Image Map

27 março 2013

DESCULPAS + INSCRIÇÃO PARA POSTADOR

Oii amores, peço desculpa à todos(as) pela minha ausência, não sei quando vou voltar definitivamente, quero parabenizar os aniversariantes de Fevereiro, e dizer que quando eu tiver tempo de verdade para organizar tudo eu trarei de um por um aqui juntamente com a retrospectiva do mês. Meu note pifou, perdi TUDO, coisas muito importante, assinaturas do blog, imagens, etc. Mas perdi muitas coisas da faculdade, da minha vida pessoal, arquivos que eu já chorei por ter perdido cada um deles, mas enfim...
Quero dar um aviso, que não estou com tempo de postar todas as assinaturas agora, então peço a cada postador que pegue sua assinatura AQUI e procure a sua, ok ?

Também está aberto vagas para postadores, para se inscrever mande um e-mail para: stardoll-gossipdaily@hotmail.com  e preencha os dados:

* Seu nome:
* Nome da sua doll:
* Idade:
* Nivel:
* Seu tempo disponível para postar:
* Porque você gostaria de postar no Gossip daily?
E escreva um pequeno texto expressando as maiores pôlemicas ou discussões no stardoll, as que na SUA OPINIAO foram as maiores, as que mais te chamaram a atenção, pode ser sobre as dolls que estão vendendo contas, roubos, fakes, ou até mesmo as discussões que envolveram o TherealPrincess, fica a seu critério.

Lembrando que, eu avalio tudo, até mesmo a ortografia.. Boa noite e boa sorte à todos (as) .   Kisses Hot. ;**















17 comentários:

H. Eleonor disse...

Chatiada... Eu nem tenho assinatura. bua rsrsrs

Lisandra N. ;* disse...

Amr, só postadores 'oficiais', vc ainda está em época de 'teste' :/

PiinkFunky disse...

Enfim, para a tristeza de alguns e alegria de outros (será??) resolvi me inscrever!

Ama78 disse...

Me escrevi Bom meu texto Foi um Pouco Longo Rrrsrs

Unknown disse...

Vou dar uma olhada em fofocas antigas no trmpo que sempre suia bomba...oh tempinho bom

H. Eleonor disse...

kkkk eu sei gatinha eu estava só brincando...

Carol D. ;3 disse...

A piink se inscreveu ? Que milagre ! Que que aconteceu ?

Mariana ^-^ disse...

Liz, eu posso continuar com a minha? Achei q meu rosto fivou estranho :s

- Lunii Black disse...

OOOO finalmente a Pink se escreveu ainda bem rsrsrsrrs

Lisandra N. ;* disse...

Eu sei, Sophi rsrs


Mari, desculpa, mas não, eu gastei sds em todas as assinaturas exatamente para padroniza-las :/

Mariana ^-^ disse...

Ah, tudo bem ^^

PiinkFunky disse...

Carol_star3 disse...
A piink se inscreveu ? Que milagre ! Que que aconteceu ?
________________

E que teve tanta fofoca nas ultimas semanas e ninguém postou. Dai não quero que o blog ''morra''.

Unknown disse...

PiinkFunky disse...
Enfim, para a tristeza de alguns e alegria de outros (será??) resolvi me inscrever!
-------
EHH *--------* Boa Sorte!! É um milagre mesmo como disse a Carol rs'

Nanna disse...

Só não me inscrevo pq já comecei com o meu blog (sobre segurança no stardoll, tutoriais, etc)e aí eu não ia ter tempo u-u

Maria do Carmo disse...

Participei mais vou perder ;)

Nanna disse...

PiinkFunky disse...
Enfim, para a tristeza de alguns e alegria de outros (será??) resolvi me inscrever!
_________________
\o/ se for eleita VIREI AQUI TODO DIA COM GOSTO E VONTADE kkk

Sara Braz disse...

aaaaaaaahh esqueci como envir e-mail kk