Image Map

08 março 2013

REINAUGURAÇÃO GOSSIP DAILY !

Antes de mais nada quero pedir aos postadores que não postem nada antes das 13:00 horas de amanhã, para que todos possam ver esse meu post .
Quero me desculpar, era para eu ter reinaugurado o blog na Segunda, mas as meninas que estavam reformando o blog encontraram alguns problemas, terminaram na quarta, mas meu not pifou bem na hora e até agora estou sem ele, usando apenas o de uma amiga. Mas acho que valeu a pena esperar. Agradeço às dolls Grazi-Lima e Mallianye pelo trabalho super bem feito, me surpreenderam bastante, obrigada MESMO! E agradeço a paciência de cada um. Enfim, chega de blablabla e vamos às mudanças:
1- Como vocês podem ver a barra principal (onde fica HOME, ABOUT, etc.) não é mais embaixo do gráfico do blog, e sim, do lado direito do blog;
2- Logo embaixo temos o gift-o-meter, gente, super vale a pena, eu avisei no Face que tinhamos 22 premios e ainda 1 surpresa, na verdade fiz 2, então temos itens da LE, ANTIDOTE, YH, ELLE, MAKE OVER, DKNY, JORDACHE, CHANEL, e muito mais , sem contar que tem uma ASSOCIAÇÃO SUPER STAR e STARDOLLARS, isso mesmo ! Corram e participem. *-*
3- Temos a aba PARCEIROS agora, isso mesmo, funcionará como uma competição, ao clicar lá você se inscreve e por meio de sorteio seu blog pode aparecer AQUI NO GOSSIP como nosso parceiro.
4- Top Comentarista. Totalmente zerado, já me pediram isso há tempos, mas não sabia fazer . *-*
5- Logo embaixo de top comentarista nosso novo chat, isso mesmo, bye bye pra aquele antigo chat sem-vergonha. o.O

Quadros ativos no blog:

Retrospectiva, aniversariantes do mês, postador do mês e Curiosidades por semana feitos por MIM.
Quadro Enrevistando feito toda semana, provavelmente nos finais de semana feito pela postadora MeninaSophiie.

Aos postadores oficiais (Lessys, Sabrina-Chic-, StellaStarling, BrilhanteMari24, Katherinee. e Power_gaby)  :

Fiz vossas assinaturas, ainda não as postei, porque não quero ficar salvando arquivos no not da minha amiga, mas assim que eu pegar o meu (provavelmente amanhã), as publicarei na aba GOSSIPERS, fiquem atentos e assim que disponiveis por favor, peguem-nas. *-*


É isso amores.. Logo que pegar meu not também trarei a Retrospectiva do mês passado onde vocês escolherão o melhor postador e trarei também os aniversariantes do mês passados.

AH, outra coisa, falei com a Rokeraa. e ela disse que morre de saudades de TODOS(AS) VOCÊS. E mandou um grande beijo. Sinto muita falta dela. =////// Vamos torcer para que ela volte um dia. (yn'


Curtiram as nossas mudanças? *-* Comentem. >.<   Kisses Hot. ;**




Lizzy_n
(Sem assinatura no momento).

23 comentários:

Lisandra N. ;* disse...

Feliz dia da mulher, mulheres . <3
Rs

#Lizzy_n

Lídya disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE LINDO!Amei!Feliz dia da mulher pra você também Lizzy!

Carol D. ;3 disse...

GOOOOSSIIIIP DEVORTAAA ! UHUUU o/
Carol tá feliz u.u e feliz dia das mulheres =))

Unknown disse...

Lizzy!! Socorro, vc ainda nn me enviou email nem nada D: como assim? Eu tenho q postar, mas antes cade o email??

#MilyClair

Mariana ^-^ disse...

Awnnnnnnnn, o blog ta tao lindo!!!

Kaah ~ disse...

Amei o layout, ficou lindo. Estava sentindo falta do GD, feliz dia da mulher !!

Beijos,
diariodeuma-cereja.blogspot.com

Nanna disse...

Ebaaa RÇRÇR ficou muito bonito o novo layout!

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHH AMEI!!! FINALMENTE GOSSIP DE VOLTA,QUASE MORRI :/

Unknown disse...

Awwwwn' o blog tá Liiiiiiindo >.<'
Trabalho muiito bem feito, estão de parabéns!!!! ((:

Thaysa Leal disse...

aiin q lindo, valeu apena esperar msm lizzy *--* feliz dia da mulher pra vcs!!

Unknown disse...

esse layout tá horroroso. o outro tava bem mais caprichado e bonito.

Unknown disse...

*--* o GD voltooo o//

Apavorado / Julia ☨ disse...

Que bom que ele voltou, fico feliz.. Mas gostava dele mais como estava antes.. Uma coisa mais clean e moderninha. Sorry ;x

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostava mais do outro tb ;x mas fico feliz por ter voltado ♥

PiinkFunky disse...

AEEEW que saudades do GOssiP!!


Ficou muito lindo! AMEI!!

Unknown disse...

O blog ficou DIVO :-D

PiinkFunky disse...

Mas o contador ainda não zerou =x

Unknown disse...

Lizzy parece q o top coments não zero :/

felina delineando disse...

Ufa, ainda bem que não sai ....

Unknown disse...

O blog ficou realmente bonito, parabéns.

Todos nós gossipers que acompanhamos o blog ficamos com saudades das postagens que vocês nos traziam. Esse blog é excelente pois vejo um dos poucos blogs que podemos nos distrair em relação ao Stardoll.

Estou feliz com a reinauguração do blog :)

Unknown disse...

Pois é Lizzy,o top coments ainda não zerou D-:

comvivi disse...

eu queria fazer parceria com vocês meu blog é : truques-manha.blogspot.com doll : comvivi