Image Map

11 março 2013

Novinha06 da tchau!!

Olá pessoal!! Hoje eu tava lendo o stardoll br e vi que a Novinha06 está saindo do stardoll. Fui visitar a doll dela e vi seus motivos. Vejam:

(clique para ampliar)


Concordo com ela!!! So nao largo o stardoll, pois, acho o jogo em si bem legal, ja fiz amigos e quero desenvolver mais a minha doll. Eu nao era amiga dela, mas, pelos blogs ela parece ser bem legal. Uma pena ela ter saido.

É isso pessoal!! Bjs :*

Assinatura nova *---* 





15 comentários:

Unknown disse...

1°First*-*,q pena!

Nanna disse...

Realmente é uma pena. Mas enquanto merdinhas inúteis amarelas (desculpem-me pelo nome feio), fama, "poder", dinheiro, fakes, namoros semanais e roupinhas raras forem mais importantes que uma boa amizade e harmonia, o Stardoll só vai piorar mesmo. :(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PiinkFunky disse...

Achei levemente irônica algumas partes...
Mas, é assim, eu só continuo no jogo porque eu ja gastei MUITO, mas MUITO MESMO nele. E é aquilo, eu não tenho nem conversado com ninguém no jogo, converso no face com algumas pessoas. Então não é por amizade. E eu tbm gosto das roupas.

Unknown disse...

Olá, queria expressar o meu comentário. Não têm muito haver com o tema tratado, mais queria desabafar algo.

Pessoal, por que vocês não param de postar sobre esses integrantes? Sabe o Stardoll é um jogo para nós nos divertirmos, um jogo para passar o tempo e curtir... Vocês gastam os posts todos falando dos "populares". Que populares? Pra mim esse JuniorrockLove é a mesma coisa que eu, mesma coisa que você, mesma coisa que qualquer outro integrante e não é porque ele usa funções sujas para vencer competições que eu vou simplesmente fofocar...

Sabe, eu não estou aqui para criticar ninguém. Eu adoro esse blog, só que esse negócio de JuniorRockLove, Paulo_Fernando, Aguinar-, AliceAyres e não sei mais quem está me enchendo, e tenho certeza que não só como eu mais como muitos leitores. (Desculpem-me por citar nomes de integrantes, o objetivo não é ofender é apenas uma exposição do meu argumento).

Todos nós queremos saber sobre fofocas novas, coisas inovadoras, integrantes interessantes... Más competições sujas, integrantes mal educados e sem noção a gente vê todo o dia no Stardoll, nem é mais novidade.

Ontem fui visitar a .METALLICA e vi MILHARES DE FAKES visitando ela, fiquei surpresa, pois vi em algum blog (Não sei se foi esse ou o da Dolls De Verdade) que ela tinha parado com a máfia de fake do JuniorrockLove, más estranhei pelo simples fato de muitos fakes estarem a visitando, e é claro que fakes significam a mesma coisa: Votos sujos. Comentei no Livro de Visitas dela, ou seja, dei minha opinião e logo em seguida vieram dolls me desacatar em minha suíte. Eu sei que o que eu estou dizendo é algo muito forte, sem provas agente não consegue provar nada, mais meus olhos viram, minha consciência têm em mente o que eu vi e não posso negar. Ás pessoas que a visitaram e repararam nos últimos visitantes devem terem visto os fakes votando.

Ok, só comentei. Não faltei com falta de respeito com ninguém.

Daí hoje quando entrei no site uma garota estava me xingando e me acusando de invejosa e outras coisas apenas porque eu comentei no Livro de Visitas da .METALLICA a minha opinião, aí eu pergunto para vocês:

É pecado dar uma opinião em relação ao fato? É algum tipo de desrespeito?

Fiquei triste né, porque a menina veio toda ofendida com sua ídola e disse coisas que tipo... Fiquei pasma. Não vim com a intenção de ofender ninguém, pelo contrário, era mais uma intrigação minha em relação ao que eu tinha visto sobre ela do que mesmo as invenções que as pessoas inventaram em suas mentes com base ao meu comentário.

Esclarecendo para ela e para as suas fãs Mettalicats, eu não tenho inveja de ninguém, não preciso ter inveja de contas do Stardoll... Ter inveja de um joguinho virtual?! Fala sério! Francamente esse comentário dela blefou totalmente. Vocês podem acobertar pessoas virtuais o quanto quiserem, eu não ligo para famosos e como citei acima para mim TODO MUNDO É IGUAL. Não importa se ganharam 100, 500, 1000 Nacionais Covergirls ou outras competições eu não estou nem aí! (E fala sério né, vencer com competições sujas aí sim a pessoa se mostra um verdadeiro fracassado).

E sabe o que acontece? Muitas dolls humildes (sem nenhum recurso) têm seus sonhos apagados aqui no jogo, tudo porque as mesmas pessoas vencem sempre o Nacional e ganham fama... Pessoas que chegam a esse ponto de inventarem vencer competições desse modo são imaturas em minha opinião.

Eu sei que muitos podem estar contra a mim e a favor, más eu sou sincera e vou mesmo falar a verdade. Eu aconselho às pessoas que se incomodam com o tipo de sinceridade a ignorarem, é muito simples e prático. A intrigação que comentei no Livro de Visitas dela é algo pessoal meu, agora vêm fulanos querendo dizer o que nem sabem?!

Desculpe qualquer coisa, sinto muito pela postadora estar saindo, todos estão de parabéns fizeram um ótimo trabalho. Muito inovador um blog de fofocas, apesar de as postagens sobre esses "famosos" que pra mim não fazem diferença nenhuma estarem sendo constantes e com isso um pouco chato, más mesmo assim eu aprecio muito.

Beijos.

PiinkFunky disse...

Concordo com a amorquebrado. Sim, foi no meu blog que postei que ela havia ganho sem fakes.

Fiquei um pouco triste por ela não só ter voltado a usar fakes, mas também porque ela ja ganhou umas 10 vezes...

PORQUE GANHAR MAIS?
Se fosse algo como, no aniversario e tal... mas não...
Adoro ela, mas acho que é preciso repensar sobre isso...

Unknown disse...

É o jogo tbm ta chato,to quase parando de jogar :S Estão atrás de um troféu virtual,querem sempre pisar nos outros para chegar ao "topo" e ter "fama" isso é ridículo '-'

Nanna disse...

Amorquebrado disse tudinho o que eu penso! Nem sei pra que essa necessidade infinita de um trofeu. Que nem eu disse várias vezes aqui, eu tenho 4, e eles não servem pra nada. Acho que quem faz isso tem auto estima baixa, precisa dizer pro mundo que é alguma coisa, sei lá, coisa de quem tá verde ainda, coisa de quem não se aceita como é.

As vezes eu penso em deixar o sd, e se eu deixar eu vou "migrar" pro i-dressup ou Frenzoo. Mas eu acho que não fiz isso ainda porque eu tive muito trabalho fazendo minhas suítes, designs e também pelas minhas amigas.

Unknown disse...

Cara, as melhores dolls, mais humildes, mais sinceras e honestas estão saindo do jogo, isso ta ficando sem graça .. Concordo em gênero, número e grau com T-U-D-O o que a novinha disse, é uma pena ela ter saído de verdade mesmo :/

=============================

Sobre o que amorquebrado disse eu tbm fiquei pasma, achei que a novinha ganharia ncg com tantas visitas que ela tava tendo mas não, a FODONA DA METALLICA (sqn-) que a semanas atras saiu batendo nos peitos que não precisa de fake e nem do sef pra ganhar ta nessa vida de novo,

lamentável. Decepção.
Pessoas como a metallica deveriam sair e pessoas como a novinha deveriam ficar, masssssssssss =//

Nanna disse...

amorquebrado estrelascadente disse...

"... Comentei no Livro de Visitas dela, ou seja, dei minha opinião e logo em seguida vieram dolls me desacatar em minha suíte."

__________________
Se tratando disso até já sei quem foi xingar, nem me impressiona -_-

Mariana ^-^ disse...

Pois é, e conhecidencia ou nao, hj ela ganhou o NCG...

Mariana ^-^ disse...

Meninas (os), estou planejando uma soluçao pra esse problema. Amanha coloco tudo aqui no gossip. Kisses

- Lunii Black disse...

Falaran tudo q eu ia falar

Unknown disse...

Novinhha Tedolúu :*

Unknown disse...

Uma Bitch revoltada! Ai coitada, que se trate!