Image Map

17 março 2013

Desculpas + G. Daily

Olá olá, como estão?
Então, peço desculpas pela minha ausência, estou completamente ocupada e com problemas até a cabeça. Fim de um relacionamento de dois anos, problemas no trabalho, estou começando a tirar minha carteira, enfim, ando sem tempo até pra respirar kk.
Ficarei ausente por mais uns dias até resolver meus grandes problemas. Mas, volto com tudo, prometo.

Quanto ao Concurso G. Daily: Galera, ainda está valendo as inscrições, e como amanhã tenho uma reunião importantíssima  não poderei vir para dar o resultado, então as inscrições ficam até quarta-feira ok? APROVEITEM. Cliquem AQUI para saber como participar.



Um beijo, 
Katherinee.

6 comentários:

Carol D. ;3 disse...

Poxa, quando meu primo terminou com a namorada dele ( namoro de 1 ano u.u ) ele ficou boladão, tipo, o garoto nem comia direito, ficava dentro de casa, saia mas dificilmente conversava :/ Fiquei até com pena dele.... Ai esse ano a garota caiu na sala dele kkkkk
Boa sorte na sua vida 0/

Larissa Miranda disse...

oi povo, poderiam ver esse video no youtube : nota de corte - through the glass - stone stour ( Full Band Cover ) ? e se gostarem, divulgar, clicar em gostei e inscrever no canal deles? o vocalista é meu irmão e.e Vlw :)

Unknown disse...

GENTE eu tenho um plágio :O do TRP.. olha oq a postadora do meu blog postou: http://starblog-fashion.blogspot.com.br/2013/03/therealprincess-copiona.html
Engraçado q na apre dele ta assim
"Made by therealprincess
Don't Copy"

Carol D. ;3 disse...

Luma, eu acabei de postar isso no post aki de baixo hashas '-'

Nanna disse...

Esse the real lixo tá fazendo de tudo pra aparecer hein, o GB daquele mané entupido de comentários puxa-saco da ate nojo de ler, ainda mais quando eu penso que no fundo ele deve desprezar todas aquelas toscas -.-

Unknown disse...

Carol_star3 disse...
Luma, eu acabei de postar isso no post aki de baixo hashas '-'
--
Nem tinha visto :/