Image Map

29 março 2013

Rares não definem caráter...

Oi todo mundo... Tudo bem com vocês????
Eu estava perambulando pelo face quando vi um post da nossa Lizzy falando sobre o TRP, não satisfeito ele foi rebater.
Vejam...


Sabem o que eu acho sobre isso??? Mais uma forma para ele querer aparecer.
Eu não o conheço, não tenho NADA contra ele, a opinião que criei sobre ele é baseada no que li em blogs ou pelo Facebook mesmo, eu o vi falando da Sara, vi falando do Dani, vi ameaçando a Lizzy, vi tentando humilhar a Pink e depois querendo se fazer de vítima e daí percebi que não era um cara bacana, pedir desculpas a Sara e ao Dani em blogs ou pelo face é muito fácil já que sem dúvida muitos veriam, agora por que não pedir a Pink ?? Digo o por que, a sara e o dani são dolls em ascensão, nos "holofotes" do stardoll são muito famosos então é sem dúvida muito melhor para alguns se vincular a pessoas assim, mas aí eu pergunto e a PINK???? 
Eu percebi depois de mais de 2 anos de jogo que não se vincular a grupos de votação e querer ganhar algo principalmente com a bandeira do Brasil é praticamente impossível, se quer ganhar algo realmente o melhor é se unir a grupos de votação, isso é uma opinião particular minha, só que não fico criticando ou repudiando quem os faz para parecer boazinha e pelas costas de todos fazendo o mesmo isso pra mim é desvio de caráter mas enfim....
É isso comentem o que acham a respeito.. 
Bjins..

7 comentários:

PiinkFunky disse...

Eu tenho um pouco de pena dele. Porque ele se diz ser mais velho que eu. E ja foi provado que CONSEGUE SIM GANHAR NCG SEM FAKES!
Basta ir atrás. Tivemos esses dias uma Covergirl brasileira SEM FAKES. Nada cai do céu, no meu aniversário eu consegui ganhar NCG sem fakes. Porque ele não consegue? Não é ele o cara popular, com 8mil seguidores e curtidores?

Eu ja cansei de esperar ele me pedir desculpas na page dele. Ele NUNCA fará isso, sabe porque:
PORQUE ELE ERROU!
E você acha mesmo que ele vai admitir para 8mil pessoas que xingou e humilhou uma menina, sem ela ter feito nada?
Ele só ''pediu desculpas'' para a Sara e o Dani porque ambos são influentes no jogo. Eu iria postar os prints meu e dele no blog. Mas AINDA não é hora.

Lídya disse...

Garotinho ESCROTO!TOMA JEITO NA VIDA,MENINO!Sim,porque pra mim ele é um garoto.Com uma idade mental de 5 anos.Poucos idiotas ainda pensam que críticas são inveja.A estes só me resta pena. Não tenho LE ou Antidote. Não é falta de SD pra comprar,eu simplesmente acho horrível.Mas isso me faz ter inveja de você?Não faz.E não fique se vangloriando por ter rares.Um mendigo que consiga 5.71 pode comprar SS e SDS pra rares.Deveria se preocupar é com seu caráter,que dinheiro nenhum pode comprar.

Carol D. ;3 disse...

Concordo com a DivaOtavia e a Piink ...

Nanna disse...

Concordo com a DivaOtavia e a Piink ²

Anne SD disse...

Concordo com a DivaOtavia e a Piink ³

Unknown disse...

Super concordo com as meninas aí em cima ↑↑↑

- Lunii Black disse...

Ja fui muito burra de votar nele, me arrependo muito disso!!!!