Image Map

04 março 2013

Lamentável...

Oi todo mundo...
Bom no FDS não vi não vi nenhum Baphinho  no face  mas teve um post que foi sendo compartilhado que me chamou a atenção e revolta...




Eu fico imaginando que tipo de pessoas são essas meninas, será que elas tem idéia o tipo de preconceito que um homosexual  sofre? Quem essas meninas pensam que são pra falar dessa forma das pessoas? kkk agora generalizar que Todos os meninos que jogam stardoll são gays é absurdo, porque com certeza elas tem amigos devem pagar pau pra algum doll enfim eu penso que independente de o stardoll ser um jogo "destinado" a meninas e adolescentes ele não é exclusivo para os mesmos, assim como futebol é um esporte predominantemente masculino mas que tem meninas que jogam e curtem assim como eu, o que não as fazem lésbicas.
Enfim o que pensam sobre isso? Eu achei LAMENTÁVEL....

                                                                       Bjxx

10 comentários:

Sabrina Castanhel disse...

Poisé, acho RIDÍCULO preconceito. Tenho amigos gays, bi, mas o que tem?? Gosto deles mesmo assim.
Olha que com gay não é tanto, as pessoas se acostumaram, as lésbicas pelamor, todo mundo julga, nunca se sabe um dia você pode ter um filho(a) homossexual e você terá de aceitar.

Carly ♔ disse...

O stardoll não é só para meninas, e se um menino joga não significa que ele é gay, aff!

Maliannye - *-* - disse...

Horrivel :/

Carol D. ;3 disse...

Já é mais do que hora do stardoll mudar esse slogan :/

Lisandra N. ;* disse...

Ridículo. ;@

Nanna disse...

Essa daí devia voltar pra Idade Média! Aff ninguém pede pra ser gay/bi etc. ou vira de uma hora pra outra, e isso não é doença!

Luiza disse...

Gente nem faz diferença agente falar algo ou não , na hora do juízo final , isso pesa na balança delas!

Unknown disse...

Aff essas meninas falaram nada com nada, não quer dizer que esse jogo tem homens que joga que é gay até porque se esse jogo fosse só de meninas não teria dolls masculinos e sim somente dolls femininas, eu particularmente jogo e não sou gay eu acho que ninguém deve julgar ninguém e se for gay problema aff essas pessoas devem ser punidas do stardoll!

Unknown disse...

Plmd,o povo besta,tenhú amigo que joga sd só pra "Frescar" com as minas!

Unknown disse...

E mesmo que teje algum mininúú gay nesse jogo temos que respeitá-lo,é o gosto dele...Pq tudo que um faz incomoda os outros?