Image Map

25 março 2013

Make em dolls homens

Olá Gente *-*
Vi os comentários sobre eu usar Make no meu doll como se fosse de mulher ...
Realmente usei uma make feminina , pois de longe da um efeito a mais .
Particularmente eu gosto!
A quem não gostou digo um ditado !
" Não nasci para agradar ninguém !! "
E Acho que deviriam gostar de mim do jeito que eu sou , do jeito que eu nasci ...
Más enfim aqui vai alguns dolls homens que usam Make que eu mais gosto :



É isso gente , não sou só eu que uso Make ...
Cada um tem seu estilo , e seu jeito de ser esse é o meu !

Até ...
Beijoos ;***





16 comentários:

PiinkFunky disse...

Achei o post desnecessário, c não deve a nada a ninguém.
Na verdade deve...fofocas

sahduashdiuhdas

Alice :3 disse...

Sei lá, make? Depende da make, se você ver um homem na rua usando make assim [Sem ser emo ou coisas do tipo, e colocar o lápis de olho '-'] é bem estranho né... Mas cada um tem seu gosto.

Carol disse...

Sei lá, make? Depende da make, se você ver um homem na rua usando make assim [Sem ser emo ou coisas do tipo, e colocar o lápis de olho '-'] é bem estranho né... Mas cada um tem seu gosto.
_______________________
Se for pra pensar assim cada cabelo,roupa,acessório que o stardoll oferece você não usaria,afinal ficaria mega esquisito usar na 'vida real' (não estou sendo groseira,e sim dando a minha opinião no que você escreveu xD)

Também achei o post meio desnecessário, se você gosta do seu doll assim não precisa ligar para que os outros pensam :)

Anônimo disse...

E as fofoca ?

Carol D. ;3 disse...

Eu perguntei o porque sim, mas não precisava fazer um post, aliás, como a Piink disse, vc não deve nada a ninguém ! Agente só achou estranho ver o lápis, o resto nem se percebe muito :)

Unknown disse...

Tbm achei desnecessario, se vc gosta do seu doll desse geito cara, num liga pras coisas que os outros falam afinal a opinião que conta é a sua!

davi_aldrighi disse...

Não perguntei se foi necessário ou não, fiz uma matéria diferente já que o blog está morto !
Recebi elogios de grandes pessoas dizendo que adoraram o post , Aqui nesse blog só recebo criticas, nenhum dos meus posts ta bom , apenas acho que se você não gostou do post tem quem gostou e muito , respeite isso assim como eu respeito criticas , más sinceramente isso cansa muito , me desanima preparar um post pra depois 6 pessoas reclamarem.
Eu fiz o Post pra mostrar que existem sim dolls homens com makes , assim como na real muitos homens se maqueiam , eu mesmo fiz o curso de make !

Gratis_linda stardoll ♥ disse...

Pq fez isto vc não nasceu para agradar ninguem meu amor isso é inveja samba na cara do recalque

Anônimo disse...

Ok , mas vc tem que lembrar para que o blog foi feito : Fofocas .

Lídya disse...

Tem absolutamente NADA a ver com o blog esse post totalmente desnecessário!E como você não quer receber críticas?Fazer QUALQUER coisa requer críticas se você não entende isso,bom acho que precisa de um tempinho para pensar.
---
Sobre o post em si,acho meio esquisito assim um doll usar make mas,sei lá do mesmo jeito que os meninos podem usar make,garotas podem jogar futebol ou usar um corte no estilo "joãozinho".Mas sei lá,opinião é opinião.

Mariana ^-^ disse...

Nao vi ninguem zoando seu doll nem nada. Mas, assim como eu, algumas pessoas n sabian que homens usavam make. E, o blog n esta morto. Nesses ultimos dias tem sido atualizado todo dia. Na minha humilde opniao, n teve motivo pra vc se ofender e fazer o post.

Unknown disse...

o que esse post tem a ver com o blog de fofocas

Ana clara disse...

Davi, não fique preocupado com que o povo fala!! E além do mais é melhor que você use make no doll ficando estranho ou não do que tá roubando e enganando outras pessoas no jogo U.U

Nigohyu disse...

dá um efeito bem realista de longe mesmo! pena que na real fica meio sem noção né!
---Mas, e as fofocas?---

davi_aldrighi disse...

não me ofendi , fiz o post por que me falaram que iria ser legal e eu achei legal , não gostou ? não ligo :) sua opinião pra mim não faz diferença , se o post foi ou não desnecessário cabe a 1 pessoa me falar ! e o blog é de fofocas mesmo , más quem são vocês para me proibir um post que muitos dolls gostaram ! Me poupem .

Unknown disse...

É... Sim, você não deve nada a ninguém. Mais eu estava dando minha opinião, otimo, vc não Pediu? Foda-se eu informei, precisa perguntar não. Use tudo até roupa de garota se quiser que se foda. E se você não deve nada a ninguém, por que fez esse post. Fala as coisas sem saber tio :3