Image Map

29 março 2013

Olá meninos e meninas!



Bem, algumas leitoras me conhecem através dos comentários. Outras nunca ouviram falar de mim, e isso é muito comum.
Primeiramente, me chamo Marina, no Stardoll sou PiinkFunky. Tenho 19 anos, faço faculdade de Letras e Literatura Português à 1 ano, trabalho, e é exatamente em meu local de trabalho que eu mais fico na internet.
Jogo Stardoll desde 2009, participei de um dos primeiros grupos de votação fakes. Na época era o nosso grupo (que havia sido criado no orkut), contra o da Diditinha. E não havia NCG na época, era apenas CoverGirl. Tive a sorte de no dia da minha campanha, eu ser a SEGUNDA NCG do BRASIL! Isso mesmo! Mas logo sai do grupo. Pois não queria mais ficar brigando por causa disso com algumas meninas. Hoje em dia, vejo o quanto é errado esse tipo de coisa. Não chego a dizer que me arrependi, pois quando eu tentava CG, além de serem apenas 100 fakes por pessoas, não era tão grande a competição uma contra as outras. E nós davamos oportunidades a todas que quisessem participar! E naquela época era assim: Se não houvessem meninas participando, apenas a Diditinhas e os fakes delas ganhavam (isso mesmo, ela fazia campanha para as FAKES dela).
Atualmente no jogo, tive um desentendimento com o famoso TheRealPrincess, o mesmo que vem protagonizando diversas noticias aqui no blog. Fui xingada e humilhada, apenas por pedir que ele postasse na página Stardoll Depressão (ao qual sou adm). Em conversas por mensagens, ele tentou o tempo inteiro me fazer ficar ainda mais para baixo. E nunca me pediu desculpas publicamente por ter feito isso. Sendo que EU, pedi.
Se eu o perdoei? Seria mentira dizer que sim. Pois é difícil esquecer quando uma pessoa faz milhares de meninas irem ao seu GB te xingar e acusar de coisas que você não fez. Mas continuo minha vida. Sei que as mascaras caem.

Aqui no blog, pretendo mostrar as noticias não somente de dolls famosas. Pois acho que se falarmos de outras meninas também, assim, alguns ''famosos'' perdem o foco. Somos todas jogadoras do mesmo jogo, e essa hierarquia muitas vezes não faz sentido.

Você tem algo a contar, uma confissão, mas tem medo de se expor?
meu e-mail é:  dolls_de_verdade@hormail.com
Tenho um blog que fala do Stardoll e aleatoriedades, esta desatualizado pois dia 05/04/2013 começarei um novo projeto. O blog é: dolls-de-verdade.blogspot.com
Minha doll é: PiinkFunky
E no facebook, fiz uma page para mim, que assim é mais facil para todas terem contato comigo, tanto por mensagem, ou no mural: https://www.facebook.com/PiinkfunkyStardoll

E que venham as fofocas!

BJBJBJ (sem assinatura) PiinkFunky


11 comentários:

H. Eleonor disse...

Seja muito bem vinda querida, fiquei feliz em saber que foi aceita, espero que dê tudo certo pra nós já que também sou temporária... Bjos e que venham fofocaaas... rsrsrsrsr

Lídya disse...

Bem-vinda! Piink você trabalha com o que?

Carol D. ;3 disse...

Bem vinda Piink ! Na vdd não é " bem-vinda " pq tu já ta aqui a tempos, mas ..... Deu pra entender kkkkkkkk

Apavorado / Julia ☨ disse...

Bem Vinda Marina ! Tudo de bom pra ti aqui (:

Manu.Gavassi.9 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu.Gavassi.9 disse...

PinkFunky divãa , sempre amei ela , desde que eu postava no bloog *u* Adorava os coments dela , ate uma vez falei pra ela postar no blog , mais ela já tinha um blog de fofocas , agora o gossip ficou mais pfto s2s2

PiinkFunky disse...

DivaOtavia disse...
Bem-vinda! Piink você trabalha com o que?
____

Na verdade é estagio, na universidade mesmo, setor de finanças. E as vezes sou substituta na área de digitação da Unimed :3

E obrigada a todas, estou feliz \o/

Unknown disse...

Bem - vinda Piink *--* Quer dizer, mais ou menos né, por que você já faz parte e tals.. kkkk'

Estou super ansiosa para ler suas matérias *u*

Arrazou na apresentação, Piink Diva² *-*

Mariana ^-^ disse...

Obaaaaa! Vem que vem que vem com tudo, Piink! Ah, e me desculpe nao ter postado o barraco com o trp,cheguei a montar maioria da materia, mas, na hora de postar meu tempo no pc.acabou. Se eu postasse no dia seguinte, a noticia ja estava velha. Ela ia se chamar "Piink vs TRP"

- Lunii Black disse...

Estou estremamente feliz, Piink super diva!!!!

Unknown disse...

Feliz muito feliz sempre quis você aqui no blog!