Image Map

24 março 2013

Entrevistando... Cardosodenis

Oi todo mundo... gostaria de me desculpar mais uma vez pela ausência mas já expliquei meus motivos aqui,o entrevistado de hoje é sinônimo de classe, estilo e bom gosto espero que todos vocês gostem como eu.

(Perguntas enviadas a ele)


(Respostas que ele me enviou pelo facebook)



Gostaria de agradecer ao Cardosodenis por ter me concedido a entrevista.
Antes que cometem eu sei que sobre a questão das discussões tiveram  muito mais pessoas envolvidas mas como eu não tive tempo de falar com nenhuma para pedir autorização para divulgar seus nomes preferi não por. É isso mtos mtos Bjos

11 comentários:

Unknown disse...

Nice a entrevista. Adoro quando se tem entrevista no site...Parabéns!

Carol D. ;3 disse...

Só eu to com preguiça de ler ? e.e'

Carol disse...

Vixi,que entrevista grande '-' Deu preguiça

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei a entrevista e tbm adoro o Denis, sempre achei ele uma ótima pessoa :3
E quanto à pergunta nº9, na minha opinião, acho q essa é uma pergunta pra ser feita pra pessoas q jogam Stardoll desde 2007, 2008, (pq hj em dia é raríssimo achar pessoas q jogam desde 2006, já q a grande maioria já parou de jogar, inclusive já está ficando cada vez mais raro achar pessoas de 2007 e 2008 ativas, pelo mesmo motivo) quando o site não era nem um pouco popular como é hj...
Mas enfim, parabéns pela entrevista :3

Unknown disse...

Carol_star3 disse...
Só eu to com preguiça de ler ? e.e'
--
Não kk eu tbm.. haha'

Unknown disse...

Gente ta acontecendo alguma coisa estranha com a minha doll,tipo quando eu vou na suite dela aparece isso:
"Você precisa do Adobe Flash Player para acessar esta página. Clique aqui para instalar Adobe Flash Player."
Tá,eu fui baixar mas ai apareceu isso:
"Seu navegador Google Chrome já inclui o Adobe ® Flash ® Player. Google Chrome atualiza automaticamente quando novas versões do Flash Player estão disponíveis."
E eu n consigo baixar :( Não consigo ver mensagens,responder mensagens,nem nada :/ OQUE EU FAÇO?? :((

Unknown disse...

gostei da entrevista ele parece ser super legal

PiinkFunky disse...

Legal, legal...

Unknown disse...

Eu nao conheco,mas parece ser uma pessoa legal.

Valentinareal disse...

Adorei ser citada, amo você ♥