therealprinces Don't copy ' ¬¬

Vic33Fofa SD disse...

A Fama tá subindo a cabeça dele , ele está fazendo muito escândalo ultimamente , apenas por fama , eu nunca chegarei a este ponto , espero .

Nanna disse...

Carol_star3 disse...
Geeeente ! O Rodrigo mudou a apre, certo ? Quando eu vi, percebi que já tinha a visto em algum lugar, até que vejo esse post :
http://starblog-fashion.blogspot.com.br/2013/03/therealprincess-copiona.html
Ele copiou da CarlyPresentation o.o e ainda colocou no fim ' Made by therealprinces Don't copy ' ¬¬
____________
É Stardoll Presentation (http://presentatiecharly.blogspot.com.br/), esse nubão vê aquelas puxa saco sem cérebro tratando ele como um deus e ele, claro, bota as asinha de fora '-'

PiinkFunky disse...

Pior sabe o que é, eu fiz o que ele pediu, deletei as postagens sobre ele no Stardoll Depressão, e pedid esculpas na pagina (tipo, pedi desculpas sendo que eu não fiz nada de errado, mas ele se sentiu ofendido, então né...)
MAS EU PERGUNTO... ELE ME PEDIU DESCULPAS POR TER ME HUMILHADO NA PAGE DELE??




acho que nunca pedirá.
Fica ai a reflexão, do caráter da pessoa... ele me humilhou, se fez de vitíma, todo mundo achando que eu fiz merda, e ele nem para FINGIR que me pede desculpas.

Talita disse...

Odeio ele e suas "seguidoras", são monte de lixo sem nada pra fazer...

Carol D. ;3 disse...

Nanna disse...
É Stardoll Presentation (http://presentatiecharly.blogspot.com.br/), esse nubão vê aquelas puxa saco sem cérebro tratando ele como um deus e ele, claro, bota as asinha de fora '-'
_________________
É esse blog mesmo, mas entenderão né ? Rs

- Lunii Black disse...

Carol_star3 disse...
Geeeente ! O Rodrigo mudou a apre, certo ? Quando eu vi, percebi que já tinha a visto em algum lugar, até que vejo esse post :
http://starblog-fashion.blogspot.com.br/2013/03/therealprincess-copiona.html
Ele copiou da CarlyPresentation o.o e ainda colocou no fim ' Made by therealprinces Don't copy ' ¬¬
--------------------
ja basta ser barraquero agora, vai dar uma de plagiador????

Unknown disse...

O rodrigo ta se revelando....

Unknown disse...

adoooooooooora um barraco e dps ainda quer dar uma de "santo" pra td mundo ¬¬' vontade imensa de mandar ele lá pra puta que pariu -.-'

Unknown disse...

a Lizzy tem é q mandar um email pro stardoll falando q ele te ameaçou...

Unknown disse...

http://img12.imageshack.us/img12/5215/pi9.png